Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Corrigir Assimetria Na Coxa E Glúteo


ella.a

Posts Recomendados

  • 9 meses depois...

Publicidade

Eu tenho o mesmo problema, eu tenho um desvio na bacia que impede que eu distribua o peso nas duas pernas, acabo usando mais um lado que o outro, treino unilateral quase todos os exercícios. Voce conseguiu resolver? Queria exercícios que pegassem uma parte especifica da musculatura do glúteo que eu sinto que não consigo pegar tao bem em um dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Bom diaa

O tópico é de 4 anos atrás...kkk

.

Mas seguinte

-Repara se você não tá errando no movimento... Não é o seu caso, mas por exemplo vejo muita gente no supino descendo mais um lado da barra que outro, inclinando um pouco de um lado só, o q acaba por jogar a tensão no ombro...

No seu caso vê no agachamento e em outros compostos se você não tá fazendo coisas diferentes com as duas pernas.

Não sei se vc já faz, mas manda um avanço ou afundo, que vc explora mais a unilateralidade... 

 

E no mais... é tempo

Não sei a quanto vc treina, mas é normal ocorrer assimetrias e só o tempo, bem como a correção de alguns pontos para trazer maior simetriaa

.

Tmjj

Boa sorte e bons treinos ??

 

 

Só pra complementar, não deixe a assimetria ir aumentando com o tempo, uma coisa é ter assimetria e ter dificuldade em arrumá-la, outra é gerar/aumentar a assimetria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...