Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação Dieta Hipertrofia


mica97

Posts Recomendados

Próximo passo:

Pesquise a quantidade ideal de cada um desses três macronutrientes para o seu objetivo e suas medidas. =)

Torf, então que nem o amigo disse ali , para ingerir carboidratos após o treino , o certo então eu poderia diminuir a quantidade de carbo ( arroz , feijao , ) no almoço , e manter o da janta , aumentando também a quantidade de proteinas na janta. o certo para mim seria 2g por kilo de proteina , 1.2g de carbo e 0.07gorduras , para aumentar a massa mas sem engordar , o que você acha ?estou indo no lugar certo ou ainda sendo ignorante ? .rsrs

- Dificil dizer a quantidade exata sem a balança , porém a do ovo , frango , sardinha , leite eu posso ajustando por saber a quantidade . o resto é mais por achomÊtro. quantidade de colher e etc.

Editado por mica97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Torf, então que nem o amigo disse ali , para ingerir carboidratos após o treino , o certo então eu poderia diminuir a quantidade de carbo ( arroz , feijao , ) no almoço , e manter o da janta , aumentando também a quantidade de proteinas na janta. o certo para mim seria 2g por kilo de proteina , 1.2g de carbo e 0.07gorduras , para aumentar a massa mas sem engordar , o que você acha ?estou indo no lugar certo ou ainda sendo ignorante ? .rsrs

- Dificil dizer a quantidade exata sem a balança , porém a do ovo , frango , sardinha , leite eu posso ajustando por saber a quantidade . o resto é mais por achomÊtro. quantidade de colher e etc.

Não tem como alguém te ajudar indo no chutômetro em tudo, calcule sua TMB, distribua os macros de acordo com o número de refeições que voce pretende fazer e seus objetivos (bulking / cutting). Se não tem balança em casa, pode pesquisar na internet sobre a tabela nutricional de alimento em Colheres(chá,sopa, arroz,...), xícaras, conchas, bife pequeno/médio/grande,etc. Site do Dieta e Saúde e My FitnessPal (app de cel) utilizam esse tipo de medidas.

Se tu n fizer isso vai atirar no escuro e não saber onde está indo.

Sua dieta não está ruim, está com alimentos simples e bons. Acho que deveria variar na salada e se ta com pouco grana pode tirar o whey e o malto e colocar comida.

Editado por 3RM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como alguém te ajudar indo no chutômetro em tudo, calcule sua TMB, distribua os macros de acordo com o número de refeições que voce pretende fazer e seus objetivos (bulking / cutting). Se não tem balança em casa, pode pesquisar na internet sobre a tabela nutricional de alimento em Colheres(chá,sopa, arroz,...), xícaras, conchas, bife pequeno/médio/grande,etc. Site do Dieta e Saúde e My FitnessPal (app de cel) utilizam esse tipo de medidas.

Se tu n fizer isso vai atirar no escuro e não saber onde está indo.

Sua dieta não está ruim, está com alimentos simples e bons. Acho que deveria variar na salada e se ta com pouco grana pode tirar o whey e o malto e colocar comida.

3RM Obrigado, ajudo bastante , então o meu whey vou usar até acabar só , a creatina e o malto eu vo manter , no lugar do whey vou consumir frango no lugar da proteina do whey. salada eu posso por no almoço e na janta também ne , vou olhar nesses sites que você falou , valeu mesmo, abraço

@

ESTAREI OLHANDO A TABELA NUTRICIONAL DE TODOS OS ALIMENTOS , E EDITANDO A DIETA , PEDINDO AJUDA DEPOIS DISSO . OBRIGADO.

Editado por mica97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...