Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Uso Letrozol + Aromasin Para Ginecomastia


Posts Recomendados

Não entendi bro.

Fudeu o eixo HPT??? Com IA????

Qual o sentido disso? Diminuir os níveis do SHBG e aumentar a testo livre fode o eixo de qual forma?

E se puder me explicar melhor porque essa merda toda que você fez, agradeceria pra evitar de cometer o mesmo erro.

Fui no endocrino, e conversei sobre os IA's e a cirurgia. Segundo ele, qualquer um dos dois resolveria, e que o letrozol funcionaria pra isso mesmo. Ele precisava somente dos meus exames de sangue pra me receitar os IA's, mas acabei demorando pra retornar no médico e precisaria tirar sangue denovo (e eu tenho medo dessa merda). Ai acabei fazendo por conta própria.

-

Quanto ao uso dos IA's. Faltam 19 comprimidos do letrozol, já foram 11 tomados. Já sinto mudança no nodulo. Lado esquerdo já está bem menos denso, lado direito também.

Mudanças esteticas não foram tantas, mas ao apalpar da pra sentir nitidamente a diminuição do nódulo.

Nada de colaterais até agora, somente cansaço excessivo em atividades que antes não me requeriam tanto esforço assim.

a foto é deveras antiga, mas da pra ver nitidamente a gineco.

lix5.png

Eu estava com o BF meio alto, ai já viu acabou com o letrozol deu o efeito rebote, aromatização a milhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano se teus exames de E2 estão Ok nem devia manda IA.

Podia mandar clomid+tamox iam dar um baita up na tua testo, tem inclusive relatos com exames aqui no fórum q a testo foi lá em cima..

Esses dois iriam agir no foco do seu problema e evitar os colaterais de zerar seu estrogenio.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se teus exames de E2 estão Ok nem devia manda IA.

Podia mandar clomid+tamox iam dar um baita up na tua testo, tem inclusive relatos com exames aqui no fórum q a testo foi lá em cima..

Esses dois iriam agir no foco do seu problema e evitar os colaterais de zerar seu estrogenio.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Fala bro!

Mas pra que o uso do clomid man? Não é usado pra reparação hepatica? Tem algum efeito anti estrogenio ou que influencie na aromatase?

Quanto ao tamox, to pensando em usar junto com o aromasin na segunda fase do tratamento. E em relação a testosterona, a referencia pra faixa de idade é entre 609mg/dL - 829mg/dL, tá praticamente no máximo, o up na testo seria somente pra resultados esteticos???

O que eu achei que tá muito alto nos exames é a progesterona, mas não tenho estudo suficiente pra dizer se isso é relativo no tratamento de redução da gineco...

Alguem sabe me dizer?

Editado por tibin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, boa sorte.

Tomara que resolva com fármacos, porque fazer cirurgia e ficar de molho só vai me atrasar.

Mas eu não entendi, se o Estrogênio não está alto pra que ta usando um IA?

Não tenho conhecimento sobre isso e espero que esse relato me ajude a me dar um norte.

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...