Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta,atualizada :)


Luciano Pessoa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Usei aquele cálculo do TMB deu 2002.7, o suco do café da manhã é natural, o gasto calórico diário vou achar um jeito de calcular e em seguida posto aqui. Obrigado até o momento pelas dicas :D

Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]

Tem 3 formas de calcular no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai meu rei .. e ai como está indo ? Fazendo a dieta certinho ? Eu particularmente acho dificil (no meu caso) conseguir manter um suco natural todo dia ... kkkk ... se vc consegue, ta de parabens .. rsrs eu to na luta .. Toda segunda feira eu iniciava com 83,7 e terminava a sexta com 81,8 .. Hoje eu iniciei com 82 :D Bora ver o que vai dar na sexta ... kkkk :D e vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei pouca proteína de boa qualidade( alto VB) antes do treino, já que a dieta está com os macros bem distribuídos poderia tirar um pouco do almoço/lanche da tarde/janta e colocar um pedaço de frango/carne pequeno(50gr) no Café da manhã ou Pré treino. Aquele suco no café da manha é de caixinha? se for, é bom substituir pelo suco da fruta ou outro alimento. A gordura acho que a quantidade está dentro do mínimo ~0,8kg, porém tem poucas gorduras boas, pode aumentar(com amendoim, azeite de oliva,etc) e diminuir os carbos.

Resumindo, é um clean bulking, com 2gr prot/kg / 0,8gr gord/kg e o resto de carbo.

Quando se está em superávit calórico pouca diferença faz o VB.

Se você entende o que é VALOR BIOLÓGICO (VB) de uma proteína deveria saber que é pouco ou nada relevante se preocupar com isso quando está em uma dieta hipercalórica, então é evidente que você deveria considerar todas as fontes de proteína em sua dieta (arroz, feijão, soja, macarrão, etc. PS: NÃO ESTOU FALANDO PRA COMER SÓ ISSO ANIMAL). Proteínas de alto VB só fazem realmente diferença em pessoas subnutridas, dietas pobres em proteínas ou em atletas/indivíduos com alta restrição calórica. Os dados sobre VB são obtidos justamente nessas condições. “Qualidade da proteína é medida sob condições de baixa ingestão porque a aplicação primária de qualidade da proteína tem a ver com garantir nutrição adequada para as pessoas que não têm comida suficiente” (Lyle McDonald). Se você está num saldo calórico positivo, em uma dieta rica em carboidratos, seu corpo irá degradar menos proteínas, e isso se chama efeito poupador de proteína dos carboidratos. Absorção de proteínas de baixo VB é facilitada em uma situação assim. Isso significa que você não precisa se preocupar em comer grandes quantidade de carne, ovos ou proteínas em pó em uma fase de ganho de massa, que é uma ideia equivocada quando se pensa em ganhar massa muscular, porque associa apenas proteína ao anabolismo. Esse tipo ideia ingênua ignora a interação entre nutrientes e as condições metabólicas do organismo.

abraços, dudu haluch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou afim de fazer algumas alterações para aumentar pouca coisa as calorias proteinas, e gordura, carboidrato deixarei do jeito que está.

Adicionarei 50g de peito de Frango no pré treino, 1 Ovo cozido no almoço e 1 Ovo cozido no jantar.

Ficaria

Kcall: 2767,5 Carb: 294,76g Prot: 208,86g Gord: 74,14g

Ficaria bom? ou teria que mudar mais coisas ainda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou afim de fazer algumas alterações para aumentar pouca coisa as calorias proteinas, e gordura, carboidrato deixarei do jeito que está.

Adicionarei 50g de peito de Frango no pré treino, 1 Ovo cozido no almoço e 1 Ovo cozido no jantar.

Ficaria

Kcall: 2767,5 Carb: 294,76g Prot: 208,86g Gord: 74,14g

Ficaria bom? ou teria que mudar mais coisas ainda ?

Não, ficou muita proteína, eu tinha dito pra trocar de lugar e não acrescentar mais proteínas amigo, claro, isso é minha opinião.

Quando se está em superávit calórico pouca diferença faz o VB.

Se você entende o que é VALOR BIOLÓGICO (VB) de uma proteína deveria saber que é pouco ou nada relevante se preocupar com isso quando está em uma dieta hipercalórica, então é evidente que você deveria considerar todas as fontes de proteína em sua dieta (arroz, feijão, soja, macarrão, etc. PS: NÃO ESTOU FALANDO PRA COMER SÓ ISSO ANIMAL). Proteínas de alto VB só fazem realmente diferença em pessoas subnutridas, dietas pobres em proteínas ou em atletas/indivíduos com alta restrição calórica. Os dados sobre VB são obtidos justamente nessas condições. “Qualidade da proteína é medida sob condições de baixa ingestão porque a aplicação primária de qualidade da proteína tem a ver com garantir nutrição adequada para as pessoas que não têm comida suficiente” (Lyle McDonald). Se você está num saldo calórico positivo, em uma dieta rica em carboidratos, seu corpo irá degradar menos proteínas, e isso se chama efeito poupador de proteína dos carboidratos. Absorção de proteínas de baixo VB é facilitada em uma situação assim. Isso significa que você não precisa se preocupar em comer grandes quantidade de carne, ovos ou proteínas em pó em uma fase de ganho de massa, que é uma ideia equivocada quando se pensa em ganhar massa muscular, porque associa apenas proteína ao anabolismo. Esse tipo ideia ingênua ignora a interação entre nutrientes e as condições metabólicas do organismo.

abraços, dudu haluch

Entendi seu ponto de vista, mas eu não "arriscaria" minha dieta assim. Pode ser que não tenha perdas, mas prefiro continuar desse jeito. A propósito minha divisão de proteínas ocorre da seguinte forma 1,3 à 1,6gr prot(A)/kg e 0,4 à 0,7gr prot(V)/kg, tanto em bulking com cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...