Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab2X Push/pull


AprendizDaArte

Posts Recomendados

É uma técnica parecida com rest-pause. Vou copiar esse post aqui:

"Myo reps são feitas da seguinte forma: Vc deve fazer uma série de ativação com um número de repetições 1-2 a menos que a falha (devendo ser pelo menos 8 reps), descansa 5-20 segundos e faz mais 1-5 repetições, descansa 5-20 segundos e faz mais 1-5 repetições. Geralmente eu dobro o número de repetições da série de ativação com as myo reps. As myo reps costumam ser cerca de 4 vezes menos que a série de ativação, ou seja, se vc fizer 12 repetições na série de ativação, fará cerca de 3 nas myo reps - ficaria mais ou menos 12+3+3+3+3. O detalhe é que vc deve se autoregular, parando sempre antes da falha."

Abraços

Ai eu faria quantas séries? Pelo que eu entendi, seria 3 séries, uma de ativação e as outras 2 cerca de 4 vezes menos que a de ativação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma série de ativação mais as myo reps, de forma semelhante a rest-pause. Eu acho interessante usar no final do treino, por ex, no final de um treino de push fazer paralelas com myo reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu faria quantas séries? Pelo que eu entendi, seria 3 séries, uma de ativação e as outras 2 cerca de 4 vezes menos que a de ativação?

4x 4~5 repetições de aquecimento neural, começando com uma carga bem leve que você consiga fazer 12 ou mais repetições. Aí você vai aumentando até chegar na última séries que é quando fará a myo reps.

Na prática: (Vamos dizer que a sua 1RM da rosca direta seja 20kg)

Faz 4 repetições com 12kg (descansa 20~30 segundos)

+ 4 repetições com 14kg (descansa 20~30 segundos)

+4 repetições com 15kg (descansa 60~90 segundos)

Aqui você faz a myo reps (coloque +-80% da sua RM que nesse caso vai ser 16kg)

Faça quantas repetições aguentar mas NÃO FALHE pare sempre antes da falha, descanse 5~15 segundos e faça mais 2~3 repetições e assim sucessivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4x 4~5 repetições de aquecimento neural, começando com uma carga bem leve que você consiga fazer 12 ou mais repetições. Aí você vai aumentando até chegar na última séries que é quando fará a myo reps.

Na prática: (Vamos dizer que a sua 1RM da rosca direta seja 20kg)

Faz 4 repetições com 12kg (descansa 20~30 segundos)

+ 4 repetições com 14kg (descansa 20~30 segundos)

+4 repetições com 15kg (descansa 60~90 segundos)

Aqui você faz a myo reps (coloque +-80% da sua RM que nesse caso vai ser 16kg)

Faça quantas repetições aguentar mas NÃO FALHE pare sempre antes da falha, descanse 5~15 segundos e faça mais 2~3 repetições e assim sucessivamente.

Hum, eu tinha entendido errado então eu acho. Fiz ela no meu treino agora a tarde. Fiz 10 repetições com 26kg (com peso da barra) na primeira série, ai na segunda fiz 3, na terceira fiz 3 e na quarta falhei com 2. Sempre descansando 20 segundos entre as séries. Então fiz 10x3x3x2

Editado por AprendizDaArte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, eu tinha entendido errado então eu acho. Fiz ela no meu treino agora a tarde. Fiz 10 repetições com 26kg (com peso da barra) na primeira série, ai na segunda fiz 3, na terceira fiz 3 e na quarta falhei com 2. Sempre descansando 20 segundos entre as séries. Então fiz 10x3x3x2

o que vc fez ta certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, eu tinha entendido errado então eu acho. Fiz ela no meu treino agora a tarde. Fiz 10 repetições com 26kg (com peso da barra) na primeira série, ai na segunda fiz 3, na terceira fiz 3 e na quarta falhei com 2. Sempre descansando 20 segundos entre as séries. Então fiz 10x3x3x2

Só errou ao falhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...