Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Iniciante] Hipercalórico - Ganhar Peso!?


ThiagoBezerra

Posts Recomendados

Bom dia galera, sou novo no fórum...

Então galera, já faz alguns anos que eu venho sofrendo com pouco peso,

sou do tipo "magro de ruim", pois eu como bastante comida mas não está sendo suficiente.

Então eu gostaria da ajuda de vocês, tenho 1,73 de altura e estou pesando atualmente 60kg.

Eu gostaria de ganhar peso, no mínimo uns 10 ou 15 kilos,

quando eu atingir o peso de 70kg irei iniciar academia...

Galera segue algumas informações sobre o suplemente que achei:

Hipercalórico 1Kg (Growth Supplements)

Proteína de alto valor biológico e de excelente absorção

Rico em BCAA's

Matéria-prima importada

A questão é, eu tomando esse suplemento, irei conseguir ganhar peso? (10 à 15kg)

É eficiente? Esta marca é recomendada?

Obrigado galera, desculpa se foi pergunta idiota ou desnecessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você irá ganhar peso, grosseiramente falando, se você consumir mais calorias do que você gasta.

Portanto, se você tomar o suplemento mas, mesmo assim consumir menos calorias do que gasta, näo vai ganhar peso.

Se você näo tomar o suplemento mas consumir mais calorias do que gasta, vai ganhar peso.

O que eu quero dizer com isso? Que o suplemento näo terá nenhuma influência no seu peso e sim a sua alimentacäo como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...