Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Aspirante A Pugilista


Tryde

Posts Recomendados

Boa noite, fórum. Resolvi fazer um novo diário de treino já que o antigo além de estar morto era voltado para outra coisa. Resumindo bastante a minha história, sempre fui um cara que gostava de esportes de luta mas que nunca se identificou com nenhum dos quais praticou. Isso era assim até eu conhecer o boxe, comecei a treinar em uma academia perto de casa já fazem dois meses e simplesmente adorei o esporte. O foco do meu diário será sobre tanto os dias em que eu treino boxe (segunda, quarta e sexta) quanto os dias em que levanto pesos na academia que tem no meu condomínio (terça, quinta e sábado). Abaixo seguem os meus dados

Idade: 18

Altura: 1,77m

Peso: 85kg

BF: Meu olhômetro deu uns 20% mais ou menos

Eu geralmente faço exercícios como agachamento, supino, remada, barra fixa e etc. Antes de treinar boxe eu fazia StrongLifts, mas como o excesso de séries me deixava muito fadigado a minha velocidade era muito comprometida, e como o meu foco é na performance resolvi fazer todos os exercícios com 3 séries de 5 repetições.

.

.

.

.

Relato do treino de hoje:

Desenvolvimento militar: 3x5 17-------17

Chin-ups: 3x4 1BW

Normalmente eu faço agachamentos antes desses outros exercícios mas como meu corpo estava fadigado resolvi dar uma trégua, e isso é algo que eu faço quase todo sábado quando vou treinar. Levantamento terra eu infelizmente não posso fazer porque na academia do meu condomínio não há anilhas de 20kg e nem suportes para elevar a barra, e fazer com a barra muito baixa iria acabar com a minha lombar.

.

.

.

.

Bem, é isso. Segunda eu posto mais, e se vocês quiserem que eu poste mais dêem aquela força nos comentários dizendo que estão acompanhando. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato de treino:

Não consegui postar aqui ontem porque cheguei morto em casa, então resolvi deixar pra hoje.

O treino de boxe foi bom, bem cansativo. Como sempre, teve aquecimento, corrida, polichinelos, bater no saco de areia, pular corda e abdominais. Pelo menos dessa vez a dor da canelite me poupou hehe.

O treino na academia foi bem produtivo, deu pra fazer todas as séries de boa apesar de que o supino ficou pesado em um momento.

Agachamento: 3x5 38-------38

Supino: 3x5 27-------27

Remada: 3x5 27-------27

Paralelas: 3x8 1BW

Paralelas foi bastante fácil até, acho que vou aumentar as repetições na próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...