Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguir A Ficha Do Professor Ou Fazer A Minha?


Tenin

Posts Recomendados

Cara você é iniciante e já está querendo montar sua ficha? Calmaaa..

Por enquanto siga a ficha do professor.. por motivos de segurança.. não queira sair fazendo levantamento terra e agachamentos com muito peso.. igual uma pessoa intermediária ou avançada.. tudo tem seu tempo.

Em pouco tempo ele deve mudar o seu treino.. e aí sim você coloca aqui para discussão e análise..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara você é iniciante e já está querendo montar sua ficha? Calmaaa..

Por enquanto siga a ficha do professor.. por motivos de segurança.. não queira sair fazendo levantamento terra e agachamentos com muito peso.. igual uma pessoa intermediária ou avançada.. tudo tem seu tempo.

Em pouco tempo ele deve mudar o seu treino.. e aí sim você coloca aqui para discussão e análise..

Acho certo isso que você falou Jontonho.

Vou esperar mais um tempo para mudar minha ficha.

Acabei de chegar e por sorte hoje na academia estava o único professor que realmente presta na academia.

Ele veio falar que tive mudanças e esses papos, e conversou comigo sobre o meu problema postural que eu tinha

e que já esta quase corrigido.

Esqueci de citar esse meu problema, me desculpem.

Como eu disse vou esperar mais um tempo afinal esse meu problema deve influenciar,

depois de corrigir totalmente a postura vou ver se faço minha ficha.

Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém melhor do que você mesmo para montar o seu treino. Porém, você precisa de experiência pra isso.

Mas amigo, eu te adianto, faça o básico! Pouco volume, alta intensidade e exercícios compostos.

Você vai fazer muita merda ainda, mas a pior merda é uma lesão desnecessária. Siga o treino do professor e converse com ele, explique que está descontente com o treino que ele passou.

Não invente treinos mirabolantes, só vão te iludir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho certo isso que você falou Jontonho.

Vou esperar mais um tempo para mudar minha ficha.

Acabei de chegar e por sorte hoje na academia estava o único professor que realmente presta na academia.

Ele veio falar que tive mudanças e esses papos, e conversou comigo sobre o meu problema postural que eu tinha

e que já esta quase corrigido.

Esqueci de citar esse meu problema, me desculpem.

Como eu disse vou esperar mais um tempo afinal esse meu problema deve influenciar,

depois de corrigir totalmente a postura vou ver se faço minha ficha.

Agradecido.

Tá vendo..

Como você disse que ele tá partindo pra um doutorado.. o cara deve ser bom.. ou se não for pelo menos ele sabe o que ta fazendo..

Tudo tem seu tempo.. você é novo e é normal você ver caras experientes fazendo exercícios diferentes e puxando bastante peso.. e querer fazer igual.. porém seu corpo ainda não está preparado..

Converse com ele, procure fazer avaliação física de 2 em 2 ou 3 em 3 meses no início.. veja como está sua evolução.. se está melhorando sua postura e tal..

Se em algum momento uma avaliação dessas não mostrar evolução.. aí sim, procure novos professores.. ou se quiser.. monte seu treino, seguindo alguns tópicos e as dicas do pessoal + experiente aqui do site..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...