Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Reduzir/remover Ginecomastia De Ciclo?


Posts Recomendados

não tem nada de tópico com protocolo no fórum.

se quiserem eu crio um tópico relatando a experiência.

era ginecomastia mesmo, fui em médico, fiz até mamografia..

não tinha gordura no peito, só o caroço e era grande ( uns 5 centímetros ), empurrava o mamilo pra fora mesmo..

como estava em um estágio avançado utilizei 60 mg durante uma semana, 40 mg por mais umas 2 semanas, e 20 mg pra finalizar ( não sei dizer o tempo certinho ), até sair todo o inchaço e zerar a gine..

resultado foi extremamente satisfatório, era pra ter ido pra faca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não tem nada de tópico com protocolo no fórum.

se quiserem eu crio um tópico relatando a experiência.

era ginecomastia mesmo, fui em médico, fiz até mamografia..

não tinha gordura no peito, só o caroço e era grande ( uns 5 centímetros ), empurrava o mamilo pra fora mesmo..

como estava em um estágio avançado utilizei 60 mg durante uma semana, 40 mg por mais umas 2 semanas, e 20 mg pra finalizar ( não sei dizer o tempo certinho ), até sair todo o inchaço e zerar a gine..

resultado foi extremamente satisfatório, era pra ter ido pra faca...

Legal...gostaria muito que a minha regredisse assim.

Se puder criar um tópico com esse relato/ protocolo acredito que seria bem útil Stein.

Me aconselhem no que vou fazer?

Comprei dostinex e vou tomar 0,25mg (meio comprimido) a cada 5 dias.

De início comprei só dois comprimidos para ver como o corpo vai reagir...

Além da prolactina, acho que ainda ficou esse tal caroço no mamilo tbm (apesar de que quando está "frio" ou estimulado não aparente problema nenhum) e estou pensando em mandar tamox junto e tentar regredir.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual melhor tratamento para gineco? Tamox.

Mas os IAs? Podem ter alguma utilidade, mas não são melhores que tamox, além de serem mais caros.

O grande problema da gineco é quando o tecido glandular é substituído por tecido fibroso (em média 1-2 anos), pois este não responde a terapia medicamentosa e só vai passando a faca mesmo.

Quanto antes tratar, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch, muito linda sua assinatura! rs
"DEMAND EVIDENCE AND THINK CRITICALLY"

o povo de hoje em dia não tem sangue... não reage... esse é o retardo da humanidade.

Dá uma olhada nesse vídeo, é muito maneiro, você deve de gostar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual melhor tratamento para gineco? Tamox.

Mas os IAs? Podem ter alguma utilidade, mas não são melhores que tamox, além de serem mais caros.

O grande problema da gineco é quando o tecido glandular é substituído por tecido fibroso (em média 1-2 anos), pois este não responde a terapia medicamentosa e só vai passando a faca mesmo.

Quanto antes tratar, melhor.

Poisé, a minha tem mais de 2 anos com certeza.

Vou tentar da mesma forma.

Mas Hitch, em relação a diminuição do IGF-1 pelo tamox, será que atrapalharia muito o treino, mesmo estando natural e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz com relação aos ganhos?

Sinceramente acho isso uma besteira.

Isso porque apesar de tamox agir diretamente no ER presente no figado diminuindo IGF-1, ele também aumenta testosterona (atuando no hipotálamo-hipófise). Aumentando a oferta de testosterona haverá maior aromatização periférica, logo haverá mais GH. No fim das contas, é 0x0, não vai mudar nada.

http://press.endocrine.org/doi/abs/10.1210/jc.2011-3347(se quiser o full text é só mandar PM)

Conclusions:

In summary, GH secretion was blunted by tamoxifen in women in the face of reduced IGF-I feedback inhibition but not in men in whom the gonadal axis was stimulated. We conclude that potential blunting of GH secretion in men by SERMs was counteracted by concomitant central stimulation of GH secretion by testosterone. In therapeutic doses, tamoxifen may induce detrimental metabolic effects in women, but not men.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o estudo postado pelo Hitch. Eu já afirmava há tempos que essa relação tamoxifeno/GH era algo a se desconsiderar. A questão é o quanto essa relação incidiria na performance, na prática. Já tinha lido alguns artigos afirmando isso, porém nunca tive o cuidado de guardar. Situação parecida com aquelas pessoas que buscam aumentar 50...100 ng/dl de testosterona de forma natural. Para uma melhora na qualidade de vida, sim. É aceitável. Mas para aquelas que acham que vão ganhar mais MM com isso, é válido ? Fica a reflexão.

De qualquer forma se a pessoa for tão bitolada com isso, utilize Raloxifeno ao invés de Tamoxifeno, intra-ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz com relação aos ganhos?

Sinceramente acho isso uma besteira.

Isso porque apesar de tamox agir diretamente no ER presente no figado diminuindo IGF-1, ele também aumenta testosterona (atuando no hipotálamo-hipófise). Aumentando a oferta de testosterona haverá maior aromatização periférica, logo haverá mais GH. No fim das contas, é 0x0, não vai mudar nada.

http://press.endocrine.org/doi/abs/10.1210/jc.2011-3347(se quiser o full text é só mandar PM)

Conclusions:

In summary, GH secretion was blunted by tamoxifen in women in the face of reduced IGF-I feedback inhibition but not in men in whom the gonadal axis was stimulated. We conclude that potential blunting of GH secretion in men by SERMs was counteracted by concomitant central stimulation of GH secretion by testosterone. In therapeutic doses, tamoxifen may induce detrimental metabolic effects in women, but not men.

Excelente.

Muito obrigado pela resposta, extremamente esclarecedora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...