Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituindo Hcg Por Clomifeno No Intraciclo (Evitar/tratar A Atrofia)


Posts Recomendados

Boa noite rapaziada,

Peço encarecida e desesperadamente uma ajuda do irmãos em um assunto onde por mais pesquisas que se faça,

não se encontra nada de concreto e as vezes ate opiniões controversas.

então estou aqui pedindo um suporte da galera.

Pois bem, estou finalizando um ciclo na verdade o meu primeiro.

O protocolo é o seguinte:

1-8 0,5 ml = 150 mg de Enantato + 0,5 ml = 150mg de bold DSDN

1-4 2ml = 100mg Stanozolol injetavel

4-7 20 mg Oxandrolona TDS

Estou usando o silimalon todos os dias e agora aliado ao chá verde como proteção para o figado.

Mas agora próximo do fim do ciclo comecei a sentir umas dores no testículos e diminuição dos mesmos.

Procurei o HCG em todas as lojas agro da cidade e não se tem sinal desse produto em estoque e nem previsão de chegada.

Então resolvi na intenção de tomar alguma providencia a respeito,

Comprei uma caixa de Clomid 50mg e vou mandar 2x na semana (100mg Seg e 100mg Quinta) somente com a intenção de enviar o sinal.

Escolhi Clomid por ter uma função semelhante ao HCG, nao sei se tão eficaz quanto.

mais foi uma alternativa que estou pensando em adotar!

A pergunta para a rapaziada é: Funciona ???

P.S (Lembrando que é um método alternativo por conta da falta do HCG no mercado local e urgência em tratar)

Desde já agradeço muito por toda e qualquer ajuda! Estou realmente preocupado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, nunca vi ngm fazer isso. Mas pode tentar, lembrando que o clomid tem uns colateral bosta, da uma depre fodida, mas geralmente bate na tpc, intra ciclo eu nunca usei.

Obrigado irmão, bom pra tpc nao pretendo usar o Clomid, vou adotar o Protoculo do Duduhaluch para esteres curtos, com Tamox, HCG e Vitamina E.

tbm nao li relatos sobre o uso do clomid para essa finalidade mas pesquisando as substancias e efeitos, notei semelhanças nos objetivo, e então to pensando em testar

por falta mesmo do HCG que estou encomendando pela internet para a TPC, pq nao sabia desse deficit aqui na cidade dessa droga.

Mas entao meu brother, fora o HCG vc conhece algum outro metodo de tratamento para essa finalidade???

Mais uma vez obrigado pela força.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Entenda que o clomifeno não vai poder agir enquanto você tiver on fire. Apenas hCG funciona.

Se não tem não use e deixe para reverter a atrofia no pós ciclo, que em 99,9 % dos casos é reversível.

Grande Hitch, primeiramente obrigado pela colaboração meu irmão, acredite fiquei mais tranquilo ao ler esse "99,9%" Namorada nova, associei essa dor perca de libido e problemas na ereção, ai ja viu neh, demissão na certa! hehehe... mais ainda assim to receoso quanto a essa dor incomoda,

como eu só fui sentir essas dores no escroto agora no fim do ciclo e no maximo me faltam 2 semanas para terminar o ciclo com Bold + Enan, o recomendado seria parar agora ou continuo e termino o ciclo!??

No mais agradeço muito pela força meu amigo.

Grande abraço.

Cara não funciona. Experiência própria. Vai jogar dinheiro fora. Guarda o clomifeno pra tpc.

Fala meu querido, então, vc passou pelo mesmo probleminha??? E fez essa mesma tentativa!??

Pode me contar um pouco mais de sua experiencia irmao!???

Paz meu brother.

Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrofia é normal, acontece, enquanto estiver na ação da testo não terá problemas com libido. O problema é na tpc.

Já usei clomifeno pra aumento de libido e funciona porém como disse intra ciclo não tem função oq a testo cumpre essa função.

Na tpc é onde precisará deste suporte.

Quanto a atrofia só o hcg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está a atrofia? Muito grande? E as dores são muito fortes? Você tem varicocele?

Eu já senti algumas vezes essas dores (logo quando comecei a usar), não sei ao certo mas parece ser devido ao deligamento total da parte de baixo do eixo.

hCG ajuda aqui realmente, tem certeza que já procurou em todo canto por ai?

Você mencionou libido baixa e disfunção erétil, é só nóia mesmo ou você está sentindo isso on fire?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações!

Vim deixar meus 2¢:

Usei testosterona de novembro/2014 a 19/05/2015 (+metandrostenolona nas últimas 5 semanas), minha tpc foi inexistente. Apenas continuei o anastrozol por mais 2 semanas e como o exame de estradiol apontou que estava dentro da referência, eu simplesmente parei.

Meu amigo usou 300mg de propionato DSDN + 50mg de Estanozolol e nas últimas 7 aplicações ele jogou 100mg de trembolona ace por dia. (ele não me consultou sobre o que ia fazer), e no pós ciclo veio me procurar sobre como usar o hCG, clomid e tamox que possui como tpc pois o estanozolol tinha acabado. Ele continuou usando 50mg de stano tsd por 10 dias sem testosterona porquê a testo simplesmente tinha acabado e quando acabou a testo ele começou a mandar anastrozol 1mg tsd.

REPETINDO: com o fim do stanozolol, veio me perguntar como usar hCG, clomid e o tamox na tpc e já estava usando anastro fazia 10 dias tsd por ter acabado com o propionato antes... Fui sincero e disse pra não usar hCG, não usar tamox, clomid e parar com o anastro na hora. Ele fez.

No outro dia ele disse que realmente não tinha ficado impotente... que estava meio assustado pq teve que usar o "amiguinho", mas que ele funcionou perfeitamente bem.

Conclusão: Atrofia testicular é algo que afeta quem é um verdadeiro abusador, tpc com tamox é desnecessária se você tem anastro e hCG deve ser guardado pra quando usar trembolona por longas semanas. [só o clomid que eu ia indicar por ser super barato, mas se tá tudo ok com o peniis dele, mesmo depois de 10 dias sem testo, então ok]


Tenho amnésia anterógrada... esqueci de falar tudo:

Sobre a atrofia e as dores, eu tive as dores apenas. Atrofia é algo que nem dá pra perceber e quem se importa com as bolotas?!

As dores que tive era imensas a ponto de eu parar pra respirar. aconteceram quando eu estava mijando e forçava o jato (fechava o ânuus).

Fui num urologista (como já relatado em meu status) preocupado com a cor da urina e citei isso.

O urulogista disse que é natural e que pode acontecer essa dor intensa e de alguns segundos quando há uma torção no testiculo e é normal em todo jovem acontecer em algum momento da vida. Ele também me pediu um ultrasom dos testículos e tudo está ok. Se a dor é leve e persistente, não sei, a minha foi insuportável e durou uns 10 segundos, aconteceu umas 5 vezes em 5 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações!

Vim deixar meus 2¢:

Usei testosterona de novembro/2014 a 19/05/2015 (+metandrostenolona nas últimas 5 semanas), minha tpc foi inexistente. Apenas continuei o anastrozol por mais 2 semanas e como o exame de estradiol apontou que estava dentro da referência, eu simplesmente parei.

Meu amigo usou 300mg de propionato DSDN + 50mg de Estanozolol e nas últimas 7 aplicações ele jogou 100mg de trembolona ace por dia. (ele não me consultou sobre o que ia fazer), e no pós ciclo veio me procurar sobre como usar o hCG, clomid e tamox que possui como tpc pois o estanozolol tinha acabado. Ele continuou usando 50mg de stano tsd por 10 dias sem testosterona porquê a testo simplesmente tinha acabado e quando acabou a testo ele começou a mandar anastrozol 1mg tsd.

REPETINDO: com o fim do stanozolol, veio me perguntar como usar hCG, clomid e o tamox na tpc e já estava usando anastro fazia 10 dias tsd por ter acabado com o propionato antes... Fui sincero e disse pra não usar hCG, não usar tamox, clomid e parar com o anastro na hora. Ele fez.

No outro dia ele disse que realmente não tinha ficado impotente... que estava meio assustado pq teve que usar o "amiguinho", mas que ele funcionou perfeitamente bem.

Conclusão: Atrofia testicular é algo que afeta quem é um verdadeiro abusador, tpc com tamox é desnecessária se você tem anastro e hCG deve ser guardado pra quando usar trembolona por longas semanas. [só o clomid que eu ia indicar por ser super barato, mas se tá tudo ok com o peniis dele, mesmo depois de 10 dias sem testo, então ok]

Tenho amnésia anterógrada... esqueci de falar tudo:

Sobre a atrofia e as dores, eu tive as dores apenas. Atrofia é algo que nem dá pra perceber e quem se importa com as bolotas?!

As dores que tive era imensas a ponto de eu parar pra respirar. aconteceram quando eu estava mijando e forçava o jato (fechava o ânuus).

Fui num urologista (como já relatado em meu status) preocupado com a cor da urina e citei isso.

O urulogista disse que é natural e que pode acontecer essa dor intensa e de alguns segundos quando há uma torção no testiculo e é normal em todo jovem acontecer em algum momento da vida. Ele também me pediu um ultrasom dos testículos e tudo está ok. Se a dor é leve e persistente, não sei, a minha foi insuportável e durou uns 10 segundos, aconteceu umas 5 vezes em 5 meses.

Isso varia de pessoa para pessoa, Eu prefiro utilizar tudo o que eu posso para prevenir um possível colateral do que arriscar a sorte, Hcg e anastrozol são baratos e sua testosterona natural ira somar com a artificial resultando em um maior nivel de testo durante o ciclo e o crash hormonal e manutenção dos ganhos será muito mais facil na TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...