Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Bulking


KHM

Posts Recomendados

Tem alguns alimentos errados ao meu ver, 15ml(1 col) de azeite de oliva não tem apenas 4,5gr de gordura, mas sim 13gr e 100gr de frango não tem 44gr de proteína, na verdade é 31gr.

Essa tabela dá pronto o GCD e não TMB, usava ela antes, e não é muito confiável, acho que tu deveria colocar umas 300kcal de excedente, já que o objetivo é bulking, e ir adequando de acordo com seus ganhos/perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem alguns alimentos errados ao meu ver, 15ml(1 col) de azeite de oliva não tem apenas 4,5gr de gordura, mas sim 13gr e 100gr de frango não tem 44gr de proteína, na verdade é 31gr.

Essa tabela dá pronto o GCD e não TMB, usava ela antes, e não é muito confiável, acho que tu deveria colocar umas 300kcal de excedente, já que o objetivo é bulking, e ir adequando de acordo com seus ganhos/perdas.

Vlw... Obrigado d++

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano joga a maioria dos teus carboidratos após o treino , pode jogar de arroz branco mesmo. E fica com o restante das refeições com proteína e gordura.Acho a caseina e o bcaa dispensavel.Discordo do amigo ai , pode deixar a proteina assim , aumenta a quantidade de gordura q vc bate os kcal adicionais.

OBS: N precisa pesar vegetal (alface, brocolis ,acelga etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano joga a maioria dos teus carboidratos após o treino , pode jogar de arroz branco mesmo. E fica com o restante das refeições com proteína e gordura.Acho a caseina e o bcaa dispensavel.Discordo do amigo ai , pode deixar a proteina assim , aumenta a quantidade de gordura q vc bate os kcal adicionais.

OBS: N precisa pesar vegetal (alface, brocolis ,acelga etc)

E eu descordo e MUITO desse maioria dos carbos no pós.

Maioria dos carbos seria bom no PRÉ . Para que ele possa ter um bom rendimento no treino. Pro corpo ter uma fonte imediata de energia pra usar. Pra repor glicogenio caso necessário.

Mas qual seu argumento para ser no PÓS ?

Se for pra dar um pico de insulina e anabolisar mais nem responde ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu descordo e MUITO desse maioria dos carbos no pós.

Maioria dos carbos seria bom no PRÉ . Para que ele possa ter um bom rendimento no treino. Pro corpo ter uma fonte imediata de energia pra usar. Pra repor glicogenio caso necessário.

Mas qual seu argumento para ser no PÓS ?

Se for pra dar um pico de insulina e anabolisar mais nem responde ...

Errado sua visão, ele n vai repor o glicogenio no treino , ele vai depletar glicogenio.E outra ele pode até armazenar glicogenio no musculo na ref pre treino , mas a maioria vai ser armazenada no figado na forma de glicogenio hepatico(vai ser usado em exercicios de longa duração).O treino resistido vai depletar o glicogenio muscular, por isso colocar os carbos no pós , ele vai dar prioridade na reposição do glicogenio muscular pq as celulas vão estar sensiveis a insulina .

E querendo ou não , carbo em todas as refeições vai engordar mais do que se fosse proteina+gordura , a liberação de insulina com carbos é maior e sabemos q insulina é anabolico tanto para o tecido adiposo como para o muscular.Com prot +gordura sua sensibilidade a insulina é maior , facilitando o trabalho de captação de glicose.

Minha refeição pre treino são 4 ovos + 13ml de oleo de coco ! E consigo treinar normalmente, nem sinto falta de carboidratos no pré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum , e as proteinas não geram pico de insulina ?

Quer dizer que a insulina é a inimiga ... huum

Ir treinar com carbo no pré treino seria inutil então ... Blz

Hum , Muito interessante Rs

Vc fala com deboche , parece que até entende do assunto rs . Mas como sou humilde vou te explicar , as proteinas e gorduras liberam insulina , liberar é diferente de "dar pico" , liberação esta que é infima.Nunca falei que é inutil usar carbs no pré , so falei que não é preciso, tem gente que se dá bem sem carbo no pré outros não , vai de cada um , pesquise sobre o óleo de coco e como ele age fornecendo energia rapidamente .Insulina é pode ser vilã como pode não ser , depende de como vc monta a dieta , tem momentos estrategicos,quer dar pico de insulina o dia todo ? blz , seja gordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vc fala com deboche , parece que até entende do assunto rs . Mas como sou humilde vou te explicar , as proteinas e gorduras liberam insulina , liberar é diferente de "dar pico" , liberação esta que é infima.Nunca falei que é inutil usar carbs no pré , so falei que não é preciso, tem gente que se dá bem sem carbo no pré outros não , vai de cada um , pesquise sobre o óleo de coco e como ele age fornecendo energia rapidamente .Insulina é pode ser vilã como pode não ser , depende de como vc monta a dieta , tem momentos estrategicos,quer dar pico de insulina o dia todo ? blz , seja gordo

Whey isolado tem indice insulinemico bem alto. É "proteína" e "dá pico de insulina".

Outro detalhe, exercício resistido do tipo "academia" passa MUITO longe de depletar glicogenio. Correr 20 Km ou mais, em pace razoável, para um atleta mediano chega perto de depletar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey isolado tem indice insulinemico bem alto. É "proteína" e "dá pico de insulina".

Outro detalhe, exercício resistido do tipo "academia" passa MUITO longe de depletar glicogenio. Correr 20 Km ou mais, em pace razoável, para um atleta mediano chega perto de depletar...

Pois é ..

Editado por Andrade09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey isolado tem indice insulinemico bem alto. É "proteína" e "dá pico de insulina".

Outro detalhe, exercício resistido do tipo "academia" passa MUITO longe de depletar glicogenio. Correr 20 Km ou mais, em pace razoável, para um atleta mediano chega perto de depletar...

Falo de glicogenio muscular ... o que vc fala é glicogenio hepatico .Whey assim como outra proteina n vai dar pico , porque primeiro vc tem que quebrar as proteinas em peptideos e depois em aminoacidos pra depois converter em glicose , um processo muito complexo .

É me equivoquei no estudo...Andrade , mas é meio sem lógica esses estudos, é tanto que eles não conseguem explicar o mecanismos.... A conversão de proteinas>glicose não é algo assim rápido.

Vou pegar um exemplo pratico , coloca la uma pessoa comendo somente proteina e gordura , e outra pessoa comendo alta quantidade de carbos refinados , oque nós observamos na pratica é que quem come prot+gordura engorda menos.

Editado por Giovanni Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...