Ir para conteúdo

Dica Rápida: Treinar Perna É Obrigatório

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tah ficando show as panturrilhas em leandro ,parabens !

@topic

Tenho genetica pra pernas ... tah ficando desproporcional

60 de perna e 35 de biceps , coisa tah feia :lol:

Tambem tenho, tenho 62 de coxa e 36 de biceps kkkkkkkk

Mas um belo par de pernas é muito foda, gosto mais de perna bem fibrada (estilo do Tom Platz), do que bração... não que braço eu acho feio, mas perna trincada é muito fodaaa e muito mais dificil de pegar, ehehehe

Dahora as pantu leandro, minhas sao horriveis

Vlw cara, é só treinar, to treinando 2x na semana (2 exercicios cada dia, bi-set sempre) e com pouca repetição (12 a 15), as vezes nem sinto queimar, mas cresce, isso que importa... ja fiz uma caralhada de repetição, achei horrivel, queima d+ e no outro dia dói muito, mas crescer que é bom, nada... hehehe...

Editado por LeandroTwin
Postado

Tambem tenho, tenho 62 de coxa e 36 de biceps kkkkkkkk

Mas um belo par de pernas é muito foda, gosto mais de perna bem fibrada (estilo do Tom Platz), do que bração... não que braço eu acho feio, mas perna trincada é muito fodaaa e muito mais dificil de pegar, ehehehe

Vlw cara, é só treinar, to treinando 2x na semana (2 exercicios cada dia, bi-set sempre) e com pouca repetição (12 a 15), as vezes nem sinto queimar, mas cresce, isso que importa... ja fiz uma caralhada de repetição, achei horrivel, queima d+ e no outro dia dói muito, mas crescer que é bom, nada... hehehe...

Vou fazer isso.. valeu pelas dicas!

Panturrilha sentada \ e no leg ta bom?

No Leg os joelhos retos ne?

Bons treinos

Postado

Vou fazer isso.. valeu pelas dicas!

Panturrilha sentada \ e no leg ta bom?

No Leg os joelhos retos ne?

Bons treinos

Eu faço assim

Segunda: Panturrilha sentado bi-set Panturrilha em pé

Quinta: Panturrilha no hack bi-set panturrilha no leg press

Tudo entre 12 e 20 repetições (as vezes a primeira série passa um pouco, 1~5 repetições)

Comigo já era o contrário.

Treinava com muito peso e poucas repetições, esquema normal de 6~12 repetições e minhas pernas não cresciam.

Mudei para treino volumoso, 15~20 repetições cada série e saltei de 60 para 65cm.

Atualmente faço um treino híbrido, agachamento com 6~8 repetições e leg press com 15~20 repetições, está muito bom.

Panturrilhas estão com 39,5cm, agora estou experimentando uma variação do HIT para ver se melhoram.

Agachamento eu faço 8 a 12, leg press faço 12~15, isoladores (extensora, flexora) faço de 15 a 20... tenho bons resultados.

FST 7 de perna eu gostei muito!

Postado (editado)

Mas fazendo agachamento já está pegando gluteos, mais que isso é exagerado. Mulherada gosta de dinheiro e um bom par de biceps. Simples assim. B)

Se fosse assim nos mulheres não comentariamos tanto das pernas dos jogadores... belas pernas impressionam mais, pois a maioria dos homens q malham são esfiras.

Editado por Janinha
Postado

Se fosse assim nos mulheres não comentariamos tanto das pernas dos jogadores... belas pernas impressionam mais, pois a maioria dos homens q malham são esfiras.

Então corrigindo, mulher gosta de dinheiro e um bom par de coxas. :lol:

Postado (editado)

Infelismente não tenho como postar aqui no trampo..

quando tiver em um lugar possivel (to sem net em casa)

eu posto ;)

podexá...

mas a minha não tá tão grande assim não hehe

to com poquinha perna..

quem me conhece sabe :D

~hugs

Seph®

*PS VOU COLOCAR ELA como foto.. e trocar o avatar pra que tá no perfil..

ai a galera consegue ver..

hehe

~hugs

Seph®

Editado por Seph®
  • Moderador
Postado

Panturrilha em pé tu coloca as caneleiras, Leandro?

Melhor que usar caneleiras, é fazer com o peso na mão. Aí vc faz unilareal e trabalha melhor.

Leandro,

Parabéns pela panturrilha!!! O visual está show!

Postado

Panturrilha em pé tu coloca as caneleiras, Leandro?

Faço na máquina que tem lá mesmo.

Tem um pra panturrilha estilo Arnold. É tipo a panturrilha burrinho, só que ao inves da máquina, pessoas sentam na suas costas e vc faz... parece ser muito bom, eu vou fazer pra testar quando treinar com meu irmão

Melhor que usar caneleiras, é fazer com o peso na mão. Aí vc faz unilareal e trabalha melhor.

Leandro,

Parabéns pela panturrilha!!! O visual está show!

>____<

Brigadooo Fê, quero pegar mais volume agoraa.. hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...