Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape - Melhor Estratégia Em 10 Dias


Slycer

Posts Recomendados

Publicidade

Justamente! as decisões são suas, então porque não as assume e se decide sozinho ao invés de vir perguntar aqui?

A questão é que você cria um tópico em um fórum de musculação pedindo dicas para uma "estratégia" para algo que é totalmente "sem sentido" e ainda quer que as pessoas respondam de bom grado.

Se de fato você já faz dieta, aeróbico e "diversas estratégias" e não é nenhum retardado (ninguém falou que era), novamente pergunto: porque criou o tópico? Se já faz tudo isso e não tem os resultados que almeja, será que em 10 dias alguém aqui irá te passar uma fórmula mágica que resolva seus problemas?

Enfim, só para concluir saiba que o fórum é uma ferramenta para discussão, então se você quer falar o que quiser, tem que estar disposto a escutar o que os outros também querem falar, do contrário nem participe.

Se minha opinião não te agradou, paciência! Não estou aqui para agradar ninguém... e espero que consiga que alguém te agrade.

Boa viagem!

Pode ser nesse quote? Não estou defendendo ninguém pelo status, ele já deu a real.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

=)

O que tem? Concordo que ele podia ter sido menos rude, mas acho que ele está certo. Isso é um fórum, ninguém é obrigado a concordar com ninguém.

Em nenhum momento eu disse que concordo com 100% do que ele disse, porém eu disse que ele já falou a real no que se diz respeito à dúvida do usuário, a qual cotei. Pra mim o tópico já deveria ter sido fechado ali.

E o mesmo que falei pro CassioGolden serve pra ti, no que agregou no tópico? Veio só pra apedrejar outro usuário "assim como fez o FBO", porém ele além de dizer o que tinha que ser dito (quote que fiz), deu a opinião pessoal. Novamente, é o sujo falando do mal lavado. Vocês reclamam dele e estão fazendo a mesma coisa lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem? Concordo que ele podia ter sido menos rude, mas acho que ele está certo. Isso é um fórum, ninguém é obrigado a concordar com ninguém.

Em nenhum momento eu disse que concordo com 100% do que ele disse, porém eu disse que ele já falou a real no que se diz respeito à dúvida do usuário, a qual cotei. Pra mim o tópico já deveria ter sido fechado ali.

E o mesmo que falei pro CassioGolden serve pra ti, no que agregou no tópico? Veio só pra apedrejar outro usuário "assim como fez o FBO", porém ele além de dizer o que tinha que ser dito (quote que fiz), deu a opinião pessoal. Novamente, é o sujo falando do mal lavado. Vocês reclamam dele e estão fazendo a mesma coisa lol.

E você, veio agregar o que? Não vi agregando nada em relação à duvida do usuário, só vi tu exalando o "belo" exemplo do FBO. Primeiro que o user, não falou que não gosta do shape dele, e sim que, queria estar mais seco para sua viagem, onde o FBO já chegou dando "porrada" falando que o user faz as coisas errado, pq se ele não tá com o shape que ele quer é por culpa dele mesmo. Eu te pergunto, tenho certeza que poucos que tem realmente condição de se manter seco o tempo todo.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E você, veio agregar o que? Não vi agregando nada em relação à duvida do usuário, só vi tu exalando o "belo" exemplo do FBO.

Pode ser nesse post?

Tranquilo, agora postar só pra criticar o cara (que falou a verdade) sem nem entrar no assunto do tópico, melhor nem falar nada.

Sei que os atletas fazem pré-contest e desidratação, mas pra que? Para ficarem 5 minutos em cima do palco. O cara vai viajar 10 dias. Será que é isso que ele precisa?

A questão é, como o criador do tópico disse, "treino há alguns anos, levo dieta a sério, treinamento, etc.", logo não vai ser em 10 dias que ele vai ter o shape que ele gostaria de aparentar publicamente. Entende onde quero chegar?

Pra ele deixar o shape "mais aparente" (como ele diz que quer), ele deveria estar trabalhando há mais tempo como foi dito, regular melhora a dieta, mais aej, mais aeróbicos, etc. A vida não é feita de pré-contests. Agora é relaxar e curtir a viagem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser nesse post?

Tu acha que isso é agregar? Tu comparou o cara com fisiculturista, como se ele fosse entrar em pré-contest mesmo, sendo que o que ele quer é só ficar um pouco mais seco, HAHAHA. Não prolongarei mais essa discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tu acha que isso é agregar? Tu comparou o cara com fisiculturista, como se ele fosse entrar em pré-contest mesmo, sendo que o que ele quer é só ficar um pouco mais seco, HAHAHA. Não prolongarei mais essa discussão.

Como eu disse (citando mais uma vez), "pra ele deixar o shape "mais aparente" (como ele diz que quer), ele deveria estar trabalhando há mais tempo como foi dito, regular melhora a dieta, mais aej, mais aeróbicos, etc.", falei isso porque o CassioGolden disse que se fosse por isso os atletas não fariam pré-contest.

Agora quem não vai prolongar mais sou eu já que tu não consegue ver o nexo entre as coisas e a coesão entre os quotes. Difícil hein, deus do céu. Não adianta explicar pra quem não quer entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a "estratégia" fosse para uma finalidade realmente importante,' até responderia o tópico com mais seriedade, mas você me cria um tópico querendo uma "estratégia" para deixar o shape mais aparente porque vai viajar? sério isto?

A minha resposta vai ser no mesmo nível da sua pergunta:

Se a ideia era ter um shape mais aparente, deveria ter investido mais na dieta e aeróbicos visando qualidade desde sempre... se não o fez, não adianta querer em 10 dias o milagre da transformação.

Boa viagem!

Simplesmente falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...