Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Altura:187cm

Idade:17
Peso:80,3kg
Objetivo da dieta: bulking

Pequeno Almoço
70g Aveia
30g tapioca
3 ovos
Calorias: 627 Kcal
Proteína: 36g
Hidratos de carbono: 82g
Gordura: 17g
Meio da Manhã
300g batata doce
120g frango
Calorias: 418 Kcal
Proteína: 31g
Hidratos de carbono: 54g
Gordura: 9g
Almoço
100g Arroz
120g Peito de frango
Brócolos
1 Colher de sopa de azeite
Calorias: 621 Kcal
Proteína: 38g
Hidratos de carbono: 79g
Gordura: 16g
Lanche
300g batata doçe
150g frango
45g pasta Amendoins
Calorias: 727 Kcal
Proteína: 51g
Hidratos de carbono: 69g
Gordura: 31g
Jantar
150g frango
100g Arroz
Bróculos
Calorias: 735 Kcal
Proteína: 50g
Hidratos de carbono: 79g
Gordura: 23g
Ceia
3 ovos
2 calheres de azeite de oliva
Calorias: 447 Kcal
Proteína: 26g
Gordura: 35g
Hidratos de carbono: 13g
Total
Calorias: 3575Kcal
Hidratos de carbono: 376g
Gordura: 131g
Proteína: 232g

Entao galera eu mesmo montei essa dieta pesquisei muito, não tenho muita noção em nutrição espero que vcs me ajude caso esteja algo errado ai !!

qual e melhor 6 ou 8 refeçoes ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Abaixa a proteina !

Parem de achar que muita proteina = muita sintese proteica, isso nao existe.

Pra você no MAXIMO , e quem sabe seja até muito, 160g de proteina é mais que o ideal !!! ( Manter entre 1.5g e 2g /kg , faixa dos 1.8g/kg )

E você não é um fisiculturista ( creio eu ) pra comer tanta caloria assim ! nem se esses teus 80kg fossem puro musculo ( zoa, gastaria sim rs )

eu corro nado e malho e estou ganhando peso com 2900kcal

cara se voce comer tanto, vai ganhar uma pança de cachaceiro e um monte de pelanquinha no pescoço rsrs

Sai dessa de treina como 1 come como 2 rsrs

500kcal a mais é o suficiente

Abs !!!

PS: Estou supondo que você não use ergogenicos !!

Editado por Andrade09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrade, o que disseste está correto, no entanto há outros beneficios que a proteína te proporciona, como maior saciedade por exemplo.

Eu diria que cerca de 200gr para ti é mais do que suficiente em bulking, e transfiria essas calorias para os hidratos de carbono.

Só uma curiosidade. Quantas vezes por semana é que vais treinar, e para além da academia praticas mais algum desporto, ou tens algum trabalho ativo?
Pergunto-te isto porque 3575Kcal pode ser bastante dependendo da tua atividade física, mesmo tendo em conta que medes 187cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrade, o que disseste está correto, no entanto há outros beneficios que a proteína te proporciona, como maior saciedade por exemplo.

Eu diria que cerca de 200gr para ti é mais do que suficiente em bulking, e transfiria essas calorias para os hidratos de carbono.

Só uma curiosidade. Quantas vezes por semana é que vais treinar, e para além da academia praticas mais algum desporto, ou tens algum trabalho ativo?

Pergunto-te isto porque 3575Kcal pode ser bastante dependendo da tua atividade física, mesmo tendo em conta que medes 187cm.

Concordo, mas eu duvido um pouco que a intenção dele com a proteina é a saciedade hahaha

Até 200g pode ser realmente compreensivel, caso o objetivo seja se manter satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 ovos de e 2 colheres de azeite de oliva dão cerca de 55gr de gordura e não 35gr.

Tu calculou seu GCD? Se tu realizar mais de um treino diário e/ou tiver um trabalho que exija bastante até pode deixar assim, mas explique melhor sua rotina pra conseguirmos avaliar melhor. Como falaram acima, tem muita proteína na dieta, baixa pra 2gr/kg e coloca mais variedades de saladas.

Em relação ao número de refeições, faça como ficar melhor pra sua rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...