Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

## Dieta Ganho De Massa ##


Zyzz__

Posts Recomendados

Publicidade

Gostei da dieta cara...

Poderia me mandar uma foto do seu shape para eu tirar uma ideia de como é ter esse peso com esse percentual de gordura?

Tenho a mesma altura que você e peso um pouco mais com 11% de BF, queria dar uma comparada só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calcula direito a dieta. Achei valor errados.

Como 6ml de azeite pode ter 7g de gordura, sendo que a densidade do azeite é 0,92g, ou seja, 6ml de azeite tem 5,52g de Gordura e não 7g.

Observação. Se possível eu trocaria esses monte de suplementos por comida de verdade.

Estou sentindo falta verduras, legumes. O que você faz com a gema do ovo? Joga fora? É a parte do ovo que contém mais nutrientes.

Você perceberá que com o tempo não tem nada melhor que uma boa comida.

Reveja o que eu te falei, com essa dieta irá faltar bastante micronutrientes.

Verifique fazer o seguinte:

1. Troque uma parte do Arroz pela Batata Doce

2. Acrescente Brócolis (Vit C) / Cenoura junto com Ovos Inteiros.

3. Acrescente Castanhas de Caju, Nozes, Castanha do Pará (garantirá o Zinco)

4. Acrescente duas vezes por semana Carne Vermelha (Patinho ou Alcatra, se gosta Fígado de Boi)

5. Na Ceia junto com a Albumina acrescente alguma fonte boa de gordura (abacate, castanhas, etc..)

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calcula direito a dieta. Achei valor errados.

Como 6ml de azeite pode ter 7g de gordura, sendo que a densidade do azeite é 0,92g, ou seja, 6ml de azeite tem 5,52g de Gordura e não 7g.

Observação. Se possível eu trocaria esses monte de suplementos por comida de verdade.

Estou sentindo falta verduras, legumes. O que você faz com a gema do ovo? Joga fora? É a parte do ovo que contém mais nutrientes.

Você perceberá que com o tempo não tem nada melhor que uma boa comida.

Reveja o que eu te falei, com essa dieta irá faltar bastante micronutrientes.

Verifique fazer o seguinte:

1. Troque uma parte do Arroz pela Batata Doce

2. Acrescente Brócolis (Vit C) / Cenoura junto com Ovos Inteiros.

3. Acrescente Castanhas de Caju, Nozes, Castanha do Pará (garantirá o Zinco)

4. Acrescente duas vezes por semana Carne Vermelha (Patinho ou Alcatra, se gosta Fígado de Boi)

5. Na Ceia junto com a Albumina acrescente alguma fonte boa de gordura (abacate, castanhas, etc..)

Boa Sorte!

Man, Bem visto nem tinha reparado nisso, irei verificar se foi erro de digitação ou foi mal calculado mesmo.

Sobre trocar Suplemento por comida, Como eu trabalho não tenho muito tempo, pra mandar comida solida toda hora então dividir assim, os que coloquei comida solida entre 8:00 e 17:30 (Fora o Almoço) são os horários que consigo dar uma escapada pra comer algo.

1 - Sobre trocar o Parte do arroz por batata doce, vc diz em todas refeições que tem arroz ou alguma especifica ??

2 - irei rever de acrescentar no almoço e janta, (sore vitaminas estou pensando em comprar algum multi vitamínico para complementar as vitaminas)

3 - Beleza, antes eu comprava com mais frequência mais como Castanhas custam um pouco caro, acabei jogando azeite por durar mais tempo. (mas irei alternar isso)

4 - Geralmente 1 as vezes 2 dias da semana eu como Picanha ( carne vermelha), vou tentar fazer isso virar frequencial.

5 - Gordura na Ceia ? Qual objetivo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita refeição liquida..

Sem tempo para mandar, comida solida, trampo daa 8:00 as 17:30

Troque a albumina do pós treino por um bom Whey.. ou por proteína sólida..

Estou mandando por enquanto albumina pois esse mes apertou as contas, estou mandando junto com dextrose para acelerar a Absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...