Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Concentrado 4 Fuel


spit_fire

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo aqui, então me desculpem se estiver infringindo alguma regra. Pesquisei no fórum e verifiquei que outras pessoas já questionaram sobre essa marca, porém não há informação relevante sobre a qualidade do produto.

Bom, comprei um kit 100 % whey concentrate da 4fuel de 3kg. Cada kg é um sabor, sendo chocolate, baunilha e morango. Primeiramente sei que vacilei pq nunca tinha tomado e já fui comprando logo 3kg, mas enfim.. Antes de comprar analisei laudos e procedência da matéria prima. E também por ser uma marca de um grupo farmacêutico, dei um voto de confiança.

O problema é que comecei a tomar o sabor de chocolate e o gosto de adoçante é simplesmente terrível, ficando praticamente impossível consumir. Extremamente enjoativo e fica horas no paladar. O cheiro também não ajuda, parece remédio. Não tem aquele cheiro agradável de leite em pó que é característico das wheys. Quero acreditar que existe algo errado, pois se esse for o sabor real do produto, eles devem pensar seriamente em reformular.

Entrei em contato com o sac e uma nutricionista disse que eu não me adaptei a fórmula deles, por estar acostumado a tomar whey de outras marcas. Solicitou o número de lote e ficou da analisar.

Gostaria de saber se alguém aqui já tomou ou conhece alguém que tomou e pode confirmar se o sabor é esse mesmo. Por ser uma marca nova, não encontrei nenhum relato na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal, ficou um pouco abaixo mas está dentro da margem de erro. Mas quanto a quantidade de proteínas, até não duvido deles por serem um grupo farmacêutico e por eles também terem seus laudos (claro que não dá pra confiar 100%, mas já é alguma coisa). O problema é que deve ter acontecido algum erro na formulação desse lote, porque eu não posso acreditar que o sabor do produto seja esse mesmo e que existem pessoas o consumindo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novo aqui, então me desculpem se estiver infringindo alguma regra. Pesquisei no fórum e verifiquei que outras pessoas já questionaram sobre essa marca, porém não há informação relevante sobre a qualidade do produto.

Bom, comprei um kit 100 % whey concentrate da 4fuel de 3kg. Cada kg é um sabor, sendo chocolate, baunilha e morango. Primeiramente sei que vacilei pq nunca tinha tomado e já fui comprando logo 3kg, mas enfim.. Antes de comprar analisei laudos e procedência da matéria prima. E também por ser uma marca de um grupo farmacêutico, dei um voto de confiança.

O problema é que comecei a tomar o sabor de chocolate e o gosto de adoçante é simplesmente terrível, ficando praticamente impossível consumir. Extremamente enjoativo e fica horas no paladar. O cheiro também não ajuda, parece remédio. Não tem aquele cheiro agradável de leite em pó que é característico das wheys. Quero acreditar que existe algo errado, pois se esse for o sabor real do produto, eles devem pensar seriamente em reformular.

Entrei em contato com o sac e uma nutricionista disse que eu não me adaptei a fórmula deles, por estar acostumado a tomar whey de outras marcas. Solicitou o número de lote e ficou da analisar.

Gostaria de saber se alguém aqui já tomou ou conhece alguém que tomou e pode confirmar se o sabor é esse mesmo. Por ser uma marca nova, não encontrei nenhum relato na internet.

O gosto dos produtos da 4fuel não são os melhores, mas pode ser resolvido tomando com leite, foi o que fiz com um que comprei.. quanto a marca, é confiável.

Nossa cara, estava pensando em comprar e fiquei com receio, mas com o vídeo de laudos me deixou em dúvida.

se não tiver problemas com gosto, compre.

Editado por GhostFacer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei whey com gosto sofrível e também consumo albumina. Não tenho problemas com sabor.

Pra mim, essa whey da 4 fuel é como pegar uma whey da probiótica ou max titanium e colocar umas 5 doses de adoçante.

A parada fica tão forte que você consegue sentir até o cheiro do adoçante, algo como um odor característico de remédio.

No paladar fica muito enjoativo e deixa um gosto residual por horas..

Não sei se os outros sabores são assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a /index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...