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Fórum Hipertrofia
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CampinaX

Avaliação De Treino Abcd

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Idade: 19
Altura: 1.79
Peso: 63kg
Objetivo do treino: hipertrofia
Número de repetições: 12
Número de séries: 4

(Ectomorfo clássico)

Treino A - Segunda Feira (Peito e costas)

- Voador

- Pull Over

- Crucifixo Inclinado

- Supino Declinado com Halter

- Puxada Fechada

- Pull Down

- Remada Baixa

- Abdominal Oblíqua

Treino B - Terça Feira (Pernas)

- Extensora

- Avanço Hack

- Leg 45º + Panturrilha

- Panturrilha Sentado

- Adução

- Abdução

- Abdominal Supra

- Treino C - Quarta Feira (Bíceps e Tríceps)

- Rosca Concentrada

- Rosca Inversa

- Rosca Martelo

- Rosca Direta com Barra

- Pulley Inverso

- Pulley Corda

- Triceps Francês

20 minutos de aeróbico (necessário?)

Treino D - Quinta Feira (Ombros, trapézio e punho)

- Abdução Cabo

- Flexão Cabo

- Desenvolvimento com Halter

- Remada Alta

- Encolhimento

- Extensão e Flexão de punhos

Abdominal Infra

Ai na sexta feira e no sábado eu faço AB de novo e na segunda da outra semana C, na terça D e assim por diante.

Tô treinando há 4 meses, meu treino anterior era um ABC 2x, já tive alguns ganhos e tal, mas tenho pesquisado muito, lido muita coisa, principalmente aqui nesse fórum e fiquei meio incerto sobre o meu treino atual, queria saber da opinião de vocês se ta legal, se tem como melhorar, se tem exercicio melhor dos que o que eu faço, talvez uma outra divisão de treinos, vocês acham legal esse ABCD que eu to fazendo? enfim, qualquer ajuda será bem vinda, desde já obrigado.

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Coloque compostos no seu treino como primeiro exercicios, 3 exercicios p musculo grande e 2 para pequeno.

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Nossa,cara! Tá bem ruim,tanto a divisão quanto a escolha dos exercícios.

Vai treinar ombro na quinta,na sexta ja manda peito ? ombro é sinergista de peito,não estará dando o devido descanso a musculatura.

Eu aconselharia um ABC 2x com uma seleção de exercícios melhores, ou um AB.

exercícios a serem considerados em sua rotina,independente da sua escolha de divisão.

Supino reto

paralelas

supino inclinado

remada curvada / cavalinho

pull up

agachamento

levantamento terra ou RDL

supino fechado

Desenvolvimento

Chin ups

Passada / afundo

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