Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Sul Brasileiro Ifbb 2015


Posts Recomendados

Boa noite meu povo, voltei.
havia criado um outro tópico sobre o meu Blast n cruise, como fiquei sem tempo deixei ele meio de lado.
nesse meio tempo tive alguns confrontos interno e escolhas para fazer na minha vida,
resolvi ficar em cruise de março até sábado passado, aquele sábado que rolou o catarinense IFBB...
fui para o evento com uma duvida e uma escolha que não poderia passar daquele dia, subir ou não subir, levar isso como estilo de vida ou como apenas mais uma coisa do cotidiano.
como podem deduzir acho que já sabem qual foi a minha escolha,
assim assisti o primeiro posedown tive certeza que era isso que queria pra minha vida, e minha mulher pensou: pqp o fdp vai querer subir.
assistindo o evento senti que precisava disso da minha vida, revi todos os meu conceitos, ajustei meus planos e decidir viver nesse mundo.
desde aquele dia meus treinos não são iguais, meu foco não é igual, minha determinação, minha vontade, nunca foi tão prazeroso fazer uma dieta, fazer uma repetição a mais, nunca me senti tão dentro desse mundo.
tenho muito a agradecer meu amigo Stein, com sua frase motivadora: ow filho da puta, vamos nessa porra, quer subir e nunca foi em um evento ?, so indo la vai abrir sua mente se é isso mesmo que tu quer pra tua vida.
valeu mesmo stein, você faz parte dessa mudança.

então vamos lá.
meu peso atual esta em 84kg meu bf esta em cerca de 15%, medidas não sei, não me meço.
comecei a minha preparação segunda feira com a ajuda do meu amigo Cassio ramos.
como tenho aproximadamente 23 semanas até o palco a 1 coisa que fizemos foi subir as minhas kcal pra cerca de 3400kcal em dias on e nos off 2800, essa elevação nas kcal vai ser para na parte de pre contest ter mais kcal para trabalha no deficit.
comecei essa semana elevando as kcal até as 3400, fazendo 3 refeiçoes por dia,ambas com proteína, gordura e carboidrato,
a partir de segunda feira irei fazer apenas 2 refeiçoes por dia, sendo a 1 refeição pós treino apenas com proteína e carboidrato e a segunda apenas proteína e gordura, o tempo entre uma e outra é cerca de 3h,
como a 1 refeição terá que ser feita apos o treino, como eu treino as 19h vou ficar vinte e uma horas em jejum e treinar em jejum.

foram feitos alguns pequenos ajustes na dieta, mas que fizeram muita diferença, em apenas 4 dias estou maior, mais seco mesmo com as kcals elevadas.
não posso postar a dieta em si, mas vou postar como ficaram os macros geral e em cada refeição.
meu protocolo atual... ta basico as aplicações irão ser TDS durante todo ciclo.
1-6 1g npp
1-6 500mg testo
quanto ao protocolo pre conteste,tem que ser feitos mas o bruto já esta feito...punk, mais pra frente eu posto como vai ser.
quanto a categoria que vou subir... bom, vou saber realmente apenas na 9 de 15 semanas de pre conteste,
estou entre 2 categorias, senior 75kg ou classico 72kg, quem sabe até uma sênior 80...

OBS: vou subir primeiro no sul brasileiro para ter uma ideia de nota no shape, ficando assim mais fácil a preparação pro estreantes 2016.

Dados Basicos,
Peso: 84kg
altura:1,70
ciclos: ? ah uns blast ai.
tempo de treino: 2 anos natty,1 ano nos azeite
objetivo: ?

1z644j.png

Obrigado Cassio
Obrigado Stein

...God Bless You

Pwer By: Nordisk BD








Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se pode falar em valores, mas se poder quanto está disponibilizando em reais para está preparação?

Boa sorte.

olha...falar a real, não vai ser pouco não,

mas como tenho BD dando uma ajuda, a parte de azeite não ficou tão salgada,

mas quanto a parte de comida e manipulados fica mais pesado, tem nego que gasta mais em balada e recebe praticamente igual eu.

a parte que sai cara é o pre conteste, rola tudo em gramas, e comidas limpas, então você acaba trocando o frango seco por peixe seco, por ser mais facial de comer.

mas com certeza é um investimento que no brasil é muito difícil de ter algum retorno, faço isso por amor mesmo, por que retorno não espero não, mas se vier é lucro.

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha...falar a real, não vai ser pouco não,

mas como tenho BD dando uma ajuda, a parte de azeite não ficou tão salgada,

mas quanto a parte de comida e manipulados fica mais pesado, tem nego que gasta mais em balada e recebe praticamente igual eu.

a parte que sai cara é o pre conteste, rola tudo em gramas, e comidas limpas, então você acaba trocando o frango seco por peixe seco, por ser mais facial de comer.

mas com certeza é um investimento que no brasil é muito difícil de ter algum retorno, faço isso por amor mesmo, por que retorno não espero não, mas se vier é lucro.

Entendo. Se é por amor vale qualquer sacrifício.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...