Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Em Cutting, Tentando Segurar Alguma Massa Magra


candoti

Posts Recomendados

Publicidade

Parece bem distribuida a dieta.

Uma dica que te deixo: Feijão.

Se quiser diminuir carbos, mande feijão ! Rs

Falando sério ...

Se não me engano 100g de feijão, tem somente 17g de carbo e 8g de fibras . Sem contar com o preço acessivel , o gosto delicioso e por ser uma das fontes mais vitaminicas e minericas da alimentação.

A dieta esta boa, mas eu ainda substituiria alguns carbos ai sem uma função muito inteligente , como o Mel no pós ...

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece bem distribuida a dieta.

Uma dica que te deixo: Feijão.

Se quiser diminuir carbos, mande feijão ! Rs

Falando sério ...

Se não me engano 100g de feijão, tem somente 17g de carbo e 8g de fibras . Sem contar com o preço acessivel , o gosto delicioso e por ser uma das fontes mais vitaminicas e minericas da alimentação.

A dieta esta boa, mas eu ainda substituiria alguns carbos ai sem uma função muito inteligente , como o Mel no pós ...

Abraço !

Vlw meu rei ... estou gostando da batata doce ... mas o feijao .. só o caroço sem o caldo vc diz ? vou retirar o mel do pós .. do pré .. recomenda deixar ?

Separando a alimentação kkkk

http://www.imageupload.co.uk/image/ZfVN

Editado por candoti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente vai ao seu gosto. Carbo antes do treino sempre acho legal deixar.

Esse Mel no pós, também pode deixar se quiser, mas é que não vi muito objetivo nele a não ser dar sabor mesmo. Se retirasse ele daria um Up na dieta.

No pré, Eu não usaria. Mas não vejo muito motivo para você retirar.

Claro que se retirasse ia aumentar o defict e retirar carboidratos da dieta, o que poderia ser mais um Up.

Tirando de ambos seriam ai menos 100kcal e menos 24g de carbo, que podem ser bem significativos haha

Fica a teu critério , abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ... vi aqui http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/01/refeicao-pre-treino-anabolica/ que o recomendado é carbos de baixo IG no pré treino .... Então tenho que mudar o meu pre treino .. correto ?
se for isso .. está tudo errado o pre treino kkkk e tbm tem gordura dos ovos ... xiiii danou-se kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pre treino tem alto ig, baixo ig, gordura, proteina, vitaminas e minerais, café ... resumindo, a porra toda, e nunca notei nenhum desses fatores me atrapalhando hahaha.

Unica coisa q ig e gordura vao mudar é a velocidade de digestão. Nada mais.

Eu por exemplo como 3h antes do treino, por isso encho o rabo. Hahaha

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...