Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

fala thermal, então quer dizer que não tem como saber se MP(com codigo) é falso ou não? parece que as que tem o codigo QR pelo menos fazendo aquela comparação que tem no site consta como "original", as que não possuem o codigo tem as caracteristicas ditas como fake.

não tem muitos relatos sobre os produtos MP, os poucos que tenho acompanhado "parece" que as avaliações são positivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala thermal, então quer dizer que não tem como saber se MP(com codigo) é falso ou não? parece que as que tem o codigo QR pelo menos fazendo aquela comparação que tem no site consta como "original", as que não possuem o codigo tem as caracteristicas ditas como fake.

não tem muitos relatos sobre os produtos MP, os poucos que tenho acompanhado "parece" que as avaliações são positivas.

não, se tiver codigo QR e usar o APP = 100% LEGITIMA, se tiver sem o codigo QR você tem que analisar pela foto e a data de fabricação, ainda tem produto legitimo deles sendo vendido sem codigo QR, pq são antigos, entendeu? Ai nesse caso você tem que analisar pela foto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora consegui entender, estava confuso pq o mesmo contato que tem os novos já com o codigo, ainda tem sem o codigo(ele me disse a mesma coisa que vc) eu achava que sem o codigo era fake de qualquer jeito. Meses atras tive com um enant(sem o QR)mas fazendo a comparação pelas fotos ele era fake(numero sequencial eram iguais)devolvi, agora to pra pegar com o codigo QR.

valeu demais pela explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim já veio as bold e as trembo com código para verificar via smartphone, e deu tudo certinho, ai comparei o enantato com estes e era bem parecido, tenho certeza que são todos verdadeiros.

Vou verificar depois a data de fabricação de cada um.

Pode ficar tranquilo que não pretendo abandonar o relato. Hoje eu fui atrás do que faltava, comprei algumas agulhas, quero fazer testes com alguns tamanhos.

Pretendo utilizar 20 x 0.55 no deltóide e estou com o restante de 25x7 e 30x7 para fazer glúteo.

Também foi uma correria para achar HCG está em falta em praticamente todas as farmácias não sei se é problema da fábrica ou distribuidor mas estão sem, ai depois da décima farmácia que eu fui encontrei 2 unidades e já peguei as duas, 85 reais cada com 5000 UI

Agora só falta eu decidir qual IA vou usar, meu aromasin que viria do PY não veio esqueceram de me mandar na encomenda ia pegar da musclepharma mesmo, agora estou num dilema pois aqui nas farmácias o aromasin mais barato que encontrei custa 600 reais, ai estou pensando em ir de anastrozol mesmo que achei por 300 reais.

Pretendo começar as aplicações segunda feira, já que esta semana encerra 15 dias que voltei a academia e já "reacostumei" meus músculos com os treinos e aí posso pegar mais pesado como antes.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim já veio as bold e as trembo com código para verificar via smartphone, e deu tudo certinho, ai comparei o enantato com estes e era bem parecido, tenho certeza que são todos verdadeiros.

Vou verificar depois a data de fabricação de cada um.

Pode ficar tranquilo que não pretendo abandonar o relato. Hoje eu fui atrás do que faltava, comprei algumas agulhas, quero fazer testes com alguns tamanhos.

Pretendo utilizar 20 x 0.55 no deltóide e estou com o restante de 25x7 e 30x7 para fazer glúteo.

Também foi uma correria para achar HCG está em falta em praticamente todas as farmácias não sei se é problema da fábrica ou distribuidor mas estão sem, ai depois da décima farmácia que eu fui encontrei 2 unidades e já peguei as duas, 85 reais cada com 5000 UI

Agora só falta eu decidir qual IA vou usar, meu aromasin que viria do PY não veio esqueceram de me mandar na encomenda ia pegar da musclepharma mesmo, agora estou num dilema pois aqui nas farmácias o aromasin mais barato que encontrei custa 600 reais, ai estou pensando em ir de anastrozol mesmo que achei por 300 reais.

Pretendo começar as aplicações segunda feira, já que esta semana encerra 15 dias que voltei a academia e já "reacostumei" meus músculos com os treinos e aí posso pegar mais pesado como antes.

Abraço.

Compra Anastrozol da EuroFarma, 60 reais e da no mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas era esse mesmo só que aqui não achei por menos de 300 reais, consegui comprar pela internet mesmo paguei 60 e poucos reais.

Já estou com o HCG em mãos também, só falta aguardar a chegada do anastro (mandei vir por E-Sedex) deve chegar até segunda, e diluir o HCG em uma ampola maior para diminuir a concentração do mesmo... vou precisar arrumar uma ampola em algum lugar aqui :D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, agora sim com tudo em mãos, surge uma dúvida.

 

Se eu quiser jogar a oxandrolona no início do ciclo, deveria antecipar o HCG ou mantenho pra começar apenas na segunda semana?

Lembrando a estrutura estaria assim:

1-12  enantato 500mg

1-12 bold 600mg

6-12 trembo 75mg DSDN

Anastro começando no segundo dia 0.5mg DSDN

oxan ???

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando.

Ontem comecei tomando a oxan, estou usando 30mg por dia apenas para dar um "kickstart" e ontem á noite aplicação OK

0.5ML de bold + 0.5ML enan glúteo.

Oxan tomando a cada 8hrs 10mg

Testando treino ABC por alguns dias agora, já que sempre fiz ABCDE vamos ver se os resultados chegam.

Aplicações serão DSDN.

 

Como não encontrei nenhuma fonte sobre o uso do HCG quando se inicia o ciclo com drogas de MV curta, vou manter a decisão de usar só na segunda semana mesmo (se alguém tiver outra idéia ou estudo agradeço).

Pretendo começar a usar anastro amanhã (terceiro dia do ciclo) 0.5mg DSDN.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...