Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

-------- Antes de criticar, saiba que tudo o que está escrito abaixo é possível de alteração e é por isso que eu estou aqui. --------

E aí, galera. Blz?

Pretendo fazer um ciclo de 6 semanas pra perda de BF e quero MUITO a ajuda de vocês!

Atualmente estou em um bulking estagnado (apenas mantendo o peso) de 3069kcal e com cerca de 18% de BF. Pelo que percebi, ganho gordura com muita facilidade, mesmo seguindo a dieta à risca e ciclando (ou uma das drogas que usei era falsificada, o que é provável).

Esse é meu segundo ciclo, sendo o primeiro em cutting. Se tudo der certo, começarei em agosto.

O ciclo provavelmente vai ser:

1-6 – Primobolan 300mg SEM;

1-3 – Oxandrolona 60mg TSD;

3-6 – Stanozolol (oral) 50mg DSDN.

Meus dados atuais:

Altura: 1,67

Peso: 72 kg

BF: 18%f

Dieta de cutting

2eybd5c.jpg​

Treino: ABCDE

Suplementação:

* Glutamina;

* Polivitamínico;

* Termogênico (Oxy Elite).

Dúvidas:

1 – A dosagem e a posologia do stano tá boa?

2 – Pelo fato de ser um ciclo curto com drogas “relativamente” fracas, há ou não há necessidade de usar HCG?

3 – O início do cutting será no fim da minha atual TPC, algum problema com isso? Em alguns lugares vi relatos de que é bom o uso de tamox antes de um ciclo, já em outros, que se deve dar um espaço mínimo de 6 meses entre os ciclos. Fiquei na dúvida em relação a essa última parte.

4 – Já li diversos artigos sobre TPC, inclusive os que abominam ela. Eu vou fazer, independentemente de ser necessária ou não. Então, queria saber a opinião de vocês sobre qual TPC seria mais indicada tendo em vista as drogas e quantidades que vou usar.

Estou aberto a sugestões e conselhos!

Editado por Nikkodemus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu näo entendo muito de drogas, mas uma coisa que eu leio sempre é que o pessoal näo recomenda o uso de esteróides com percentuais de gordura relativamente altos como o seu.

Fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179012-porque-nao-ciclar-com-bf-alto/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pra que gastar todo esse dinheiro com esse protocolo? Pela descrição do tópico é nítido que o problema está na dieta.

Use, no máximo, um clembuterol e oxandrolona, porém pode dobrar o tempo da oxan e diminuir a dose. Deixe o stano e o primo (principalmente esse) pra outra hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esse BF não deveria fazer ciclo nenhum, limita seus ganhos e traz mais colaterais.

não vejo muito pra que fazer um ciclo com 3 drogas e nenhuma ser testosterona

fazer um ciclo logo depois de terminar a tpc é uma bela cagada, seu eixo nem voltou direito, você nem sabe como está seu perfil lipídico, rins, fígado e todo o resto e já vai começar um novo ciclo? Pra que fez tpc do primeiro então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que gastar todo esse dinheiro com esse protocolo? Pela descrição do tópico é nítido que o problema está na dieta.

Use, no máximo, um clembuterol e oxandrolona, porém pode dobrar o tempo da oxan e diminuir a dose. Deixe o stano e o primo (principalmente esse) pra outra hora.

Qual é o problema nítido da dieta?

com esse BF não deveria fazer ciclo nenhum, limita seus ganhos e traz mais colaterais.

não vejo muito pra que fazer um ciclo com 3 drogas e nenhuma ser testosterona

fazer um ciclo logo depois de terminar a tpc é uma bela cagada, seu eixo nem voltou direito, você nem sabe como está seu perfil lipídico, rins, fígado e todo o resto e já vai começar um novo ciclo? Pra que fez tpc do primeiro então?

Tá, admito que foi uma péssima idéia a falta de testosterona no ciclo. Vamos eliminar esse primobolan aí. Tem algum AE de éster longo que você pode me sugerir pra colocar aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, não cicle agora, você nem terminou a tpz do outro ciclo, nao é assim que a coisa funciona. Depois que termina a tpc você tem que contar no mínimo o tempo de ciclo+pré tpc+tpc para começar o outro, normalmente daria no MÍNIMO 4 meses.

Aproveite esse tempo para baixar o BF e estudar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...