Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Do Clítoris


dr.ev.

Posts Recomendados

Oi colega, eu fiz uso de stan injetável, e infelizmente sofri mtos efeitos colaterais. Voz engrossou , mas depois voltou, crescimento de pelo, acne, e infelizmente clítoris cresceu, e não voltou ao normal. Não me sentia bem,e acabei fazendo cirurgia intima, para melhorar o aspecto dele :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...

Oiii !! No meu primeiro ciclo com ox... eu tive hipertrofia no clitóris! Foi pouca coisa, mas depois com o tempo volta a diminuir! O " pequeno pintinho " que o pessoal costuma falar , apareceu. Depois diminuiu mas nunca sumiu. Mas nada que incomode  pois o clitoris tem uma pele que o envolve, e fica escondido! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na moral, tem que ser mtooooo corajosa pra ciclar e absorver colaterais como esses. 

Em nós, homens, o pior certamente é a gineco, mas que pode ser revertido e muito bem controlado se o cara tiver uma boa ajuda profissional.

Mas no caso de vocês os colaterais são monstros e normalmente irreversíveis, pq mulher tem pouquíssima testo no corpo.

Tenho certeza que qualquer mina pode ter um corpo FODA com muita dedicação, treino e dieta. Definitivamente, drogas não são adequadas pra vocês. Nem mesmo os anticoncepcionais, que já estão sendo desmascarados a tempos.

Esse papo de direitos iguais não se aplica! (entenderam a piadinha do "aplica"? kkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como várias coisas na vida tem risco o uso de ergogênicos também possui. É aquela história, como HORSE diz, não é tomar esteroide, é se você possui genética para aguentar o colateral, pois o colateral há de vir assim como o sol da manhã...o ideal é procurar um médico, em minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A tendencia é diminuir nos próximos meses, mas não use mais stano!! Procure outra droga menos virilizante.. 

Em 18/07/2017 em 16:05, Oliveirafaa disse:

Oi colega, eu fiz uso de stan injetável, e infelizmente sofri mtos efeitos colaterais. Voz engrossou , mas depois voltou, crescimento de pelo, acne, e infelizmente clítoris cresceu, e não voltou ao normal. Não me sentia bem,e acabei fazendo cirurgia intima, para melhorar o aspecto dele :o

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...