Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dificuldade Treino De Biceps


Fernando_Hardcore

Posts Recomendados

É possível sobrecarregar "quase" totalmente o biceps somente no treino de costas? Faço esta pergunta porque treino costas/biceps e quando vou fazer o primeiro exercicios de biceps ( rosca direta ), mal consigo fazer, parece que perco totalmente a força. Tenho esta duvida pois estou com medo de estar treinando muito pouco o bíceps ( ''isoladamente'').

Trecho do fórum sobre erros ao treinar biceps: ""Músculos pequenos precisam de menos volume para crescer, pois até mesmo com pouco volume e pouco estímulo já é possível fatigar estes grupos musculares, mas isso não é o que vemos na maioria das academias.

Este pouco volume destacado de vermelho poderia ser atingido no treino de costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim é possível gerar um crescimento indireto nos bíceps ao treinar costas.
O bíceps é o músculo secundário usado em todo (ou quase todo) exercício para costas.

Mas sobre você não aguentar fazer quase nada de bíceps depois de treinar costas, você pode simplesmente fazer com um peso menor do que faria se não tivesse treinado antes se seu treino fosse exclusivo para isso.
E fazer com o mesmo objetivo, fadigar, alcançar a falha... reduz o peso e usa a técnica de repetições parciais do Arnold.

Não da nada não cara, mas compensa fazer o treino de Bíceps também, quando eu comecei a malhar eu ficava neuradão com isso também, fiquei até feliz quando comecei a malhar mais vezes na semana e pude finalmente começar um treino do 0 que o primeiro exercício fosse para bíceps, mas com o tempo voltei para o treino de Costas e Bíceps e obtive os mesmos resultados, é de cada um cara, observa o que é melhor pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...