Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Exame/tpc


Posts Recomendados

Nenhum sintoma... inclusive achei que o exame iria dar otimo... to de boa, sem depre, indo treinar e boa, sem queda de peso brusca ou medida de braço, enfim... só a libido que nao ta grandes coisas... já agora que eu vi essa treta ai nao sei se vai começar a aparecer sintoma kkk

Também fiz essa mesma pergunta aqui no forum quando saiu esse resultado. Me responderam que é assim mesmo, pois o hcg apenas imita o LH, mas não é LH, portanto nao sai no exame de LH.

Que bom que os sintomas estão quase 0.

Quanto ao LH dar zerado é normal, embora hcg seja um clone do LH natural no organismo e estimule as gônadas até mais que o natural ele não consta como LH no exame as moléculas são diferentes.

Se está de boa, manteria como está não iniciaria nenhuma abordagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esses valores aí são normais pra um pós-ciclo desse? Pq eu fiquei meio assustado pois deu tudo praticamente zerado (e isso nunca aconteceu antes).

Se está de boa, manteria como está não iniciaria nenhuma abordagem.

Serio, outra TPC, nada? Com essa testo ai meus musculos vao sumir rapidinho...

Tava pensando em fazer outra TPC... meu Estradiol está em 20 (ref < 47), acredito que esteja normal, mas pra uma testo de mulher está alto!

Foda é que eu odeio esses remedios de TPC, principalmente clomifeno (insonia, ansiedade, tontura, dor de cabeça... me da tudo)

1-7 100mg clomifeno - 7-14 50mg clomifeno

1-14 1/4 letrozol ds2dn - 14-21 1/4 ds4dn

7-30 20mg tamoxifeno- 30-45 10mg tamoxifeno

Oq acham?

Editado por Akilles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, no seu lugar eu faria o seguinte:

3 ou 4 semanas com propionato de testo 50mg dsdn

1000 ui de hcg a cada 3 dias acompanhado de um IA, pode ser anastro, 1mg ds2dn.

Leva o hcg 1 semana a mais q a testo e entra com 40mg de tamox junto com o ultimo shot de hcg.

Seria bom fazer exames pelo menos a cada 15 dias, se puder, semanalmente.

Testo
e2
lh
fsh

Editado por Aliago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um ciclo de de deca fiz 10 semanas de enan (teve momento que usei dura) e 9 semanas de deca, fiz a tpc 20 dias dps do ultimo shot de enan, e usei apenas 20mg de tamox durante 30 dias e umas vitaminas em altas doses, passou 3 meses da tpc +- fiz exame de estradiol deu 39,9 e testo bateu 885 (algo assim não me lembro) eu ando achando que oque anda fudendo a galera é esse tal hcg, eu acho que ele inibi o lh de uma maneira misteriosa :ph34r_anim: (achismo)

Editado por Nandrolonaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um ciclo de de deca fiz 10 semanas de enan (teve momento que usei dura) e 9 semanas de deca, fiz a tpc 20 dias dps do ultimo shot de enan, e usei apenas 20mg de tamox durante 30 dias e umas vitaminas em altas doses, passou 3 meses da tpc +- fiz exame de estradiol deu 39,9 e testo bateu 885 (algo assim não me lembro) eu ando achando que oque anda fudendo a galera é esse tal hcg, eu acho que ele inibi o lh de uma maneira misteriosa :ph34r_anim: (achismo)

Depois de 30 dias de TPC (descansei uns 10 dias antes do exame), pro meu FSH e LH darem praticamente zerados, também estou com esse achismo.

Mas sim, acho q muita gente anda banalizando o uso, faz qualquer ciclinho de 6, 8 semanas e acham que precisam de hcg.

Eu comecei a usar pq minha intencao nao era nem mesmo parar e sim começar com blast e cruise por tempo indeterminado. Parei por causa de colaterais e decidi fazer TPC

Disse que o ciclo foi umas 12 semanas mas talvez tenha sido umas 15 (a partir da 12º comecei a diminuir a dose), e sempre mandando hcg

mas enfim, queria saber se vcs ja viram esses resultados ai em pos ciclo, se é normal ou eu to fodido msm... e no meu lugar oq fariam? (só pra ouvir opinioes mesmo) Vou no medico segunda... ele com certeza vai querer me dar clomifeno, ja q eh oq eles costumam receitar.. mas vamo ver..

Editado por Akilles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acerca do uso do HCG se formos observar os protocolos de TPC relatados até então a maioria usa. Anthony Roberts, Haluch, Doctari, Dr Scally, O livro anabolics que faz referencia a Scally, Eric Potratz, enfim existe todo um respaldo cientifico, ainda que insipiente em alguns pontos, mas existe.

Editado por DjLokko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...