Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha Para Treinos Com Gráfico E Mais


RonaldoC

Posts Recomendados

Em 02/07/2015 at 05:39, RonaldoC disse:

Pessoal, finalmente a planilha de treinos que prometi está pronta!!!

 

Procurei reunir nela diversas informações úteis e variáveis que influenciam o treino, como VOLUME, CADÊNCIA, DESCANSOS...

E tudo pode ser personalizado de acordo com sua técnica de treino. - Você pode também acompanhar suas medidas e compará-las com um padrão para determinar focos de melhoria no treino, na aba MEDIDAS da planilha.

 

Estou aberto a sugestões para melhorar ainda mais a ferramenta e torná-la mais versátil e completa, por isso conto com a participação de vocês, marombada!

Vejam a prévia e opinem! (o link para baixar a planilha está logo abaixo)

Planilha_Treino.png

Link para baixar a planilha:Treino_Graf_21 rev.03-02-2016

 

Última atualização - 07/09/2015

Muito útil a planilha, a sugestão seria um gráfico para acompanhar a mudança do peso corporal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Pessoal, finalmente a planilha de treinos que prometi está pronta!!!

 

Procurei reunir nela diversas informações úteis e variáveis que influenciam o treino, como VOLUME, CADÊNCIA, DESCANSOS...

E tudo pode ser personalizado de acordo com sua técnica de treino. - Você pode também acompanhar suas medidas e compará-las com um padrão para determinar focos de melhoria no treino, na aba MEDIDAS da planilha.

 

Estou aberto a sugestões para melhorar ainda mais a ferramenta e torná-la mais versátil e completa, por isso conto com a participação de vocês, marombada!

Vejam a prévia e opinem! (o link para baixar a planilha está logo abaixo)

Planilha_Treino.png

Link para baixar a planilha:Treino_Graf_21 rev.03-02-2016

 

Última atualização - 07/09/2015

Uma dúvida mais ou menos ligada ao tópico rs: você é programador ou alguma coisa do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Felipe Queiroz disse:

Muito útil a planilha, a sugestão seria um gráfico para acompanhar a mudança do peso corporal

Felipe, já me falaram isso antes... Ela tem uma ferramenta para acompanhamento de medidas, vc viu?

Assim que puder, farei uma alteração incluindo peso corporal e posto aqui, blz?

 

 

 

15 horas atrás, rainegoncalves disse:

Uma dúvida mais ou menos ligada ao tópico rs: você é programador ou alguma coisa do tipo?

Não, @rainegoncalves, sou só um curioso fuçador mesmo... kkkkkk

Aprendi a mexer no Excel sozinho, na base da tentativa e erro e muita, mas muita pesquisa na web tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Felipe, já me falaram isso antes... Ela tem uma ferramenta para acompanhamento de medidas, vc viu?

Assim que puder, farei uma alteração incluindo peso corporal e posto aqui, blz?

 

 

 

Não, @rainegoncalves, sou só um curioso fuçador mesmo... kkkkkk

Aprendi a mexer no Excel sozinho, na base da tentativa e erro e muita, mas muita pesquisa na web tbm...

Caracas, parabéns...

e se um dia precisar de mudar de área já sabe pra onde ir :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala Ronaldo! Mano, baixei a planilha hoje, mas não tem essa parte para treinos, o link ta abrindo a planilha para acompanhamento de medidas. Se puder disponibilizar ou resolver meu problema, agradeço! e que planilha fuderosa hahaha parabéns

Achei bro kkkk, tava a meia hr tentando achar onde que mudava os tópicos da planilha. Tudo certo, mt bom seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...