Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Reduzir Gordura (Cutting)


Evair Costa

Posts Recomendados

A questão é que não há essa necessidade de proteina para um Natural cara. Não tenha medo, você não vai perder mais ou menos musculos por não estar se enchendo de frango.

Se der mole, nem 2g/kg seu corpo consegue utilizar ! Isso é um estereotipo. Um mito. Uma cultura de fisiculturistas sem fundamentos para nós, meros mortais.

E não adianta, você vai perder musculo. MUITO musculo nesse cutting. Mais da metade do que você ganhou em bulk, pode ter certeza, seja com 1.8g/kg ou 10g/kg . Vamos encarar os fatos .

Abaixe sem medo. Isso ainda ira te ajudar no defict calórico.

Aumentar a gordura é bom.

Se não estiver fazendo uma dieta Cetogenica, a quantidade de carbo nao importa. Somente os diminua para conseguir o defict calorico desejado.

Hmmmm..

Quebrando mitos aqui no fórum hahaha

Então vou jogar 2g/kg de proteína, 70~80g de gordura, e o que sobrar pra bater as kcal eu deixo de carbo certo?

Nunca pensei que as gorduras fossem tão importantes em cutting assim..

Vou passar o dia comendo castanha e azeite hahahahaha

O carboidrato, nesse caso, vai ser a quantidade até bater no défice desejado.

Certo, mas ele ainda precisa ser menor que as proteínas e gorduras, correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu pelo help ae rapeize !

Como assim paciência ?

Paciência porque quanto mais lento o processo, menor a quantidade de massa muscular perdida. Quanto mais você quiser acelerar o processo é mais provável que perca mais massa muscular junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paciência porque quanto mais lento o processo, menor a quantidade de massa muscular perdida. Quanto mais você quiser acelerar o processo é mais provável que perca mais massa muscular junto.

Hmmm..

No meu caso eu estou com 500~800 de deficit calórico. E pra mim comer mais que 2050 ~ 2100 calorias diarias pra diminuir esse deficit, é complicado..

Está na moral assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...