Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Da Relação De Calorias Glicídicas/lipídicas Da Dieta Sobre A Composição Corpórea


Posts Recomendados

1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

Sim, eu tô no caminho contrário (o de engordar), mas o que eu ouvi de nego falando que tu não pode exagerar nos carboidratos, senão ganhará muita gordura, não comer carbo a noite etc. Todo mundo me desceu o pau e riu de mim quando eu disse que estava ingerindo 3g/kg de proteína (me chamaram de frango pra pior), um que cursa nutrição até carteirada deu. 

Eu só falei que na academia não existe verdade absoluta, que li aqui mesmo no fórum que há diversos artigos mostrando que ingerir altas quantidades de proteínas não tinha efeito colateral nenhum sobre quem não tem predisposição a problema renal, falei que academia é tentativa e erro. Se deu errado? Eu abaixo as proteínas, compenso na gordura, carbo, ou o que for. Vou testando até eu encontrar a forma que o meu melhor se adapta. 

Eu tô aqui há quase 1 mês nessa dieta, tô gostando, tô conseguindo subir as cargas e aparentemente consegui ver diferenças já. Infelizmente ou felizmente a parte do meu corpo que mais vejo diferença facilmente é perna. Parte superior sou uma negação. 

Daqui uns meses vejo no que resultou essa dieta. 

 

cara, são tantos protocolos que quem dita o ideal pode também estar errado...o que se sabe é que proteina é o alicerce em termos de macronutriente, para ajudar no reparo e construção de massa muscular. só uma curiosidade: quanto o pessoal que gosta de ofender quer que tu consuma por quilo corporal? 10g/kg de peso? hahahaha

 

façamos o seguinte: por que tu não segue os protocolos dos atletas que fizeram nome no esporte (não preciso nem citar os nomes óbvios) nas últimas decadas em vez de ouvir debilóide dentro da tua academia? eu não sigo mentiroso dentro de academia, não da pra confiar...tem nego burro tomando DNP e tem nego mais burro ainda que acha que clenbuterol é um tipo de hormônio androgênico!

se os idiotas gostam de te ofender, é simples: te guia por bons exemplos, lê um pouco de cada dieta dos caras que fizeram o bodybuilding ser o que é...se algum debilóide te disser pra tu comer 10 gramas de proteina por quilo de peso, desconfia.

só pra tu ter noção, o próprio arnold advogou a favor de 2.2g/kg uma certa época...garanto que ele era (e continua sendo) maior do que todos que te criticaram kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, matheuskr disse:

cara, são tantos protocolos que quem dita o ideal pode também estar errado...o que se sabe é que proteina é o alicerce em termos de macronutriente, para ajudar no reparo e construção de massa muscular. só uma curiosidade: quanto o pessoal que gosta de ofender quer que tu consuma por quilo corporal? 10g/kg de peso? hahahaha

 

façamos o seguinte: por que tu não segue os protocolos dos atletas que fizeram nome no esporte (não preciso nem citar os nomes óbvios) nas últimas decadas em vez de ouvir debilóide dentro da tua academia? eu não sigo mentiroso dentro de academia, não da pra confiar...tem nego burro tomando DNP e tem nego mais burro ainda que acha que clenbuterol é um tipo de hormônio androgênico!

se os idiotas gostam de te ofender, é simples: te guia por bons exemplos, lê um pouco de cada dieta dos caras que fizeram o bodybuilding ser o que é...se algum debilóide te disser pra tu comer 10 gramas de proteina por quilo de peso, desconfia.

só pra tu ter noção, o próprio arnold advogou a favor de 2.2g/kg uma certa época...garanto que ele era (e continua sendo) maior do que todos que te criticaram kkk

Cara, a crítica deles foi o contrário, falaram que um frango como eu tomando mais que 2g/kg era piada. Um outro falou que "musculação virou modinha mesmo". Eu tô usando 3g/kg e tô me sentindo bem. 

Os que me criticaram tomam 1,5-2,0. Falaram que eu devia tomar no máximo 2g. Acho que pra eles só existe uma mesma divisão de macros e eu só devo seguir aquela, eu prefiro ir fazendo tentativa e erro até atingir a que melhor me saio. Há uns anos eu ia numa nutricionista esportivo e eu não curti meus ganhos porque ela simplismente passava o mais do mesmo, eu magro com BF de 13% e ela ia me entupindo de calorias, no fim das contas ganhei peso mas o BF subiu pra 16/17%. Hoje faço do meu jeito, após anos lendo aqui no Fórum, prefiro controlar as gorduras e dale carbo e proteína. kkk 

Nesse quase 1 mês de teste tô me sentindo bem, ganhei 3 kg e não percebi aumento na barriga nem nada do tipo, BF aparentemente controlado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Cara, a crítica deles foi o contrário, falaram que um frango como eu tomando mais que 2g/kg era piada. Um outro falou que "musculação virou modinha mesmo". Eu tô usando 3g/kg e tô me sentindo bem. 

Os que me criticaram tomam 1,5-2,0. Falaram que eu devia tomar no máximo 2g. Acho que pra eles só existe uma mesma divisão de macros e eu só devo seguir aquela, eu prefiro ir fazendo tentativa e erro até atingir a que melhor me saio. Há uns anos eu ia numa nutricionista esportivo e eu não curti meus ganhos porque ela simplismente passava o mais do mesmo, eu magro com BF de 13% e ela ia me entupindo de calorias, no fim das contas ganhei peso mas o BF subiu pra 16/17%. Hoje faço do meu jeito, após anos lendo aqui no Fórum, prefiro controlar as gorduras e dale carbo e proteína. kkk 

Nesse quase 1 mês de teste tô me sentindo bem, ganhei 3 kg e não percebi aumento na barriga nem nada do tipo, BF aparentemente controlado. 

cara, nem da bola pra esses debilóides...manda se fuder e já era, enchem o rabo de bomba e treinam há pouco tempo, dai ficam na fase de se achar monstrão. um bodybuilder de nível jamais iria te dizer algo, eles são educados e se bobear até te ajudam a chegar no teu objetivo. aliás, tem um negão lá na academia que é imenso, todo hormonizado, consegue ser mais alto do que eu ainda e o cara é super gente fina, ainda corrige de graça o treino dos iniciantes quando estão errando.

 

foda-se esses doentes, tem gente que só nasceu pra fuder a paciência dos outros.

o que tu deve fazer é calcular direitinho teus macronutrientes que está ingerindo e se for do teu interesse, vai a um médico do esporte e cogita a possibilidade de usar algo...eu não usaria por conta própria, nem pelos riscos em si, mas porque vai inibir teu eixo hpt a toa e depois é um saco pra recuperar.

o que tu deve fazer é calcular direitinho teus macronutrientes que está ingerindo e se for do teu interesse, vai a um médico do esporte e cogita a possibilidade de usar algo...eu não usaria por conta própria, nem pelos riscos em si, mas porque vai inibir teu eixo hpt a toa e depois é um saco pra recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...