Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Blast Sem Dia Pra Acabar :)


Posts Recomendados

Publicidade

dahora o relato lek, curto muito carb cyclling

acho que a tren não tem a ver com vontade de comer carb nao.. isso é vicio mesmo rsrs, carb quanto mais vc come, mais vc quer

kkkkkkkkkk pode ser desculpa de gordo sim , valeu mano, acompanha ai ;)

Tu ta jogando deca e tren junto mano. Haja ritalina. Tu vai surtar.

deca foi no blast passado, nunca usei ritalina, mas se a coisa ficar preta provavelmente ela entra kkk

acompanhando...

eu começaria o blast quanto a dieta já estivesse estruturada, e seguindo 100%... maaaas.. kk

é porque o "blast" em si começou faz um tempinho, como eu não quis interromper no meio por causa do correr corre do dia a dia mesmo, preferi continuar, valeu por acompanhar mano :D

seu rosto mudou com os ciclos? (tipo ficou com cara de pitbull?)

Cara de pitbull acho que ( infelizmente ) não , mas eu nunca tive muita barba e da tren pra cá ela fechou, minha mãe disse que com a tren meu rosto mudou, mas eu não vi muita diferença...

Acompanhando manin

Valeu mano, tmj

@topic

Dieta estruturada já , mais tarde vou no mercado pra comprar as coisas ... To saindo do curso de nutrição, não deu pra mim, to indo pra lá pra nada, curso fraquissimo, perca de tempo... Vou começar engenharia civil ai o bicho vai pegar kkk Invenção minha de ir fazer nutrição, terceira vez esse ano que passo em engenharia nas públicas aqui de pernambuco, quando eu disse que ia fazer nutrição minha mãe quase me mata, hoje vejo que ela ta certa . Só pra vocês terem uma idéia, teve uma aula de bioquimica que a professora falou : " esses marombeiros que comem muito ovo não sabe que o corpo não aproveita? 4 ovos por dia e quer que o corpo absorva essa quantidade de proteina?" guardei minha marmita com 12 claras e comecei a rir...

Ontem foi meu ultimo dia lixo ( prometo ) saí com a mina pra pegar um cinema, relaxar mesmo, também teve o aniversário do meu pai , essas 4 semanas foram muito proveitosas pra cabeça, depois da lixada as veias pularam de alegria kk

post-174515-0-88087100-1436694054_thumb.

pós lixada monstra

post-174515-0-90379500-1436694050_thumb.

pós aej hoje

post-174515-0-73374600-1436694060_thumb.

retido bagaray

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando aqui , aplicações ok como sempre , minha libido sempre foi das boas mas essa semana ela ta incontrolaaavel. Dieta estruturada já vai ser carb cycling tendo inicialmente como base pelo menos 1 dia "alto" carbo e não mais que 2 , pelo menos 1 dia low carb e o resto carbos moderados , lembrando que no momento sigo HCLF , então mesmo no low carb não é tão low assim hehe

Macros :

High : 200g prot 40g fat 410g carb

Kcal : 2800

Med : 200g prot 40g fat 300g carb

kcal : 2360

Low : 200g prot 60g fat 150g carb

total : 1940 kcal

Exemplo de rotina semanal :

High med med low high med low

ao decorrer do protocolo vou diminuindo a frequencia dos dias high carb e aumentando os low...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe acompanhando, nao acha que aumentar um pouco essas gorduras ai nao trará maiores beneficios a sua saude e blast?

achei ela muito mas muito baixa.

Opa, valeu por acompanhar mano, ela vai subir sim, só não agora... A dieta vai ser mudada constantemente, com os carbs altos no inicio vai dar pra brincar bastante nessas próximas 12 semanas ;)

@topic

Tudo normal até agora, sem muito o que relatar além de que minha libido tem aumentado muito esses dias, será que a bold pode causar isso? To sentindo o shape bem mais limpo, amanhã vou me pesar, até agora nenhum dia high carb essa semana e 2 low carb já, não to sentindo muita necessidade de carbar ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouca coisa a relatar, tudo na mesma, até agora sem sujar a dieta , mas também sem alimentos fixos, apenas batendo os macros, vou tentar fixar as refeições semana que vem , meus treinos tão bem legais, mantendo a carga em todos e até subindo em alguns, mas to priorizando muito mais a execução que a carga, me pesei hoje deu 83kg, to sentindo o shape mais limpo cada dia que passa, da vontade de apertar mais a dieta mas eu me controlo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de semana dei uma falhada na dieta, viajei com minha mina e os pais dela ai ficou complicado não dar uma saida, libido continua a milhão , pesos continuam subindo , ta na hora de apertar isso ai ...

Me pesei sabado e pedi pra minha namorada tirar uma foto , 85,6 kg quase 5kg a mais por causa dessas 4 semanas relaxado da dieta, mas não sinto alteração no bf, acredito que seja mais retenção

post-174515-0-85107600-1437431789_thumb.

tirada sabado , 85kg depois de 4 semanas relaxado da dieta

post-174515-0-98671900-1437431796_thumb.

essa foi tirada quando comecei esse meu "tempo" da dieta, com 81kg

post-174515-0-26116300-1437432061_thumb.

essa depois do meu cruise, não lembro bem o peso, mas acho que estava na faixa de 84kg

post-174515-0-71985200-1437432151_thumb.

aqui a foto desse leitão depois de um off sujo no qual me arrependo amargamente, peso oscilava entre 88 e 90kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...