Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Protein Isolate Definition - Bodyaction


Bruno Fontoura

Posts Recomendados

E aí pessoal! Bom, eu tenho algumas dúvidas em relação a esse Whey isolado, que a maioria aqui já deve conhecer. Enfim, vamos direto ao assunto:

1 - Atualmente eu tô usando o de Cookies And Cream, e achei bom demais, uso com água mesmo, fica muito gostoso, mas tá na metade, já tô me preparando pra quando tiver 1/3, encomendar outro... Queria saber por experiência própria de vocês, qual é o melhor: Chocolate, Morango ou Pêssego Texas Delight? (sei que tem de banana, abacaxi e laranja, mas esse eu não possuo interesse).

2 - Eu treino à noite, após o jantar, janto 19:30, treino das 20:30 até 22:00, tomo o Whey, vou pro banho e durmo cerca de 22:30. E aqui no RS é frio demais, tô tomando ele com água morna, tipo um café, queria saber se tem problemas em consumir ele antes de dormir e/ou com água morna? (fica mais gostoso do que com água fria/ambiente)

3 - Tem algum problema se eu misturar esse whey com algum outro pó? tipo, canela?

Era isso, obrigado pra quem leu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...