Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

A coisa mais prazerosa das IF é comer muitas kcals em uma refeição, é tranquilo demais para mim.

Não comeu nada no pós?

Nada... porque eu só tenho esse horário para ir a academia. das 20 ás 21:30 por ai.. e para conseguir 24 hrs em jejum tenho que comer no almoço e ai só no dia seguinte.

Acha mt prejudicial ? eu nao quis faltar na academia mesmo em jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nada... porque eu só tenho esse horário para ir a academia. das 20 ás 21:30 por ai.. e para conseguir 24 hrs em jejum tenho que comer no almoço e ai só no dia seguinte.

Acha mt prejudicial ? eu nao quis faltar na academia mesmo em jejum

Eu nunca li o livro do Brad e nunca segui esse jejum de 24hrs, mas segundo os outros que eu já li e os que eu aplico a principal refeição é o pós treino. Fazer o treino no meio do under sem ter uma grande refeição no pós não tem benefício.

Se você não conseguir encaixar o pós treino no over eu sugiro duas opções:

Ou tente outra IF, ou coma com mais frequência e abandone os IF.

Estou tentando fazer jejum prolongado.

Gostaria de saber se café sem açúcar quabra o jejum. Ele me ajuda bem com relação a atenção e controle da fome.

Não quebra, quando a fome aperta eu também mando café sem nada, nem adoçante :)

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, já me convenceram fazer IF no domingo... domingo vou almoçar e depois só vou comer novamente no almoço de segunda-feira.

Agora para os dias de semana, estou pensando em fazer apenas 2 refeições... uma as 12:00 e a outra as 20:00... fica legal? Seriam os horários que tenho disponível.

Seguuuuura o sono pra voltar trabalhar as 14horas depois de encher o bucho véio ao meio dia kkkkkkkkkkk

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca li o livro do Brad e nunca segui esse jejum de 24hrs, mas segundo os outros que eu já li e os que eu aplico a principal refeição é o pós treino. Fazer o treino no meio do under sem ter uma grande refeição no pós não tem benefício.

Se você não conseguir encaixar o pós treino no over eu sugiro duas opções:

Ou tente outra IF, ou coma com mais frequência e abandone os IF.

Não quebra, quando a fome aperta eu também mando café sem nada, nem adoçante :)

Não tem beneficio mas tem algum maleficio?

Porque eu nao durmo em casa de dia de semana e mesmo que eu quisesse eu nao teria uma refeição de qualidade as 10 horas da noite.

Por isso optei por almoçar na empresa e iniciar o jejum de 24 hrs até o próximo almoço.

Segue até o momento:

dia 06/07: Almocei 12:00 e iniciei o jejum

dia 07/07: Almocei 12:30 quebrando o jejum (omelete (2 ovos), queijo, steak de frango, 3 colheres de macarrão, salada, e dois pedaços de bolo de cenoura)

O que acham de eu emendar mais um jejum de 24 hrs? to pensando nisso pois quinta feira é feriado e é muito mais dificil ficar de jejum quando vc tem uma sogra que faz varias paradas gostosas pra comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...