Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abc2X Hipertrofia


bcferes@gmail.com

Posts Recomendados

Idade: 24
Altura: 178
Peso: 78
BF: 14%
Medidas: xxx
Objetivo do treino: Hipertrofia

Por favor comentem se devo alterar o número de series/repetições ou algum exercício. Fiquei com bastante dúvida sobre essa série de perna.

ABC2x

----------------------------------------------

A
Peito
4x6 Supino Halter
4x6 Supino Inclinado
3x8 Crucifixo Reto
Ombro
3x8 Desenvolvimento Arnold
3x8 Abdução
Triceps
4x6 Frances
3x8 Barra reta
----------------------------------------------
B
Costas
3x8 Puxada Romana
4x6 Levantamento Terra
4x6 Puxada Cavalinho
Trapézio
3x8 Remada Alta
3x8 Encolhimento
Biceps
3x8 Rosca no scott barra w
3x8 Concentrado Unilateral
----------------------------------------------
C
Perna
4x6 Agachamento no smith
4x6 Leg Press horizontal
4x6 Extensora
3x8 Mesa Flexora
3x8 Adutora
3x8 Abdutora
Panturrilha
4x8 Flexão Plantar no leg horizontal
4x8 Gemeos em pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A - barra reta é supino fechado? Se sim faz ele 4x.

B - Não sei qual é romeno, mas deve ser algum puxador, então ok. Remada alta pega o ombro que vc já fez no dia anterior e é um péssimo exercício, manda 6x encolhimento ou 3x + 3x haltere do lado + barra/Smith.

C - tira essas adutoras aí e manda um stiff no lugar logo depois da extensora, fazendo 3x extensora e 4x stiff.

No treino antigo vc faz 5 exercícios pra quadríceps e 1x pra posterior (Na verdade agacho e leg pega, mais pro primeiro e menos pro segundo, mas não é o foco)

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por Ferras@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A - barra reta é supino fechado? Se sim faz ele 4x.

B - Não sei qual é romeno, mas deve ser algum puxador, então ok. Remada alta pega o ombro que vc já fez no dia anterior e é um péssimo exercício, manda 6x encolhimento ou 3x + 3x haltere do lado + barra/Smith.

C - tira essas adutoras aí e manda um stiff no lugar logo depois da extensora, fazendo 3x extensora e 4x stiff.

No treino antigo vc faz 5 exercícios pra quadríceps e 1x pra posterior (Na verdade agacho e leg pega, mais pro primeiro e menos pro segundo, mas não é o foco)

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

A - Na verdade a barra reta é no pulley (esqueci de colocar) ainda acha que devo trocar mesmo assim?. B - É barra romana. Vou mandar 6x Encolhimento alternando algumas series entre smith, halteres e barra reta, mas queria uma outra variação de exercicio, gosto justamente da remada alta por ser um exercicio que trabalha tb o ombro pois tenho dificuldade em desenvolver o mesmo. C - Gostei da ideia vou trocar a adutora pelo sitff. Mais alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A - Na verdade a barra reta é no pulley (esqueci de colocar) ainda acha que devo trocar mesmo assim?. B - É barra romana. Vou mandar 6x Encolhimento alternando algumas series entre smith, halteres e barra reta, mas queria uma outra variação de exercicio, gosto justamente da remada alta por ser um exercicio que trabalha tb o ombro pois tenho dificuldade em desenvolver o mesmo. C - Gostei da ideia vou trocar a adutora pelo sitff. Mais alguém tem alguma sugestão?

Não, treino tá bom. Da pra fazer remada alta ou peck deck invertido, vai da sua escolha. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...