Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda-Dúvida] Treino Abcx2 Para Ec


nBoY

Posts Recomendados

Boa tarde galera, tenho 16 anos, 58 KG, 1,70 de altura , sou Ectomorfo e treino faz 2 meses.

Estou com uma dúvida, meu instrutor me recomendou um treino AB nos dois primeiros meses , dia 13 de Junho ele trocou para um treino ABC, hoje é dia 30, porém estou com a impressão que não tenho tido muitos resultados como tive com o treino AB, o que devo fazer?


Outra coisa importante é que nem sempre eu posso ir sábado de manhã na academia (Que é o horário que ela abre aos sábados) , o que acaba acontecendo é que eu faço ABCAB e no treino C eu tenho que faltar, o que tá resultando em eu treinar perna e ombro 1 vez por semana, e não sei se isso é recomendável pra um ectomorfo. Alguém pode dar alguma sugestão, ajuda, qualquer coisa?




Meu treino:

(Todos 4x12)

A-> Peito e Tríceps
Voador - Supino Reto - Crucifixo com alteres - Flexão de Braço
Tríceps testa com rosca - Tríceps no cross - Tríceps no Graviton

B-> Costa e Bíceps
Pull Down - "Serrote" com alteres - Voador Invertido - Costas no Crossover (Aquele que é parecido com o tríceps mas é pra costas, não lembro bem o nome)
Bíceps no Cross- Rosca Martelo - Bíceps Invertido no cross

C-> Pernas e Ombro
Hack- Afundo- Flexor- Extensor - Panturrilha no Leg Press
Desenvolvimento na máquina - Elevação Lateral - Elevação frontal

E aí, o que acharam? Se tiverem uma sugestão de treino melhor podem mandar.

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde galera, tenho 16 anos, 58 KG, 1,70 de altura , sou Ectomorfo e treino faz 2 meses.

Estou com uma dúvida, meu instrutor me recomendou um treino AB nos dois primeiros meses , dia 13 de Junho ele trocou para um treino ABC, hoje é dia 30, porém estou com a impressão que não tenho tido muitos resultados como tive com o treino AB, o que devo fazer?

Outra coisa importante é que nem sempre eu posso ir sábado de manhã na academia (Que é o horário que ela abre aos sábados) , o que acaba acontecendo é que eu faço ABCAB e no treino C eu tenho que faltar, o que tá resultando em eu treinar perna e ombro 1 vez por semana, e não sei se isso é recomendável pra um ectomorfo. Alguém pode dar alguma sugestão, ajuda, qualquer coisa?

Meu treino:

(Todos 4x12)

A-> Peito e Tríceps

Voador - Supino Reto - Crucifixo com alteres - Flexão de Braço

Tríceps testa com rosca - Tríceps no cross - Tríceps no Graviton

FOCA NO BÁSICO

SUPINO RETO

SUPINO INCLINADO

CRICIFIXO

PARALELAS

TRICEPS TESTA COM BARRA '' W ''

B-> Costa e Bíceps

Pull Down - "Serrote" com alteres - Voador Invertido - Costas no Crossover (Aquele que é parecido com o tríceps mas é pra costas, não lembro bem o nome)

Bíceps no Cross- Rosca Martelo - Bíceps Invertido no cross

BARRA FIXA

REMADA CURVADA

LEV.TERRA

SERROTE

ROSCA DIRETA

ROSCA SCOTT

C-> Pernas e Ombro

Hack- Afundo- Flexor- Extensor - Panturrilha no Leg Press

Desenvolvimento na máquina - Elevação Lateral - Elevação frontal

AGACHAMENTO LIVRE

LEG PRESS

AVANÇO

STIFF

LEG PÉS NO ALTO(NA PONTA)

**FAZ OMBRO NO MESMO DIA QUE PEITO/TRICEPS

E aí, o que acharam? Se tiverem uma sugestão de treino melhor podem mandar.

Valeu :D

Por mim eu faria assim!

Bom treino!

Editado por BenderMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara num foi nem 20 dias e vc ja quer v os resultados tenha calma cara naw er do dia pra noite, apesar que o treino ta ruinzinho msm,, em relaçao a treinar perna so uma vez er muito facil faz abc 2x sequencial chega na segunda manda o treino C i ai por diante

E pernas e ombro msm dia naw da vei

Editado por thor@asgard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...