Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminograma Da Albumina Naturovos E Como Melhorar O Sabor


Posts Recomendados

Prezados,

Me suplemento com Albumina, Creatina, BCAA e Amino Líquido.

Aqui no post, quero falar exclusivamente da Albumina, que todos reclamam do seu sabor e, infelizmente, as principais marcas não informam o seu aminograma.

Entrei em contato com a naturovos e pedi a tabela de aminogramas. Eles foram bem rápidos na resposta. Segue a imagem e os valores.

boRKsY.jpgQuanto ao sabor, a dica que eu dou é muito simples: Cacau em pó. Não achocolatado, mas 2 colheres de cacau em pó, aquele dois frades, da nestlé.

Não sei qual o princípio químico, mas cacau além de disfarçar o sabor do ovo cru, não deixa que forme aquela espuma proveniente a emulsão dos ovos. Fica com gosto de um chocolate amargo e eu tomo todos os dias, com um copo de leite, de noite e de manhã, sem açúcar mesmo.

Ficam as dicas.

Abraços!

Editado por Leonardo Alcântara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Buldoguii, tudo bom?

O problema é aquela espuma que fica. Dependendo a fruta, a albumina vira um clara em neve e sua batida vira uma mouse. Com cacau, parece um ovomaltine sem açucar.

Sou chef de cozinha e vou testando algumas receitas e colocando aqui.

É muito importante termos ciência dos aminogramas das proteínas que consumimos. É uma informação de muito importante na hora de um nutricionista montar a sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina dim é muito menos ruim que naturovos

e vale muito mais a pena colocar 1 colher de café de cacau de verdade do que esse chocolate dos frades, que tem açucar

bate com banana e cacau, leite se quiser, fica, delicioso, o açucar da banana adoça no ponto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...