Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Aldo Não Vai Mais Lutar


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Eu quero muito que o irlandês vença, não tô nem um pouco afim de ver uma terceira luta do Aldo x Mendes. Além disso essa vai ser a chance do McGregor provar que realmente mereceu essa luta. Mas mesmo assim eu acho provável que o Mendes vença, o cara é um ogro e se ele conseguir uma terceira luta contra o Aldo eu não sei o que pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera deu mó hate nesses uniformes da Reebok, acabou sobrando pro coitado do Duran. :/ particularmente achei uma merda também, mas enfim.

Sobre o Sonnen, eu concordo com ele. José Aldo é o maior peso pena da história do MMA e tem muita gente que nem conhece ele, e você não pode julgá-los por isso porque o cara simplesmente não tem carisma nenhum! Ele não tem noção de como as coisas funcionam fora do octógono, ele só se importa com os fãs brasileiros mas nunca aparece pros gringos que são quem realmente paga o salário dele já que brasileiros não pagam PPV. Ele nem ao menos fala uma palavra em inglês, no show business isso não existe! O cara tem que se promover fora do octógono, tem que construir uma imagem boa, tem que cativar fãs de outros países, tem que dar entrevistas EM INGLÊS. Se ele fizesse isso eu não teria dúvidas que ele seria tão famoso quanto o Anderson porque ele só pegou pedreira desde quando virou campeão. Enquanto isso não acontecer ele vai continuar ganhando merreca e provavelmente vai passar fome ou ter que procurar outro emprego quando se aposentar, já que se continuar assim ele não vai ter nenhuma imagem pra vender depois que parar com as lutas. Só não concordo com a parte que o Sonnen disse sobre ele perder o cinturão, mas um título interino foi mais do que justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...