Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anavar E Cipionate


Posts Recomendados

Enquanto saem os exames eu falei... eu não tomaria nada sem exames além deste fitoterápico que na melhor das opções pode dar uma melhoradinha leve na libido (e na pior das hipóteses não fará efeito nenhum)... ou você quer indicar medicamentos pra ele sem exames ????

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira coisa, faça EXAMES. Sem saber como estão seus níveis não dá pra saber o que ajustar.

Oxandrolona não tem sinergia com testosterona? Cipionato aromatiza muito? Mais do que propionato ou enantato? Discorra mais sobre por favor.

Não tem sinergia com cipionato. cipionato aromatiza muito. logico que mais que propionato. Afinal você não fez o dever de casa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não tem sinergia com cipionato. cipionato aromatiza muito. logico que mais que propionato. Afinal você não fez o dever de casa??

Hahahahahaha da sinergia eu até vou te dar essa colher de chá e vou "concordar" porque não posso provar o contrario agora.

Mas sobre o cipionato, explica aí porque testosterona aromatiza mais que testosterona, vai... Quero aprender essa hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahaha da sinergia eu até vou te dar essa colher de chá e vou "concordar" porque não posso provar o contrario agora.

Mas sobre o cipionato, explica aí porque testosterona aromatiza mais que testosterona, vai... Quero aprender essa hoje!

Acho que você se refere a cipionato aromatizar mais que outra testosterona como propionato né??

simples éster longo e não tem desculpa de dieta não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que você se refere a cipionato aromatizar mais que outra testosterona como propionato né??

simples éster longo e não tem desculpa de dieta não.

Me refiro a qualquer outro éster. Testosterona é testosterona. E aromatiza da mesma maneira, a diferença é que umas aromatizam mais rápido que outras.

Éster longo aromatiza MAIS que éster curto? Onde foi que você aprendeu isso amigo? Deus do céu cadê as aulas de química orgânica...

Saiba que, ésteres curtos tem a cadeia mais curta, e consequentemente são mais instáveis, logo liberam a testosterona mais rápido (por isso povo usa prop porque "bate rapido"), consequentemente o pico de estradiol também é mais rápido, já que a testo é liberada mais rápida. Conseguiu acompanhar o raciocínio?

A regra é clara. Testo é tudo igual, e todas aromatizam IGUAL, a diferença é que ésteres curtos aromatizam mais rápido, mas isso se dá pelo fato da testo ser liberada mais rápida.

Espero ter sido claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me refiro a qualquer outro éster. Testosterona é testosterona. E aromatiza da mesma maneira, a diferença é que umas aromatizam mais rápido que outras.

Éster longo aromatiza MAIS que éster curto? Onde foi que você aprendeu isso amigo? Deus do céu cadê as aulas de química orgânica...

Saiba que, ésteres curtos tem a cadeia mais curta, e consequentemente são mais instáveis, logo liberam a testosterona mais rápido (por isso povo usa prop porque "bate rapido"), consequentemente o pico de estradiol também é mais rápido, já que a testo é liberada mais rápida. Conseguiu acompanhar o raciocínio?

A regra é clara. Testo é tudo igual, e todas aromatizam IGUAL, a diferença é que ésteres curtos aromatizam mais rápido, mas isso se dá pelo fato da testo ser liberada mais rápida.

Espero ter sido claro.

Entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...