Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/09/2016 at 14:30, Pauliinha Tsu disse:

Ja ando ouvindo mimimi's

que nao preciso malhar, nem emagrecer nem ficar forte que ta bom assim....

nao, nao ta bom!!!

Uai, você ficou um fucking ano parada e JÁ estão falando isso?? Que coisa hein

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 15/10/2016 em 12:28, JapaZEN disse:

Fala Japa, e as Ftos Do Campex ??

Relata ai pra gente como foi..

Oiiieu acabei não participando, pois faltando 4 semanas para o campeonato meu ex marido me espancou e tive que sair do estado protegida pela polícia. Fiquei 2 semanas com muitas dores na coluna e só conseguia chorar e comer, foi bem complicado,  mas na verdade esse casamento durou 4 anos que aturei muitas coisas caladas com vergonha e receio de contar para as pessoas e aquele Ano eu realmente tinha na cabeça que eu voltaria ao Brasil e me divorciaria (pois no Japão é muito caro). Enfim mesmo me divorciando eu preferi não comentar muito com as pessoas mas como vcs me seguiam eu devo uma explicação. Como eu não contei toda a história pra quase ninguém ele saiu me difamando na época e eu aceitei para nao criar mais estresse para mim, já tinha passado por muita coisa. Mas foi isso! Me desculpa pela decepção de não ter subido no palco, foi um momento  bem difícil! Aliás eu perdi meu login e senha anterior! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o projeto da Japa Sarada tá de volta (vamos ver se agora vai né!?) Kkkkk. Estou em um relacionamento já vai fazer 3 anos, e tive um bebê esse ano. Há tanto tempo sem treinar, eu deslechei, tínhamos um clube de Poker e trocávamos o dia pela noite e sempre comidas delivdelivery  tipo Pizza e Lanche essas coisas. Meu marido não é fã de academia ele é gordinho e eu gosto dele assim que dá menos dor de cabeça com a mulherada kkkakakakkakaa (brincadeira gente, eu o amo de todas as formas, até mesmo redondinho) ❤️ ❤️ ... Enfim cheguei a pesar 65 kg engravidei  quando pari eu voltei pro 65 mas estava ACABADA fisicfisicamente e psicologicamente. Ter um bebê é desgastante (não lembrava, já tenho um de 6 anos) estava bem mal com meu corpo é muito estressada. Aí meu marido mesmo pediu para voltar pra academia pra eu me desestressar e passar meu tempo. Onde moramos não tenho família perto para me ajudar com as crianças. E tive meu segundo cesariana e foi bem dolorido o pós. Mas enfim eu voltei com aquela vontade de não voltar ne hahahhaha mas ele me motivou bastante. Pagou personal e tudo e eu sou aquelas véia econômica  (APAGA A LUZ CACETE, DESLIGA ESSA TORNEIRA) Então eu pensei se pagou personal fudeu,  Vou ter que me esforçar pra valer o Money jahahahha e vai fazer 4 meses que voltei. Vou postar minha evolução 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, lembrando que eu estou amamentando meu bebê (5 meses) 

 

Segue o Plano

Dieta e treino para Atleta

 

 

Paula 25 anos 1,59 de Alt 

Avaliação:
-Peso: 59,9
-Imc: 23,2
-Bf: 32,8 %
-Mm: 28,7 %
-Basal: 1276
-Id: 32
-gv: 4

Estratégia alimentar:
Cutting 
nível aplicado 1,7
DEF: 200
Dieta em 2000kcal (2056) 21/08

Prot 31%  = 2,5g/kg  154,7g (155)
Carbo 40% = 200g (201)
Gord 16% = 64g (66)


Jejum 30 min antes do cardio:
-1 caps de cafeína 100 mg 
-1 caps de ioimbina 10mg 
-1 caps de cacti-nea 500 mg  

 

Refeição 1
-4 ovos inteiros 
-1 colher de azeite extra virgem 
-salada ou legumes à vontade 
-1 caps de vitamina C 500 mg 

 

Refeição 2 
-150 gramas de batata doce 
-100 gramas de frango 
-1 caps de picolonato de cromo 35mcg 

 

-----PRÉ TREINO-----
-1 dose de cafeína 
-1 dose de creatina (5g)

 

-----PÓS TREINO-----
-300 gramas de melancia 

Refeição 3 (refeição pós treino)
-150 gramas de arroz branco 
-100 gramas de frango 

 

Refeição 4
-150 gramas de batata doce 
-100 gramas de patinho moído 

 

Refeição 5
-4 ovos inteiros 
-1 colher de azeite extra virgem 
-salada ou legumes à vontade 
-200 gramas de banana (aproximadamente 2 bananas)
-30 gramas de farelo de aveia 
-10 gramas de mel 

 

Manipulados necessários:
-cafeína 100 mg: 60 caps
-picolonato de cromo 35mcg: 30 caps 
-cacti-nea 500 mg: 30 caps 
-ioimbina 10 mg: 30 caps 
-vitamina C 500 mg: 30 caps 

 

Suplementação:
-creatina 

 

Treino tensional: 3/7 (pré exaustão)

Seg: panturrilha/ombros/trapézio
Panturrilha:
1-em pe na smith #3/7  5 séries 
2-gêmeos 5x15 
Ombro:
1-elevação lateral sentado #3/7  4 séries 
2-elevação frontal barra 4x15
3-elevação lateral em pé 4x15 
4-posterior peg neutra 4x10 iso 2 + 10 
Trapézio:
1-Biset 4 séries 
-remada alta cabo 15 rpt 
-encolhimento cabo 15 rpt 

 

Terça: MMII PARTE 1 
1-extensora #3/7  4 séries 
2-subida no banco 4x10/10
3-leg press 4x15 iso 2 + 15 normal 
4-agachamento livre 4x15 
5-abdutora 5x20

 

Quarta: costas/biceps 
Costas:
1-puxador fechado peg inversa #3/7 4 séries 
2-remada curvada barra 4x15
3-remada máquina 4x15 
4-remada baixa fechada 4x15 
Biceps:
1-rosca scott máquina #3/7.   4 séries 
2-rosca spider halter 4x15 
3-rosca barra reta grande 4x15 

 

Quinta: panturrilha/peito/triceps 
Panturrilha:
1-Biset 5 séries 
-em pe na smith 1/5 20 rpt 
-gêmeos 1/5  20 rpt 
Peito:
1-voador #3/7  4 séries 
2-supino inclinado halter 4x15 
Triceps:
1-testa no cabo #3/7 4 séries 
2-frances c/halter 4x15 
3-banquinho 4x falha 

 

Sexta: MMII PARTE 2 
1-flexora #3/7 4 séries 
2-flexora em pé 4x10/10 
3-sumo halter 4x15 iso 2 + 15 normal 
4-avanço 4x12 
5-adutora #3/7 4 séries

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu tenho uma genética que pega corpo rápido quando eu tô focada, mas glúteos é meu ponto Fraco!!! (Questão de genética ) 

Enfim atualizei aqui espero que gostem e me chinguem bastante por ficar anos luz fora da academia!!! 

Aliás quinta feira estarei de mudança para uma nova cidade mais longe da família e mais perto de São Paulo por questão de trabalho. Então já estou meio preocupada se pode acabar afetando meus treinos, onde vou treinar e tals. Mas espero que dê tudo certo e não afeta nos treinos, pq já pensou mais funcking anos sem treinar novamento é foda!!! RS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

😅Lá vamos nós AGAIN KKKKKKKKKK

🤩Fala Galera, atualizar voces bem rapidao....
💔Estava com depressao e acabei engordando muito no lockdown ano passado +12KG
comecei a beber todos os dias e tals, e esse foi o resultado do ESCULACHO  🐳  https://imgur.com/rPvPsKR 🐳

 

📸Essa foi uma foto para uma nutri que meu marido tinha contratado em outubro mas eu nao segui o que ela me passou, a dieta dela era só produtinhos goumert KKKKKKKKKKKKK sem condicoes de comprar Yopro todos os dias #AAAAACHAAAA hahhaa queria mas pobre nao pode nem querer KAKAKAKKAKKA Zoera a partes....

 

em novembro eu resolvi voltar de vez por insistencia do marido, ele ate comecou ir nas 2 primeiras semanas para eu animar.... Bom fiz meu proprio protocolo em Novembro / Dezembro / Janeiro.... e esse foi o resultado: 🦏 https://imgur.com/edQm7Ze 🦏

Spoiler

 

 

👁️‍🗨️Bom eu fiz dieta, cardios e treinos intensos... eu conheco o caminho e entao eu fui fazendo sozinha, o mais dificil foi largar a cerveja🍻.... entre novembro a janeiro eu ainda me liberava para beber finais de semana e reunioes em familia... perdi nesse tempo -3,4kg foi a unica medida que eu tirei hahaha

na verdade nao estava empolgada a voltar, por isso nao dei tanta atencao e nao fui muito rigida

 

😶Foi bem dificil voltar pra academia, ja fazia um tempo que eu tinha voltado pra minha cidade natal mas por conta do lockdown, depressao e ter engordado eu evitava de sair de casa, entao ninguem sabia que eu estava de volta! 😔Quando cheguei na academia gordinha tinha celulite ate no braço eu morrrrrrrriiiiiiiiaaaaaa de vergonha dessa situacao, e ainda tive que aturar uma mina: "NOSSA PAULA COMO VOCE ENGORDOU, VOCE GUARDOU SUAS FOTOS DE QUANDO VOCE TINHA AQUELE CORPINHO?"😒 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO SERIO eu chorei em casa😰,

Spoiler

 

mas beleza! HAHAHAHAH😝

💪Entao em Janeiro eu senti que estava mais preparada para pegar firme de verdade, e achei que se eu continuasse sozinha nao conseguiria evoluir mais.... resolvi procurar ajuda profissional

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...