Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abc


Krytos

Posts Recomendados

Eai pessoal, beleza? Seguinte, entrei para esse mundo da musculação em busca de um corpo melhor e sair do sedentarismo, e queria algumas dicas, neste caso sobre o treino, já que estava lendo um pouco e comecei a ver meus maiores erros, e queria dicas para corrigi-los, em busca do treino "perfeito".

Idade: 15 Anos

Peso: 56,50

Altura: 1,74

Estou treinando faz 5 meses, vale lembrar, não levei os 5 meses direto, tive algumas pausas, tanto para viagens, como por falta de tempo, mas agora já tenho 1 mês direto, até agora, ganhei cerca de 2Kg, pesava 54Kg antes de começar, e em relação aos músculos, o único resultado que fez a diferença mesmo foi no peitoral, além de estár maior está relativamente mais resistente (Duro) e muito mais inchado, nos demais músculos, realmente quase não vi ganho de massa, entretanto, no famoso "forçar" pra deixar os músculos mais desenhados, estão mais resistentes, e o bíceps quando alterado também cresceu um pouco, malho de 3 a 5 vezes por semana, sendo 3 o mínimo e 5 o máximo, e faço o treino A-B-C, sendo A (Peito e Tríceps); B (Costas e Bíceps) e C (Ombro e Pernas), recentemente meu instrutor mudou meu treino e adicionou panturrila em pé no treino A, e mesa flexora no treino B, e para minha maior decepção, acabei de saber que não é interessante malhar ombro hoje e no dia seguinte peito, por isso estou aqui, em busca de uma ajuda, em como encaixar meus exercícios.. Segue os equipamentos, com as reptições (Quando ele mudou, alterou também as repetições para que eu possa pegar mais peso)

Treino A (Peito e Tríceps)

Cross Over 3/8

Supino Reto 3/8 (Faço com barra)

Supino Inclinado 3/8 (Faço com barra)

Trono 3/8

Triceps Pulley 3/8

Triceps Invertido 3/8

Triceps Corda 3/8

Panturrilha em Pé 4/15

Treino B (Costas e Bícepes)

Puxador Frontal 3/8

Puxador Supinado 3/8

Remada sent. aberta 3/8

Remada baixa 3/8

Rosca Alternada 3/8

Rosca Direta c. Barra 3/8

Rosca Punho 3/8

Rosca Scott 3/8

Mesa Flexora 3/12

Treino C (Ombro e Perna)

Elevação Frontal 3/8

Elevação Lateral 3/8

Desenvolvimento com halt. 3/8

Remada em Pé 3/8

Leg 45' 3/12

Carrinho 3/12

Cad. Extensora 3/12

Cad. Adutora 3/12

Sempre que posso vou as 5 vezes na semana, por isso queria saber como encaixar corretamente os exercícios para não cometer o famoso "overtrainer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lembrando que o treino deve ser seqüencial. Näo importa qual dia da semana, tem que seguir a seqüência. Supondo que segunda-feira foi A, terca foi B, quarta foi C e quinta você näo pode ir, sexta vai ser treino A. Aí, se for só na segunda-feira depois, vai ser treino B.

Ou seja, näo interessa o dia da semana, você vai treinar sempre ABCABCABCABC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...