Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vegano Trincado De 53 Anos


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

To no aguardo de um natural vegano com shape no minimo aceitável...

Esse cara nao ficou desse jeito natural e comendo so vegetais, mas tambem nao abusou de Aes. So com testo da pra ficar assim, a longo prazo, o que impressiona nele ai é so o percentual de gordura muito baixo com um volume razoavel, pra idade dele é quase impossivel se manter seco assim estando natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To no aguardo de um natural vegano com shape no minimo aceitável...

Esse cara nao ficou desse jeito natural e comendo so vegetais, mas tambem nao abusou de Aes. So com testo da pra ficar assim, a longo prazo, o que impressiona nele ai é so o percentual de gordura muito baixo com um volume razoavel, pra idade dele é quase impossivel se manter seco assim estando natural.

2

Conheço CENTENAS de caras que treinam e é raridade vc ver um natural assim, ainda mais nessa idade, e quando vê é sempre alguém jovem ( menos de 30 anos) e que treina a muitos anos.

Eu se eu pudesse colocar aqui as fotos dos meus colegas veganos que são naturais ( e eles são fisicamente ativos) pra vcs verem... iriam ver que beleza que é uma dieta vegan pra quem é 100% natural , a estética de veganos naturais quase sempre é MUITO ruim, BF nas alturas por motivos obvios.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não é muito grande, é apenas bem seco e tem uma boa qualidade muscular...

Vale lembrar que após o treino os músculos ficam mais "inchados" portanto no video ele parece maior do que realmente é.

É possível chegar natural, ainda mais com 30 anos de treino! Mas acho que ele é hormonizado sim.

Proteina se pega de castanhas, nozes, amendoim, coco, PIS, etc... dificil é mas não é impossível!

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...