Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Trembolona Duvidas Na Tpc


Posts Recomendados

- Idade: 33 anos
- Altura: 1,85m
- Peso: 87kg
- Medidas(braço,peito etc): peito 108cm, braço 39cm, abdômen 85cm, coxa 59cm e pantu 37cm
- Percentual de gordura(BF): 9%
- Tempo de treino: 6 anos.
- Objetivo: 92 - 95kg com bf entre 6 - 8%

Opções de ciclo:

1-6 75mg trembolona TSD

1-6 75mg propionato TSD

1-6 150mg trembolona DSDN

1-6 150mg propiontao DSDN

Eu tenho 20 ml de cada um, então tenho dúvida se pego mais 10 de cada e faço 8 semanas ou se deixo assim mesmo.

TPC:

1-4 40mg / dia tamoxifeno

5-6 20mg /dia tamoxifeno

1-6 1000ui /dia vitamina E

Outra dúvida: essa TPC é suficiente? Sempre vejo relatos controversos sobre o HCG, então tenho dúvidas se uso intra-ciclo ou na TPC.

Caso sinta sensibilidade nos mamilos devo entrar com silimarina? Qual dosagem?

Quais os exames eu tenho OBRIGATORIAMENTE fazer para o acompanhamento pré e pós ciclo?

Agradeço muito por qualquer dica de pessoas mais experientes na área, estou pensando em começar o ciclo no próximo mês, só aguardo o esclarecimento dessas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É bom da uma pesquisada melhor.

Particularmente, acho 6 semanas um puta desperdício. Vai no mínimo de 8 semanas ai. É o primeiro ciclo? As dosagens estão boas, mais do que suficiente.

Silimarina é protetor hepático, caso sinto sensibilidade no mamilo, ou é Anastrozol ou Cabergolina. No caso do seu ciclo, como é Trembo, Caber pra dentro.

TPC pode prolongar e HCG é dispensável, ao meu ver.

Exame de tudo que possível haha. Quanto mais informação melhor.
Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Silimarina é protetor hepático, caso sinto sensibilidade no mamilo, ou é Anastrozol ou Cabergolina. No caso do seu ciclo, como é Trembo, Caber pra dentro.

Por que diz isso? Aprenda que com e2 controlado prolactina pouco se altera.

@ Topic

- Aplique TSD, é melhor;

- Pra evitar ginecomastia tenha um Anastrozol em mãos, 0,5mg DS2DN deve segurar tranquilo, considerando que vai aplicar TSD. Se for o caso, use 0,5mg DSDN;

- Eu estenderia para 8 semanas;

- TPC está ok;

- Eu gosto de usar HCG mas nesse caso acho que não precisa;

- Hemograma completo, perfil lipídico, fígado, estradiol, prolactina, testo total, testo livre, shbg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom da uma pesquisada melhor.

Particularmente, acho 6 semanas um puta desperdício. Vai no mínimo de 8 semanas ai. É o primeiro ciclo? As dosagens estão boas, mais do que suficiente.

Silimarina é protetor hepático, caso sinto sensibilidade no mamilo, ou é Anastrozol ou Cabergolina. No caso do seu ciclo, como é Trembo, Caber pra dentro.

TPC pode prolongar e HCG é dispensável, ao meu ver.

Exame de tudo que possível haha. Quanto mais informação melhor.

Espero ter ajudado.

Então, brother, minhas duvidas são realmente com relação a proteção. Não é meu primeiro ciclo mas é o primeiro com trembo. Já ciclei com dura/stano e com oxan.

Eu devo pegar mesmo mais 10ml de cada um e fechar 8 semanas.

Você acha o HCG dispensável de tudo, não usaria nem intra nem pós?

E sobre as doses, seria melhor 75mg de cada TSD ou 150mg DSDN, porque um colega me disse que TSD diminui os colaterais (não sei se é verdade).

>>Valeu pela ajuda ^^

Por que diz isso? Aprenda que com e2 controlado prolactina pouco se altera.

@ Topic

- Aplique TSD, é melhor;

- Pra evitar ginecomastia tenha um Anastrozol em mãos, 0,5mg DS2DN deve segurar tranquilo, considerando que vai aplicar TSD. Se for o caso, use 0,5mg DSDN;

- Eu estenderia para 8 semanas;

- TPC está ok;

- Eu gosto de usar HCG mas nesse caso acho que não precisa;

- Hemograma completo, perfil lipídico, fígado, estradiol, prolactina, testo total, testo livre, shbg.

O Anastrozol eu já mando de início ou só se sentir sensibilidade?

Se for TSD, posso aplicar junto (0,5ml/75mg de cada) ou tem que tomar duas agulhadas todo dia?

>>> Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que diz isso? Aprenda que com e2 controlado prolactina pouco se altera.

Entendi, MBD. Mas ainda assim pra um ciclo de trembo e prop ( levando em conta que pouco aromatiza ) indicaria Anastro e não Cabergolina? Em que situações entraria com Caber?

Obrigado pela correção!

Então, brother, minhas duvidas são realmente com relação a proteção. Não é meu primeiro ciclo mas é o primeiro com trembo. Já ciclei com dura/stano e com oxan.

Eu devo pegar mesmo mais 10ml de cada um e fechar 8 semanas.

Você acha o HCG dispensável de tudo, não usaria nem intra nem pós?

E sobre as doses, seria melhor 75mg de cada TSD ou 150mg DSDN, porque um colega me disse que TSD diminui os colaterais (não sei se é verdade).

>>Valeu pela ajuda ^^

Ai sim, 8 semanas vai ser top! Nesse ciclo em específico eu acho sim. E como o grande MBD disse, TSD sempre melhor! Mas cabe a você se não tiver problemas com as agulhadas!

Editado por vl101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então, brother, minhas duvidas são realmente com relação a proteção. Não é meu primeiro ciclo mas é o primeiro com trembo. Já ciclei com dura/stano e com oxan.

Eu devo pegar mesmo mais 10ml de cada um e fechar 8 semanas.

Você acha o HCG dispensável de tudo, não usaria nem intra nem pós?

E sobre as doses, seria melhor 75mg de cada TSD ou 150mg DSDN, porque um colega me disse que TSD diminui os colaterais (não sei se é verdade).

>>Valeu pela ajuda ^^

O Anastrozol eu já mando de início ou só se sentir sensibilidade?

Se for TSD, posso aplicar junto (0,5ml/75mg de cada) ou tem que tomar duas agulhadas todo dia?

>>> Valeu pelas dicas!

Pode iniciar o anastro no terceiro o quarto dia (considerando TSD).

Pode e deve aplicar junto sim.

Entendi, MBD. Mas ainda assim pra um ciclo de trembo e prop ( levando em conta que pouco aromatiza ) indicaria Anastro e não Cabergolina? Em que situações entraria com Caber?

Obrigado pela correção!

Ai sim, 8 semanas vai ser top! Nesse ciclo em específico eu acho sim. E como o grande MBD disse, TSD sempre melhor! Mas cabe a você se não tiver problemas com as agulhadas!

De onde tirou que pouco aromatiza? Prop é o ester mais instável, é o que libera e consequentemente aromatiza mais rápido.

Anastro controla estradiol. Cabergolina controla prolactina. Mas a prolac só sobe se o e2 ficar bem alto. Com e2 dentro dos padrões a prolac se altera pouco. Coloque algo na cabeça, previnir é sempre melhor do que remediar. Pense comigo: pra que deixar o e2 dando picos, jogando a prolactina pra cima e ficar descendo ela com cabergo se posso controlar o e2 e evitar todos os problemas? E não estou nem falando do custo da cabergolina que é um assalto se comparado ao anastro.

Cabergo só se usa se a prolactina subir muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
7 minutos atrás, Romildo lopes disse:

Quero começar meu primeiro ciclo e meus olhos brilharam para a Trembo, mas estou com dúvidas se tomo ela sozinha ou com outra, e o que devo tomar para TPC e por quanto tempo. me ajudem quero ficar grande 

 

Paga uma assessoria pra alguém te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...