Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Abcx2


Fiurrino

Posts Recomendados

Eaí, pessoal!

Fiz umas mudanças no meu treino e gostaria que vocês avaliassem.

Sou iniciante - malho há somente 3 meses e meu primeiro treino estava horrível (depois que fui pesquisando e recebendo ajuda do pessoal que tive noção). Tenho 19 anos, 1.84m, 75kg, BF 13%.

A > costa, trapézio e biceps
Barra graviton
Remada unilateral
Remada cavalo pronada
Encolhimento com barra
Rosca alternada (Eu já fazia rosca direta antes, então por recomendação do instrutor eu mudei todos os exercícios.)
Rosca banco scott
Abdominal supra
Abdominal oblíquo
B > peito, ombro e tríceps
Supino reto
Supino inclinado
Crucifixo inclinado
Desenvolvimento barra
Desenvolvimento arnold
Tríceps testa
Tríceps corda
Abdominal infra
C > perna
Agachamento hack (sou iniciante, achei melhor me adaptar primeiro no hack, pra depois ir ao livre)
Leg Press Horizontal
Afundo
Cadeira flexora
Panturrilha máquina sentado
Panturrilha em pé
Rosca punho barra
Rosca punho inversa

Eu tento ficar no máximo 60 minutos na academia.

Editado por Fiurrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, acho que fecharão este teu tópico ou te punirão por dar dois Up assim

Qd for assim edite seu post, não poste outros , safo ?

A divisão está correta. Não vejo necessidade de dois isoladores de Bíceps e Triceps. Um só ja ta de ótimo tamanho.

Não treine abdomen desta maneira. Se for treinar ele, treine em apenas um dia. Não existe isso de treinar cada dia uma parte do abdomen. Um exercicio de abdomen ja usa ele por inteiro, não da pra isolar .

Joga fora esse ante braço no treino de perna , se for fazer isolador deste, faça no treino de costas,biceps ok ?

De perna parece bom , ja que pretendes incluir o Agacho Livre depois. Mas eu retiraria a Cadeira Extensora e botaria o Levantamento Terra , como segundo ou primeiro exercicio do dia, dependendo do seu foco.

Numero de série e repetições para iniciante não influencia tanto. Claro que algo extremamente volumoso também será ruim. Tente aumentar a carga sempre que puder, e se for fazer 3 séries, bote a carga para você fazer um 3x8. Acho mais recomendavel ..

Abstrai isso ai de ir até a falha. Vai até você travar ou achar que ta bom. Falha é algo muito mais complexo do que se parece.

De resto é isso ai abraço !!!

Editado por Andrade09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra graviton Livre (vai tentando até onde conseguir, o SL 5x5 tem um método bom pra progredir barra fixa)
Remada unilateral
Remada cavalo pronada
Encolhimento com barra
Rosca alternada (Eu já fazia rosca direta antes, então por recomendação do instrutor eu mudei todos os exercícios.)
Rosca banco scott
Abdominal supra
Abdominal oblíquo
B > peito, ombro e tríceps
Supino reto
Supino inclinado
Crucifixo inclinado
Desenvolvimento barra
Desenvolvimento arnold
Paralelas (Igual barra)
Tríceps testa
Tríceps corda
Abdominal infra Acho melhor fazer 2x ou no máximo 3x por semana, para vdar descanso ao músculo.
Tiraria um de peito, se adicionar paralelas, ou faria intervalos menores. Tirar um deles acho a melhor opção, mas fica a seu critério.
C > perna
Agachamento hack (sou iniciante, achei melhor me adaptar primeiro no hack, pra depois ir ao livre)
Stiff / Lev. Terra
Leg Press Horizontal
Afundo
Cadeira flexora
Panturrilha máquina sentado
Panturrilha em pé
Rosca punho barra
Rosca punho inversa

Eu tento ficar no máximo 60 minutos na academia.

Editado por 3RM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...