Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importado Falso Ou Tabela Nutricional Está Ocultando Nutriente?


Projeto 3

Posts Recomendados

Publicidade

Vc já tomou essa quantidade de cafeína antes?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Ainda não tinha tomado essa quantidade... E o gosto parece q twm 1 kg de açucar dentro...

Que merda esses suplementos se mostrando que cada dia mais se supera na enganação...

Entrei em contato com a empresa e me disseram q a fabricação é de acordo com as normas da anvisa. E ainda disse q não e o mesmo... Então pq colocaram a foto do produto gringo no site...

cara, o suplmento não é o mesmo que os vendidos la fora e ponto .

se depender do seu pisco vai ser.

Não e mesmo cara... Ja me conformei... Só deu energia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tinha tomado essa quantidade... E o gosto parece q twm 1 kg de açucar dentro...

Quando vc tiver oportunidade,experimente cafeína com essa mesma quantidade,se vc sentir o mesmo efeito,é só cafeína msm,mas se não, vc pode considerar a possibilidade da ideia que falaram acima,que eles botam que tem só cafeína msm pra anvisa liberar,mas na verdade é a fórmula original.Bom só testando pra saber,eu acho que é só cafeína msm.

Abraços

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc tiver oportunidade,experimente cafeína com essa mesma quantidade,se vc sentir o mesmo efeito,é só cafeína msm,mas se não, vc pode considerar a possibilidade da ideia que falaram acima,que eles botam que tem só cafeína msm pra anvisa liberar,mas na verdade é a fórmula original.Bom só testando pra saber,eu acho que é só cafeína msm.

Abraços

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

É cafeina mesmo. Ja conformei... Gastei a toa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cafeina mesmo. Ja conformei... Gastei a toa...

A empresa nunca vai admitir que fez algo fora das normas, pq isso é crime.

Mas existe a possibilidade de ser como te falei mesmo, até pq dá menos trabalho só trocar o rótulo e manter o original.

. Eu já usei o importado e é muito doce mesmo(comprei nos EUA)

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa nunca vai admitir que fez algo fora das normas, pq isso é crime.

Mas existe a possibilidade de ser como te falei mesmo, até pq dá menos trabalho só trocar o rótulo e manter o original.

. Eu já usei o importado e é muito doce mesmo(comprei nos EUA)

Cara é extremamente doce, deu energia para treinar, mais vou continuar tomando e ver se da os outros resultados... ]]

No fórum gringo eles citam que uma boa vaso dilatação, tem efeito termogênico e outras coisas...

Como tomei só uma vez não da para avaliar ainda...

Mais to acreditando que seja só cafeina mesmo... mais pq a questão do preço alto desta forma então se for só cafeina? Estão querendo tirar proveito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...