Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, por falta de tempo não escrevi desde o inicio da dieta. :guiltysmiley:. mas vou colocar as medidas desde o começo. :thumbsup_still::camera: :camera: A FOTO comparando o primeiro mês. e as outras duas tiradas quarta-feira :camera: :camera: :camera:

INFORMAÇÕES PESSOAIS
NOME: Paula Tsutsumi

IDADE: 20anos

ALTURA: 159cm

PESO: 58kg --> 54kg

BF:23% -->19% OBJETIVO BF AGORA 15% sem abaixar o peso, ou seja perder gordura e ganhar massa

GV:2,5

TMB:1349

GCD:1972

MEDIDAS 28/05/2015 --> 28/06/2015

BÍCEPS:28cm --> 29cm (contraído)

BUSTO:90cm --> 84cm

CINTURA:73cm --> 66cm

QUADRIL:93cm --> 90cm

COXA:55cm --> 55,5cm

PANTURRILHA: 32,5cm --> 35cm

RELATO DA VIDA

Baixo auto estima por conta de vários apelidos que já ganhei nessa vida: -LOBISOMEN (com 7anos... as mulheres da minha família tem muito pelo por todo o corpo), -BERRUGUENTA (nasceu uma berruga enorme com 10 anos, no joelho, tratada e com 3 meses ela saiu e não voltou mais), -PEZAO (calço 37~38 desde meus 10 anos) MAGRELA SEM PEITO E NEM BUNDA (12 anos, eu chorava horrores em casa por causa disso), GORDINHA (com 15 anos ate hoje).

PRIMEIRA VEZ NA ACADEMIA Agosto/2011, fui obrigada pelo namorado daquela época, sai em dezembro/2011 60kg -> 56kg, por conta da gravides. Ganhei no total de 20 kgs durante a gravides. Voltei em Abril/2013, por conta de um chifre, baixei de 61kg para 52,5kg. Não teve quem olhar meu filho, tive que sair de novo em setembro/2013. Voltando apenas em Agosto/2014 com 54kg, mantive assim, so que em dezembro/janeiro por problemas de cansaço físico (anemia/depressão) acabei engordando ate os 58kg, enfim, resolvi da um jeito na situação,e de la pra ca, vim estudando e preparando meu psicológico pra entrar na dieta, vinha aumentando a velocidade da corrida, já que eu não aguentava correr nem dois minutos na esteira! rs :weird:vida trágica!!! Trabalho das 8:00 as 17:00 vou pra academia umas 19:30 e volto 21:30 dia de semana, final de semana depois do meio dia!!!

DIETA:

(suplementação whey protein e termogenico Lipodrene c/ efedrina 25mg. Moro no Japao#

7:00

1scoop de whey

1 banana

30gr de aveia

1gr vitamina c

1 capsula de lipodrene

10:00

1 Maça

12:00

100gr Tofu

100gr de frango

50gr de batata doce

15:00

1 ovo inteiro

1 clara

1 latinha de atum

17:00

1 scoop whey protein

pre-treino

500ml de suco de laranja

pós-treino

1scoop de whey protein

22:00

100gr tofu

100gr peixe

50gr brocolis

Antes de dormir 1 capsula de vitamina C

proteína 161gr 644kcals 3,0g/kg

carboidratos 163gr 652kcals 3,0g/kg

gord. 53gr 476,5 Kcals 0,9g/kg

total 1772kcals

excedente +126kcals

TREINO em avaliação

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186849-avaliacao-treino-feminino-do-projetojapasarada-volumoso-p-hipertrofia/

Pronto Pessoal, pode opinar, sugestões, criticas, só não me massacrem rss :oSou noob em assuntos de academia, então me perdoem qualquer erro. Tbm sou nova por aqui! :heart:


sem uso de anabolizantes, nunca usei, e não penso em tomar no momento!! NADA CONTRA!

post-215668-0-43849400-1435979967_thumb.

post-215668-0-07477400-1435979979_thumb.

post-215668-0-37309600-1435979992_thumb.

Editado por Pauliinha Tsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Torf eu coloquei meus treinos ai no final de todo esse texto longo kkkkkkkkk

Sempre acompanhando!

Você pode aproveitar e colocar seu treino para ser avaliado pelo pessoal aqui do fórum.

Continue os bons ganhos!

torf querido, eu coloquei no final, Treinos de segunda a domingo, o que eu faço! Da uma olhadinha, e puxa minha orelha kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você treina de domingo a domingo? Oloco! (:

Primeiro, seja bem-vinda.

Achei o treino um tanto quanto volumoso, mas vi que a carga é relativamente baixa (considerando que você é uma mulher, nem tanto assim). Se está conseguindo executar e está tendo bons resultados, é justo. Espero que goste de compartilhar suas informações com o fórum. Ah, parabéns pelas costas! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vou arrumar um tempinho pra nos no tópico de la, pq eu estava vendo os treinos da galera e realmente achei que o pessoal iria falar mesmo que meus treinos estão muito volumoso......


T.Wall as vezes quando tenho compromisso acabo não indo no domingo, mas ultimamente to treinando todos os dias, quinta que a academia fecha eu so dou uma corridinha, mas essa quinta por exemplo sai do serviço fui direto pra casa e dormi durante 12 horas, so acordei pra trabalhar no outro dia


bom, enfim sábado e o dia mais corrido pra mim, além de eu ter ido dormi muito tarde, 6 da manha, por tentar inúmeras vezes escrever esse tópico e foi apagado com um simples botãozinho no teclado.... fiquei fula da vida..... mas acodei 12:00 arrumei a casa e corri pra academia 15:30, as 17:15 tinha aula de inglês e nem consegui correr na esteira, depois da aula voltei na academia pra fazer esteira! 30min. 5km suando pra caramba, mas pior do que isso e um senhor que não passa desodorante pegar a esteira do lado, sacanagem!!! depois teve churras de despedida do meu tio, que esta voltando pro Brasil, to quase pedindo pra ele me levar na mala, pena que ultrapassaria na pesagem! rs ontem malhei meus feiosos tríceps, meus queridos ombros e o desaparecido trapézio. O abdômen que so falta morrer... engraçado sinto ele bem duro por tras das banhas, mas não sinto doer no outro dia.... ele já doeu antes, e agora que já ta aqui presente, que eu sei que ta, não quer mais doer ..... aff...... agora estou me preparando pro treino de domingo!!!

Editado por Pauliinha Tsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...