Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

37 minutos atrás, thalesgodoy disse:

 

Lucas, você parece que discorda das coisas pelo prazer de discordar. Faz só comentários em tons agressivos. Fica até ruim postar nos tópicos que vc posta pq sei que vai ter xaropagem com algum ponto mínimo da frase e a maioria das vezes é generalizando algo que comentamos em caso restrito.

 Eu conheço o PJ, ele é coach de um amigo meu, eu trabalho em Anápolis. Inclusive encontrei com ele agora no Estadual de Goiás (IFBB). Se entrar no Instragram dele vai ver inclusive que alguma das últimas fotos que postou estava falando justamente que testou o IF e achou uma boa dieta.

 

Quanto ao Rey não conheço, só sei que ele está fazendo IF por que nos últimos vídeos que ele postou no youtube ele falou que estava fazendo. Tem até um com o Toguro que ele fez 1 refeição só no dia e foi 1kg de patinho. 

 

Não entendi a questão do hilário, mas eu não tenho pretensão nem necessidade de alcançar um shape de competição, então se com jejum (que é uma dieta confortável pra mim), me ajudar a chegar em 50% do que o Rey é, eu tô satisfeito.

 

Jejum é uma técnica "nova", já a alimentação fracionada tem sucesso há no mínimo 60 anos. Então, é claro que vai haver resistência, e se for mesmo eficiente, com o tempo vão aparecendo pros que usam.

 

Edit: Te poupando, já copiei pra você lá do instagram do PJ:

"

E assim eu fecho meu off!! Dentro de dois dias se inicia minha preparação para a copa Body Classic em Setembro onde quero defender meu titulo da categoria 90 kg.

Atualmente com 111 kg e utilizando IF. Aparentemente uma boa dieta. Senti uma queda de retenção e o bf abaixou um pouco.

Esse ano tem tudo pra ser o melhor pre contest que eu ja fiz... Vamo pra dentro!"

bom amigo... sinto lhe informar, acabei de chegar do camp estadual aqui de goiânia, o pj tava 2 cadeiras atrás de mim, e adivinha? tava com 2 sacolas de marmitas, e quando deu o intervalo ele foi comer, e levar pros atletas dele... talvez o jejum dele bate no meio do camp né, haha. não me leve a mal colega, eu as vezes parece ignorante, mas não sou, abraços!!

edit, vc é de anápolis? aqui do lado :P 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, planeta disse:

ok lucas, vc venceu, nunca mais vou fazer jejum, obrigado por tanta sabedoria... agora deixa o tópico pra quem faz jejum, e vai pro tópico de comer a cada 3 horas... valeu!

ué, não posso ter minha opinião, e discutir sobre??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Increlex disse:

Ninguém fica grande fazendo IF isso é fato, mas é uma boa tática pra cutting sim. Pré contest também. Tem gente que se dá muito bem com IF... Uns menos outros mais. 

não é fato

 

uma dieta que aumenta queima de gordura e aumenta GH não é nunca anti anabolismo...  pra crescer mais tem que comer mais calorias, só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, planeta disse:

não é fato

 

uma dieta que aumenta queima de gordura e aumenta GH não é nunca anti anabolismo...  pra crescer mais tem que comer mais calorias, só isso

Ta, só to repetindo o que um dos maiores coachs do Brasil fala. E olha que ele é adepto pra caralho ao IF, mas ao mesmo tempo reconhece que nao serve pra crescer. Ele passa if pra muitos alunos se não todos, pelomenos em algum momento. Mas nenhum PRO fica grande fazendo IF, é fato sim. Lembrando que não sou eu falando. É o coach que tem atletas no top 3 do mundial NABBA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2016 at 12:26, lucasf21 disse:

acho que fui infeliz no que disse... eu queria dizer exatamente isso que vc quis dizer. é uma estratégia, mas não é a única que funciona, e tem seus pros e contras.

tu acha que jejum não funciona

acha que é melhor encher o toba de proteina de 3 em 3 horas?

faz isso sem hormonios, você vai ver que só vai virar um roliço

 

sem sintese - sem massa magra

não adianta torar o rabo de comida e suplementos

 

e os ATLETAS que vc defende, qualquer coisa funciona neles, eles nem treinam direito, só bombeiam nutrientes com treinos metabolicos

o treino tanto faz, a forma de dieta tanto faz

eles apenas atentam a quantidade de macros adequados para o objetivo e chegam na prep, desidratam e iludem os cabaços como você que acham que a vida é batata doce e frango segurando sacolinha na palestra igual seu amigo

 

você acha isso legal?

se vive pra isso? beleza , mas nunca, nunca de forma alguma critique outra estratégia de dieta sem antes saber porra alguma, você ta na fase que só você ta certo, não o culpo, você um dia vai aprender e se não aprender é porque desistiu dessa vida de bb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, saintgraal disse:

tu acha que jejum não funciona

acha que é melhor encher o toba de proteina de 3 em 3 horas?

faz isso sem hormonios, você vai ver que só vai virar um roliço

 

sem sintese - sem massa magra

não adianta torar o rabo de comida e suplementos

 

e os ATLETAS que vc defende, qualquer coisa funciona neles, eles nem treinam direito, só bombeiam nutrientes com treinos metabolicos

o treino tanto faz, a forma de dieta tanto faz

eles apenas atentam a quantidade de macros adequados para o objetivo e chegam na prep, desidratam e iludem os cabaços como você que acham que a vida é batata doce e frango segurando sacolinha na palestra igual seu amigo

 

você acha isso legal?

se vive pra isso? beleza , mas nunca, nunca de forma alguma critique outra estratégia de dieta sem antes saber porra alguma, você ta na fase que só você ta certo, não o culpo, você um dia vai aprender e se não aprender é porque desistiu dessa vida de bb.

é, acho que vc que é quem não sabe o que fala. eu não disse comer de 3 em 3 horas, eu disse fazer refeições frequentes no dia a dia. eu faço isso sem hormonios a 3 anos, to em bulk a 8 meses, fazendo cbl e distribuindo carbos só um pouco em pré e um pouco em pós, bf tá em 15$%...

Quem disse que natural não tem sintese? leu na biblia do gh15? :P

Os atletas que eu defendo, e que eu vejo lutar a cada dia por isso, vai la, faz o treino mais pesado da vida deles todo santo dia (acho que vc nunca treinou como atleta, se diz que é só chegar lá e fazer altas rep com baixas cargas, precisa começar a frequentar camps e academia de atletas... sem ofensas.)

atletas que conheço, todos que competem estadual, etc todos, fazem dieta.

vc deve ser um cara que faz jejum e se importa só em bater os macros, seja eles qual for, não lhe julgo, nem todos querem um shape de competição, eu quero, então eu critico estratégias que não são usadas por atletas, apenas por pessoas que frequentam o fórum.

Eu acho isso legal, eu acho que dieta e treino é 70% os outros 30% são os hormonios, não ponha os hormonios no topo, não é assim quer provas??

 ( TEXTO DO ROMERO ENKI )  " ontem tive um vice capeao mundial, e um terceiro lugar no Mundial da NABBA , que e um dos maiores federaçoes do Mundo..
prep feito com recursos MINIMOS... nem passando os 1500mg total de AES...
ai ficei pensando....
tou vendo cada protocolo complicado por ai... com dosagems absurdos... protocolos com slin e lasix... etc etc "
ai vc ver q esses individuos vao competir num ESTADUAL????? pqp hein? 
Acho q muitos devem rever suas ideas sobre preparaçoes... pq o povo ta perdido..."

Palavras retirada do face do romero, eu vejo tanto atleta se preparando com 1,5g de hormonios, e tendo sucesso... em quanto outros entopem o toba de t3, trembolona, não faz dieta, segue jejum, e tem shape lixo.

(em momento algum quis lhe ofender, apenas respondi da mesma maneira que vc respondeu). creio que julgar os outros pela idade é a pior coisa a se fazer, posso ter uma idade inferior a maioria do fórum, mas minha mentalidade é superior a grande maioria que acha que é só se entupir de estimulantes e trembolona, os famosos adoradores do GH15, "legit kingtropin + trembolife = bodybuilding... vai nessa cara, vai nessa. no dieta no gain.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

é, acho que vc que é quem não sabe o que fala. eu não disse comer de 3 em 3 horas, eu disse fazer refeições frequentes no dia a dia. eu faço isso sem hormonios a 3 anos, to em bulk a 8 meses, fazendo cbl e distribuindo carbos só um pouco em pré e um pouco em pós, bf tá em 15$%...

Quem disse que natural não tem sintese? leu na biblia do gh15? :P

Os atletas que eu defendo, e que eu vejo lutar a cada dia por isso, vai la, faz o treino mais pesado da vida deles todo santo dia (acho que vc nunca treinou como atleta, se diz que é só chegar lá e fazer altas rep com baixas cargas, precisa começar a frequentar camps e academia de atletas... sem ofensas.)

atletas que conheço, todos que competem estadual, etc todos, fazem dieta.

vc deve ser um cara que faz jejum e se importa só em bater os macros, seja eles qual for, não lhe julgo, nem todos querem um shape de competição, eu quero, então eu critico estratégias que não são usadas por atletas, apenas por pessoas que frequentam o fórum.

Eu acho isso legal, eu acho que dieta e treino é 70% os outros 30% são os hormonios, não ponha os hormonios no topo, não é assim quer provas??

ontem tive um vice capeao mundial, e um terceiro lugar no Mundial da NABBA , que e um dos maiores federaçoes do Mundo..
prep feito com recursos MINIMOS... nem passando os 1500mg total de AES...
ai ficei pensando....
"tou vendo cada protocolo complicado por ai... com dosagems absurdos... protocolos com slin e lasix... etc etc 
ai vc ver q esses individuos vao competir num ESTADUAL????? pqp hein? 
Acho q muitos devem rever suas ideas sobre preparaçoes... pq o povo ta perdido..."

Palavras retirada do face do romero, eu vejo tanto atleta se preparando com 1,5g de hormonios, e tendo sucesso... em quanto outros entopem o toba de t3, trembolona, não faz dieta, segue jejum, e tem shape lixo.

(em momento algum quis lhe ofender, apenas respondi da mesma maneira que vc respondeu). creio que julgar os outros pela idade é a pior coisa a se fazer, posso ter uma idade inferior a maioria do fórum, mas minha mentalidade é superior a grande maioria que acha que é só se entupir de estimulantes e trembolona, os famosos adoradores do GH15, "legit kingtropin + trembolife = bodybuilding... vai nessa cara, vai nessa. no dieta no gain.

eu não vou me prolongar com você e seus atletas

é verdade, nunca treinei como atleta, você ta certo, cheio de razão de novo

 

você acredita nos caras? eu tenho um parceiro que compete também e ele nao me diz essas coisas, ele diz que precisa de muita coisa pra subir e pegar top 5

um dia você vai se lembrar do que eu te disse.

sem te ofender também, eu não preciso disso, eu ja sou maduro suficiente pra identificar os caras

e você é bebezinho ainda na musculação, já tem patrocinio? pai que banca ainda?

 

vc não precisa ir fedendo pra academia, com regata rasgada, coqueteleiras pré, intra e pós, botinha e o escambal

calma é só musculação não é a sua vida

 

outra coisa, se você vai competir, comece a ciclar logo, já ta na idade, a vida passa, depois que tu estoura o joelho agachando like a video do youtube, não vira mais nada

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, saintgraal disse:

 

Novamente, me julgando pela idade. não tenho atletas, tirei isso do face de um preparador.

 esse negocio de entupir o toba de hormonios, não funciona, na prática tenho amigos (Um amigo, que ganhou estadual de Goiânia até 1,65) ontem, ele tava com 1g400 de aes, sem gh sem estimulantes, ele é pobre e batalhador, e o shape dele é top.

Não, não é meu pai que me banca, eu mesmo trabalho pra me bancar, mas isso é assunto do tópico? cade seus argumentos?

Cara, você está cadastrado nesse fórum desde 2010, é uma pena você ter essa mentalidade de que só as drogas fazem o esporte. os verdadeiros atletas top que estão onde estão, começaram de baixo, ninguém começa abusando, existe milhares de atletas top hoje sem abusar, apenas fazendo um bom proveito das drogas. a dieta é super importante, eu não digo nada de shakeira, isso pelo que eu saiba é conversa de quem entrou ontem na academia, eu to dizendo de fazer sacrificios pra chegar onde se quer chegar, eu to disposto a fazer isso, comer 7 refeições sólidas todo santo dia, não é batata doce e frango, minha dieta é um cbl como eu disse, acho que estou falando com um adulto, não uma criança né? esses seus argumentos me dão nojo cara. na moral, você tem muito conhecimento, não faz isso, não seja ignorante, eu acompanhava seu diário quando vc era ativo, sei que vc é personal, como um personal formado na área é capaz de dizer que atletas não treinam??? cara, se vc viver uma vida de atleta 1 semana vc não aguenta, eu não aguento, os cara estão lá no topo pq batalharam, deixaram de fazer coisas que pessoas normais não deixam, pq amam isso. quanto a ciclar, tenho responsabilidade, e estou juntando dinheiro pra isso, mas como já disse, fugimos do objetivo do tópico, se quiser me chamar privado, te mostro alguns coachs que trabalham pessoalmente e online, e talvez vc mude seu pensamento, que é só drogas e mais nada. não é assim, eles comem de 3 em 3 horas ou de 2 em 2, pq há vantagem nisso, eles não fazem por comodismo. eu não entendo, nesse fórum as regras dos membros são: Adore o powerlifting, ou vc é imensamente criticado. Adore o jejum, ou vc é imensamente criticado, isso é uma vergonha, logo pra vc que é um membro antigo, e tem tanta experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lucasf21 disse:

 

 

Cara...acho que seu problema esta muito mais em como se expressar e encaixar as frases.

Na escrita é tudo muito interpretativo e você passa a impressão de sempre estar ironizando os outros e tentando "diminuir" os argumentos e até mesmo as pessoas em sí. 

Você tem argumentos, conhece pessoas e tudo mais...blza.

Só to criticando isso, pois ja fui criticado exatamente sobre isso e não sabia/percebia que estava agindo de tal forma.

 

Bom..pra mim JI caiu muito bem.

Tanto pela praticidade e pelo fato de que não quero ficar giga e participar de campeonatos.

No momento só quero emagrecer...talvez seja pensamento de obeso complexado mas assim que chegar no meu objetivo mudo de estratégia talvez.

Gosto da rotina de academia/treino e gosto daquele esforço em fazer dietas. No fim do dia você se sente um vendecedor...

E por isso JI se encaixou na minha rotina/vida....consigo comer bem, tenho prazer nas refeições, sinto a disposição e to vendo os resultados.

Mas é o que você disse...se eu fizesse uma hipocalorica, talvez estivesse tendo os mesmos resultados. Mas pra mim foi juntar o util ao agradavel. Aliar praticidade com prazer em fazer refeições grandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...