Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha Para Treinos Com Gráfico E Mais


RonaldoC

Posts Recomendados

Em 12/12/2015 at 16:01, Fox disse:

Muito show a tabela, muito eficiente.

 

Ps: Na parte de evolução de medidas, minha tabela não fica com os quadradinhos "azuis e vermelhos" para indicar pontos fortes e fracos. O que pode ser?

Parabéns!!! Se seus dados lançados lá não ficam em azul (baixo) ou vermelho (excesso), suas medidas estão todas dentro do ideal. A planilha admite uma variação de +/- 10% nos valores, só quando passa disso que ela colore a célula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, RonaldoC disse:

Parabéns!!! Se seus dados lançados lá não ficam em azul (baixo) ou vermelho (excesso), suas medidas estão todas dentro do ideal. A planilha admite uma variação de +/- 10% nos valores, só quando passa disso que ela colore a célula.

 

Oi Ronaldo,

 

Então, aí que está. Eu coloquei um valor absurdo, tipo 10cm de braço, sendo que o ideal seria 38,5. Dessa forma que descobri que não está colorindo rs

Outro exemplo, a medida ideal de cintura sugerida foi 81cm. Eu coloquei que estou com 120cm, mesmo assim o campo não mudou de cor.

Editado por Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2015 at 14:43, Fox disse:

 

Oi Ronaldo,

 

Então, aí que está. Eu coloquei um valor absurdo, tipo 10cm de braço, sendo que o ideal seria 38,5. Dessa forma que descobri que não está colorindo rs

Outro exemplo, a medida ideal de cintura sugerida foi 81cm. Eu coloquei que estou com 120cm, mesmo assim o campo não mudou de cor.

 

Que versão de Excel vc está usando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

@Fox, acabo de descobrir que a versão da planilha que estava no link para baixar não foi salva com o recurso de colorir as células do acompanhamento de medidas...

 

Falha minha... - Agora acabo de trocar o arquivo lá e está redondinho... Se quiser baixar, clique aqui.

O link do post principal também está atualizado, galera.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/02/2016 at 12:03, Overisti disse:

Adorei amigo, tá de parabéns!!! Pode ter certeza que você ajudou muita gente a se organizar! ^_^^_^

Inclusive EU MESMO, @Overisti! rsrsrs

 

 

Em 15/02/2016 at 12:42, ice blue disse:

Muito legal a planilha. Mas aqui ocorre é que demora muito tempo pra salvar uma alteração. O que pode ser?

Ih, @ice blue, isso pode ser tanta coisa... Configuração da máquina, charminho do Office, HD abarrotado...

Nem dá para imaginar o que seja... Aqui salva normal, rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...