Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Ectomonstro - Rumo Ao Objetivo!


VNB

Posts Recomendados

Fala ai galera beleza?

Depois de um tempo vendo o diário de outros ectos como eu, resolvi começar um diário e contar minha história por aqui e assim, quem sabe, motivar outros a criar seus diários ou nao desistir de seus objetivos!

Tudo começou em 2013, entrei na academia com 1,79m e 57kg. Me incomodava com o fato de não conseguir ganhar peso de jeito nenhum, e assim comecei a treinar e a mudar minha alimentação bem de leve. No final de 2013, ja havia sentido o resultado, estava com 60+kg e me sentia um pouco mais forte, mesmo nao treinando tão intensamente quanto treino hoje, então resolvi levar a academia mais a serio.

A partir desse ponto mudei completamente minha alimentação, comia com mais qualidade e também dobrei a quantidade de comida eu eu comia. Os treinos eram levados mais a serio, evitava conversar, ou pensar sobre outros problemas enquanto estava dentro da academia. O resultado disso foi absurdo: em Agosto estava com 1,80 e 72kg! Nao esperava esse resultado nem nas previsões mais otimistas! Em Agosto também passei 6 meses fora do país, não me adaptei a alimentação lá e ainda treinava futebol todos os dias, exaustivamente, quando voltei em dezembro estava com 67kg, mas a única coisa que eu pensava era em recuperar o tempo perdido!

2015, a reviravolta. Com um pique maior do que o de 2013 para 2014 voltei a me alimentar e treinar com mais garra. Nesse ponto eu já estava apto a fazer séries mais intensas que davam um melhor resultado e com muita disciplina consegui recuperar o tempo perdido. Hoje estou com 1,80m e 75kg. Estabilizei com esses 75kg, acho que nao consigo mais aumentar minha alimentação a ponto de ganhar peso em pouco tempo sem afetar muito o BF. Meu plano agora é chegar no meu objetivo lentamente mas com qualidade!

OBJETIVO 1: Chegar a 80kg em Dezembro!

OBJETIVO FINAL: Chegar a 85kg com 10% BF

Ao longo do tempo irei falando sobre o minha rotina de treino e alimentação e respondendo as perguntas que vcs fizerem por aqui!

* Postarei meu treino base atual e minha alimentação em breve! Costumo variar bastante em ambos, mas vou colocar o que é mais comum.

Valeu galera! Bons treinos e foco no objetivo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1o dia de diário.

Café da manhã:

- 1 Tapioca Grande com Queijo Minas e Peito de Peru

- 2 Ovos Mexidos

- 2 Bananas com Aveia

- Yogurt com Mel

- 1 Copo de Leite Desnatado

Hoje começou semana de provas na escola, levei bastante água como de costume. No intervalo entre as duas provas comi 3 barrinhas de ceral, porque nao tive tempo de preparar um sanduíche pra levar. Voltei pra casa um pouco mais cedo, esperei uns 30 mins e almocei.

Almoço:

- Arroz

- Carne Moída

- Feijão

- Purê de Batata

* não conto quantas colheres peguei de cada, fui colocando no prato ate achar bastante.

Depois do almoço voltei a beber mais água enquanto estudava para prova do dia seguinte. 2h e 30 depois fiz um lanche rápido (1 sanduíche com cottage, minas e peito de peru) só pra segurar até 19h e lanchar de novo.

Lanche

- Sanduíche com Pasta de Atum, Queijo Minas e Peito de Peru

- Suco de Laranja

- 2 Ovos Mexidos

As 20h fui para a Academia, Treino do dia Peito e Ombro.

- Supino Reto 4x8

- Supino Inclinado 4x8

- Cross Over 4x10

- Supino Máquina 4x10

- Militar 4x8

- Elevacão Lateral 4x10

- Elevação Frontal 4x10

Voltei, tomei meu Whey + Creatina marquei mais 30 mins estudando (to ferrado em física) e jantei (estudando).

Janta:

- Arroz

- Feijão

- Carne Moída

- Ovo Mexido

* quantidade de carbo menor do que a do almoço

Partiu dormir que amanhã tem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2o dia de Diário (nao deu pra postar ontem)

Café da Manhã:

- 1 Tapioca Grande com Queijo Minas e Peito de Peru

- 2 Ovos Mexidos

- 2 Bananas com Aveia

- 1 Copo de Leite Desnatado

Fui para escola, fiz as provas, no intervalo entre elas comi 3 barrinhas de cereal. Voltei logo que acabei a prova, entao sai um pouco mais cedo.

Almoço:

- Arroz

- Feijão

- Frango Grelhado

- Brocólis

Depois de 3 horas fiz um lanche onde bebi um suco de laranja e comi um sanduiche com cottage, minas e peito de peru.

Lanche:

- 2 bananas com aveia

- 1 Yogurt

- 2 Ovos Mexidos

Logo após o lanche fui para o treino. Dia de Costas e Trapézio

Treino:

- Barra Fixa 4xMáx

- Levantamento Terra 4x10

- Remada Curvada 4x8

- Remada Unilateral com Halteres 4x8

- Remada Alta 4x8

- Encolhimento com Halteres 3x15

Voltando do treino tomei o Whey e a Creatina e após 30mins jantei.

Janta:

- O mesmo do almoço, só que com menos carbos e mais proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...