Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona - Sintomas De Depressao - Paroxetina


Posts Recomendados

Boa noite,

O meu protocolo até o momento foi:

1-6 enan testo 150mg DSDN

1-6 ace trem 100mg DSDN

1-6 anastrozol 1mg DSDN

1-6 dostinex 0,5mg SEMANA

7-9 enan testo 200mg DSDN

7-9 ace trem 150mg DSDN

7-9 anastrozol 1mg DSDN

7-9 dostinex 0,5mg SEMANA

Estou dando continuidade ao ciclo, estou na semana 9.
O que me aconteceu foi o seguinte, no mesmo momento que subi a dose de trem e testo eu me envolvi com uma mina e 1 semana depois deu merda e fiquei mal. Ja tem achei outras, mas acabou que estou sendo MUITO emotivo e ansioso(que gay) e já da pra ver que da merda. Me sinto preso em casa também, sempre to louco pra fazer algo que ocupe o tempo e me faça esquecer de tudo, ja cheguei a imaginar drogas ou suicidio. Calmem! Só imaginei, isso está fora de plano, pois sei que tudo isso vai sumir alguns dias após parar o uso.
Alguns podem pensar que na TPC vai piorar o quadro, mas eu nao farei TPC, faço acompanhamento e decidi ficar ON o resto da vida, vou só voltar ao cruise de 200mg/sem de testo e anastro 2mg/semana, me senti mt bem no cruise
O problema é que nao quero interromper o ciclo e ficar ai com trembo e dostinex(caro pacaralho) parado sem utilidade. Falei com a médica e ela deu idéia de "Paroxetina" e "Ansitec". Alguém já usou? Pelo que vi é tarje vermelha, mas tenho medo de colaterais ou dependencia.
Fiz hoje exames de testo total, e2 e prolactina. Sinceramente nao sei se isso é casa da trembolona ou da cabergolina, pelo que vi os colaterais da cabergolina sao fotes tambem. Nao crise de raiva, nem me sinto estressado com a trembo.
Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

melhor hormonio pra conter os colaterais mentais de trembo que conheço = progesterona transdermica

tmb ajuda 5-htp,,, ornitina e ldn (naltrexona) antes de dormir

remeron tab 25mg imagino que seja um antidepre melhor,,, ele é usado no fisiculturismo tmb pra baixar o cortisol e relaxar a mente no pos ciclo,,, se bem me lembro funciona pra prolactina/estrogen tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor hormonio pra conter os colaterais mentais de trembo que conheço = progesterona transdermica

tmb ajuda 5-htp,,, ornitina e ldn (naltrexona) antes de dormir

remeron tab 25mg imagino que seja um antidepre melhor,,, ele é usado no fisiculturismo tmb pra baixar o cortisol e relaxar a mente no pos ciclo,,, se bem me lembro funciona pra prolactina/estrogen tb

que post lair ribeiro

Pelo que entendi, quem tem problemas com serotonina não devem usar 19nor? Eu tomo cloridrato de sertralina, será que daria conta desses colaterais?

Cara nao tenho muito conhecimento sobre essa area de antidepressivos/regulacao de neurotransmissores, prefiro nao opinar do q falar merda pra voce.

Sobre esteroide e depressao se souber ler ingles, navegue no meso-rx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que post lair ribeiro

Cara nao tenho muito conhecimento sobre essa area de antidepressivos/regulacao de neurotransmissores, prefiro nao opinar do q falar merda pra voce.

Sobre esteroide e depressao se souber ler ingles, navegue no meso-rx

e tem algm problema se parece com coisa do lair ribeiro?

meu coach me prescreve ldn,, desse modo ja vi mts coachs prescreverem o msm

estou falando o que eu vi em estudos man,, n sou do tipo q fica vendo video no youtube e depois repassa pros outros como se fosse dogma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...