Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo Propionato+Acetato De Trembolona


Posts Recomendados

- Idade: 20
- Altura: 1,80m
- Peso: 78kg
- Medidas(braço,peito etc): só tenho do braço: 38 contráido 36 normal
- Percentual de gordura(BF): atual 18-16%,estou fazendo um cutting para uns 13-12% e aí sim inciar o protocolo
- Tempo de treino:3 anos,mas sério de seguir rotina mesmo,uma dieta razoável,1 e 8 meses por ai.
- Objetivo: Aumento da definição corporal,pelo aumento da massa magra com o mínimo de retenção e ganho de gordura possível(ou até perda)
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-11 Propionato de Testo 100mg DSDN ou 50MG TSD (Problema que só sei shotar por enquanto em vasto/ventro glúteo por utilizar as 2 mãos e ser mais fácil,então tenho receio de fazer TSD)
4-11 Acetato de Trembolona 100mg DSDN ou 50MG TSD
2-11 HCG Vetecor 500ui 2x na semana(seg/quint) o que da certinho 1 vial do HCG.


Porquê não 8 semanas? Simples,o LAB que eu peguei acabou atrasando a postagem e por isso o cheff me deu 10ml de propionato a mais como compensação pelo atraso,decidi botar pra dentro do protocolo porque se não esse vial iria ficar sem uso.

Total do protocolo em andrógenos:40ml de propionato e 30ml de tren ace 100mg/ml ambas.

Em relação as proteções:
1-11 Anastrozol 0,5mg DS DN ou até 1MG dependendo do nível do E2.
4-11 Cabergolina ???? Não sei se vale a pena utilizar,não acredito em gineco por prolactina sem E2 alto,mas acredito em "tren dick" que é libido baixa por prolactina alta.Dosagem pra isso ai eu não tenho certeza quem sabe meio comprimido ou 1 comp a cada 4 dias caso tenha problemas com libido durante o ciclo.

TPC 5-7 dias após a ultima aplicação(em dias):
1-14 40mg tamox
14-28 20mg tamox


Treino ABC2X utilizando bastante compostos com mais carga e procuro sempre atingir a falha com low rep.A diferença é que atualmente utilizo 3 ex.para músculos grandes e 2 para pequenos,e no caso durante o ciclo penso em aumentar para 4 os grandes e 3 os pequenos devido a maior recuperação e potencial durante a utilização das drogas.

Dieta:
2,5g ou 3G/kg Prot devido ao aumento da síntese proteica
1g/kg Fat que é o que sigo independente de bulk/cutt.
O resto de carbo até completar um superávit de 500kcal ou 300kcal quem sabe pra tentar ter o máximo de ganhos secos.









Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo OK, pena não fazer tudo 11 weeks. Dica que dou, não compre a cabergo, provavelmente não vai precisar, mas tenha uma moeda guardada caso precise. Mas com anastro, duvido que suba. Abs.

Sera que compensa fazer tudo 11 weeks? Porque to com "moeda" pra tirar mais um vial de tren ace e pra cabergolina também tenho guardado,a pretensão era fazer 8 semanas pro ciclo não ficar tão pesado pro eixo,mas entre 8 e 11 ja vai estar tudo suprimido mesmo,então creio que não vá fazer muita diferença.

Editado por MauvaDeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sera que compensa fazer tudo 11 weeks? Porque to com "moeda" pra tirar mais um vial de tren ace e pra cabergolina também tenho guardado,a pretensão era fazer 8 semanas pro ciclo não ficar tão pesado pro eixo,mas entre 8 e 11 ja vai estar tudo suprimido mesmo,então creio que não vá fazer muita diferença.

Exato... 8 semanas não é ruim, mas 11 é melhor. E trust me, se a tremb for boa, você não vai querer parar na semana 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm então vou ver se pego mais uma trembo e faço tudo por 11 mesmo.Outra dúvida,no caso das aplicações TSD pra deixar os níveis mais estáveis,será que da pra mim utilizar apenas os dois vastos e os dois ventro glúteos? Teoricamente a carga seria +- a mesma porque ai eu injetaria 1ml por dia revezando os músculos ao invés de 2ml DSDN.Mas vou ver se shoto no deltóide também.

Editado por MauvaDeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dá sim, é pouco óleo, mas sugiro que aplique também nos delts, panturrilhas e biceps. 0,5ml em cada é susse. E sim, biceps é o que menos dói. Use a 20x0,55 nesses 3 spots. Depois me diz o que acha. Faça conforme o vídeo do tópico do stein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo vou tentar fazer assim,quem sabe ainda ajuda essa localizada,ja ouvi falar que ajuda a alargar a fáscia apesar de achar que um volume tão baixo seja irrisório.Mas tranquilo,vou seguir as dicas.

Sobre o LAB,apenas por curiosidade,o nome é On Fire e o rótulo dos caras é bem chamativo rsrs,provavelmente farei os relatos pro fórum no futuro durante o ciclo.

Eis aqui um vial de deca deles:

oz6zFHt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...