Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Relato] Deca-Durabolin(Oral) - 100Mg/semana


NandroLife

Posts Recomendados

Bom dia a todos

Hoje (06/07/15) irei iniciar meu primeiro ciclo somente de Decanoato de Nandrolona (Deca) - Oral.

Tenho 19 anos. Recentemente fui a um médico especializado em musculação, fiz exames de sangue e tudo mais. Foi constatado que meu nível natural de testosterona estava relativamente baixo. Então ele me receitou um ciclo de Deca manipulado em farmácia com a duração de 40 dias. Serão 2 caps/dia, sendo uma pela manhã e outra à noite, totalizando 100mg/semana de Deca.

Treino a 3 anos, mas sigo dieta a aproximadamente 8 meses.

Medidas (antes do ciclo):

Altura: 1,77m

Peso: 70kg

Braço: 36cm

Peitoral: 104cm

BF: Aproximadamente 12%

Dieta:

Fui em um nutricionista especializado em fisiculturismo e ele me passou uma dieta apropriada para o ciclo, contendo vários suplementos: BCAA, Glutamina, Albumina, Multivitamínicos, Protein Complex, Creatina, Whey Protein e Melatonina. É uma dieta sem nenhum tipo de coisas gordurosas ou doces, totalmente limpa.

Objetivos:

Ganho de massa muscular e se possível ganhar definição.

Treino:

Treino ABCDE (segunda a sexta), abdominal (seg, quarta e sexta) e fazendo 15 minutos de esteira todos os dias no pós-treino.

TPC:

O médico não me passou nada ainda para a TPC, talvez passe algo na próxima consulta.

Vou postar os ganhos e quaisquer informações durante a experiência.

Peço a todos que me mandem dicas sobre algo que poderia incluir ou fazer.

Espero que esse tópico seja útil, pois não encontrei no fórum algum relato sobre o uso de Deca via oral.

Abraço!

Editado por NandroLife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oral, 100mg/semana? como dito pelo Vl4d se o médico receitou.. e vai somente relatar.... eu recomendo apenas uma coisa, peça a ele para pedir novos exames a cada 4 semanas, para ir 'acompanhando'... que ai ambos podem ver se o resultado está conforme esperado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe de mim contestar seu médico. Mas eu pensaria duas vezes antes de usar isso aí (e sem desmerecer o nutricionista especializado em fisioculturismo também, mas essa caralhada de suplemento parece mais marketing que utilidade), e seguiria o que o @antigoargos falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...já que foi passado por um médio não vou opinar muito. Mas se sua produção de testo está baixa, ele deveria te passar testo e não uma progestina, vai inibir o eixo ainda mais.

Também estranhei isso. Primeiramente ele queria passar um ciclo com oxan, mas por algum motivo mudou de ideia e mandou a receita pra farmácia pra manipularem e a farmácia entregou aqui em casa.

Longe de mim contestar seu médico. Mas eu pensaria duas vezes antes de usar isso aí (e sem desmerecer o nutricionista especializado em fisioculturismo também, mas essa caralhada de suplemento parece mais marketing que utilidade), e seguiria o que o @antigoargos falou

E ta ficando bem caro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poste na área correta e dentro dos padrões..


Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...