Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

Publicidade

Desde 2009 que eu percebi que a forma que meu corpo respondia melhor à dieta e a perda de gordura era com períodos longos de jejum. Cheguei a fazer apenas 1 refeição por dia (almoço) e de quebra emagreci cerca de 20 kgs na época. Não tive hipoglicemia, não passei mal, não morri, nem porra nenhuma. Não me surpreendi quando vi todo esse embasamento científico por trás do IF. Pratico até hoje, me sinto muito bem em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como havia dito ontem, ja iniciei o primeiro dia de Jejum.

Almocei ontem e não comi mais nada, fui pra academia, treinei normal e na esteira não fiz HIIT fiz apenas trote moderado.

Hoje vou comer 12:00 e fecho minhas primeiras 24hrs em jejum.

De manha tomei chá verde com adoçante mas ai não tem problema né?

As dores de cabeça só começaram agora porque estou no PC mas nao senti nada mais.

Vou sair de ferias do trampo e facul e com certeza vou ingerir mais calorias que o normal. esse esquema vai me ajudar a manter o peso nessas 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico. Só uma dúvida, se alguém faz ou já fez IF, é complicado comer todas as calorias em apenas uma refeição? Ou existe algum "macete"?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

A coisa mais prazerosa das IF é comer muitas kcals em uma refeição, é tranquilo demais para mim.

Como havia dito ontem, ja iniciei o primeiro dia de Jejum.

Almocei ontem e não comi mais nada, fui pra academia, treinei normal e na esteira não fiz HIIT fiz apenas trote moderado.

Hoje vou comer 12:00 e fecho minhas primeiras 24hrs em jejum.

De manha tomei chá verde com adoçante mas ai não tem problema né?

Não comeu nada no pós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...