Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca-Durabolin(Oral) - 100Mg/semana


Posts Recomendados

Bom dia a todos

Hoje (06/07/15) irei iniciar meu primeiro ciclo somente de Decanoato de Nandrolona (Deca) - Oral.

Tenho 19 anos. Recentemente fui a um médico especializado em musculação, fiz exames de sangue e tudo mais. Foi constatado que meu nível natural de testosterona estava relativamente baixo. Então ele me receitou um ciclo de Deca manipulado em farmácia com a duração de 40 dias. Serão 2 caps/dia, sendo uma pela manhã e outra à noite, totalizando 100mg/semana de Deca.

Treino a 3 anos, mas sigo dieta a aproximadamente 8 meses.

Medidas (antes do ciclo):

Altura: 1,77m

Peso: 70kg

Braço: 36cm

Peitoral: 104cm

BF: Aproximadamente 12%

Dieta:

Fui em um nutricionista especializado em fisiculturismo e ele me passou uma dieta apropriada para o ciclo, contendo vários suplementos: BCAA, Glutamina, Albumina, Multivitamínicos, Protein Complex, Creatina, Whey Protein e Melatonina. É uma dieta sem nenhum tipo de gorduras ruins ou doces, totalmente limpa.

Objetivos:

Ganho de massa muscular e se possível ganhar definição.

Treino:

Treino ABCDE (segunda a sexta), abdominal (seg, quarta e sexta) e fazendo 15 minutos de esteira todos os dias no pós-treino.

TPC:

O médico não me passou nada ainda para a TPC, talvez passe algo na próxima consulta.

Vou postar os ganhos e quaisquer informações durante a experiência.

Peço a todos que me mandem dicas sobre algo que poderia incluir ou fazer.

Espero que esse tópico seja útil, pois não encontrei no fórum algum relato sobre o uso de Deca via oral.

Abraço!

Editado por NandroLife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fuja deste tratante, fuja!!! de atençao ao que estou lhe dizendo!

eu n escrevo bonito e nem tenho faculdade igual dr,, mas posso te assegurar que deca não é igual a testosterona e tampouco vai resolver seu problema de testo baixa

ele indicou uma farmácia pra vc?? se ele indicou pode ter ctza que está apenas pegando seu dinheiro

primeiro q seu problema n será resolvido pq deca oral n funciona,, nenhuma farmacia faz isto,, é uma mentira dele

segundo q se funcionasse vc estaria numa pior,, se o seu problema é testo vc precisa suplementar com testo ou entao dar condiçoes para qe seu corpo produza-a,, a deca apenas iria agravar o estado pois ela atua diminuindo a produçao de testo pelo seu proprio corpo

nutricionista que prescreve dieta sem gordura com 'protein complex' e bla bla bla?? amigao os profissionais q vc esta buscando sao pessimos, PESSIMOS

procure um coach e fuja destes 'doutores' q entendem menos de anabolos que meu cavalo

vou escrever novamente pra voce ter certeza do que fazer= fuja deles!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fuja deste tratante, fuja!!! de atençao ao que estou lhe dizendo!

eu n escrevo bonito e nem tenho faculdade igual dr,, mas posso te assegurar que deca não é igual a testosterona e tampouco vai resolver seu problema de testo baixa

ele indicou uma farmácia pra vc?? se ele indicou pode ter ctza que está apenas pegando seu dinheiro

primeiro q seu problema n será resolvido pq deca oral n funciona,, nenhuma farmacia faz isto,, é uma mentira dele

segundo q se funcionasse vc estaria numa pior,, se o seu problema é testo vc precisa suplementar com testo ou entao dar condiçoes para qe seu corpo produza-a,, a deca apenas iria agravar o estado pois ela atua diminuindo a produçao de testo pelo seu proprio corpo

nutricionista que prescreve dieta sem gordura com 'protein complex' e bla bla bla?? amigao os profissionais q vc esta buscando sao pessimos, PESSIMOS

procure um coach e fuja destes 'doutores' q entendem menos de anabolos que meu cavalo

vou escrever novamente pra voce ter certeza do que fazer= fuja deles!!!!

falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fuja deste tratante, fuja!!! de atençao ao que estou lhe dizendo!

eu n escrevo bonito e nem tenho faculdade igual dr,, mas posso te assegurar que deca não é igual a testosterona e tampouco vai resolver seu problema de testo baixa

ele indicou uma farmácia pra vc?? se ele indicou pode ter ctza que está apenas pegando seu dinheiro

primeiro q seu problema n será resolvido pq deca oral n funciona,, nenhuma farmacia faz isto,, é uma mentira dele

segundo q se funcionasse vc estaria numa pior,, se o seu problema é testo vc precisa suplementar com testo ou entao dar condiçoes para qe seu corpo produza-a,, a deca apenas iria agravar o estado pois ela atua diminuindo a produçao de testo pelo seu proprio corpo

nutricionista que prescreve dieta sem gordura com 'protein complex' e bla bla bla?? amigao os profissionais q vc esta buscando sao pessimos, PESSIMOS

procure um coach e fuja destes 'doutores' q entendem menos de anabolos que meu cavalo

vou escrever novamente pra voce ter certeza do que fazer= fuja deles!!!!

Um dos posts mais sensatos e verdadeiro que já li no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fuja deste tratante, fuja!!! de atençao ao que estou lhe dizendo!

eu n escrevo bonito e nem tenho faculdade igual dr,, mas posso te assegurar que deca não é igual a testosterona e tampouco vai resolver seu problema de testo baixa

ele indicou uma farmácia pra vc?? se ele indicou pode ter ctza que está apenas pegando seu dinheiro

primeiro q seu problema n será resolvido pq deca oral n funciona,, nenhuma farmacia faz isto,, é uma mentira dele

segundo q se funcionasse vc estaria numa pior,, se o seu problema é testo vc precisa suplementar com testo ou entao dar condiçoes para qe seu corpo produza-a,, a deca apenas iria agravar o estado pois ela atua diminuindo a produçao de testo pelo seu proprio corpo

nutricionista que prescreve dieta sem gordura com 'protein complex' e bla bla bla?? amigao os profissionais q vc esta buscando sao pessimos, PESSIMOS

procure um coach e fuja destes 'doutores' q entendem menos de anabolos que meu cavalo

vou escrever novamente pra voce ter certeza do que fazer= fuja deles!!!!

Obrigado por me ajudar!

Porém esse médico ele é famoso aqui no meu estado, ele faz tratamento para vários fisiculturistas reconhecidos e que ganham muitos títulos, então eu tinha achado que ele seria uma boa pessoa pra resolver esse meu caso. Pois ja tem mais de um ano e meio, treinando todo dia e comendo relativamente bem que não tenho nenhum resultado, fico somente nesses 36cm de braço e 70kg, por isso decidi ciclar e procurei esse profissional pra fazer de uma certa forma "controlada". Mas perdi a minha fé nele viu, todo mundo fala a mesma coisa. Não sei mais o que fazer. Se você puder me dar um outro caminho pra ajudar, ficarei muito grato!

Editado por NandroLife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por me ajudar!

Porém esse médico ele é famoso aqui no meu estado, ele faz tratamento para vários fisiculturistas reconhecidos e que ganham muitos títulos, então eu tinha achado que ele seria uma boa pessoa pra resolver esse meu caso. Pois ja tem mais de um ano e meio, treinando todo dia e comendo relativamente bem que não tenho nenhum resultado, fico somente nesses 36cm de braço e 70kg, por isso decidi ciclar e procurei esse profissional pra fazer de uma certa forma "controlada". Mas perdi a minha fé nele viu, todo mundo fala a mesma coisa. Não sei mais o que fazer. Se você puder me dar um outro caminho pra ajudar, ficarei muito grato!

então você não está comendo bem. Você acha que está, mas não está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho... o cara já citou... FUJA dos nutricionistas....

quer ganhar peso? ó..

monta uma dieta com:

2g proteina/kg

1g gordura/kg

4.5g carboidrato/kg

(/por kg de peso corporal)

em 1 semana vc ganha 500grms ... ctz :D... entenda o básico.... a não ser em doenças MUITO raras, qualquer 1 é capaz de ganhar ou perder peso comendo certo... o que tentamos otimizar é o ganho de massa muscular.... mas isso dependerá diretamente do seu treino e descanso... se não... vai ser só banha... quer um caminho bom:

1 - Area de treino, posta o seu pra avaliarem.

2 - Area de Ntrição, posta sua dieta pra avaliarem.

3 - Segue o senso da galera.. que em geral é bem sensata...

4 - ... vá nesse ritmo... reajustando por ao menos 5 meses... pra chegar bem a 77kg.

5 - comece a ler sobre anabolizantes...

6 - quanto tiver 21 anos e 6 meses... com maturidade muscular... experiência... tiver entendendo bem sobre anabolizantes.... ai... sim... pense em ciclar.

Completando o que o Inoportuno disse:

Médico que faz ciclo pra menor de 21 é maluco, FUJA dele.... ou ele pensava em te dar placebo... mas foi infeliz na 'recomendação'... até pq 100mg/semana de Deca.. é placebo... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...